1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Love & Friendship....

História Into You - Love & Friendship....


Escrita por: Rapha_damasco

Notas do Autor


Advinha quem chegou mais cedo? EU MESMA,PAULICIA SHIPPER MELLO!

ontem eu estava inspirada e consegui acabar mais um capítulo,amém.

Nesse cap eu quis dar mais visibilidade pra diana,teve muita gente dizendo que a aparição dela na fic ta sendo pouca então eu resolvi mostrar mais nossa bebê e ,claro, trazer mais diarida também.

Finalmente, depois de anos, eu consegui um avatar pra interpretar a Didi: Lucy Hale,achei ela bem parecida com as características da Didi,espero que gostem.

Vamos ao cap nenes ♥

PS: sem surtos hahahah

Capítulo 21 - Love & Friendship....


-ah, não, não, não e não! De onde você tirou essa ideia, Diana? -margarida bradou incrédula, se levantando da cama onde estava deitada com a namorada. 


-ora, não seja tão dramática, amor! Você so vai dançar, nada demais. -disse Diana despreocupada. 


-Di, eu to ficando uma fera esses dias so pelo fato de você ta fazendo estágio naquele lugar, com um monte de dançarinas nuas perto de você e você simplesmente quer que eu dance semi nua na frente de Deus e o mundo e ta de boas? Você bebeu? -a Garcia disse nervosa. 


Diana apenas caiu na cama rindo, fazendo a namorada a olhar irritada. 


-você so vai dançar, marga! E para com esse drama, linda, quantas vezes eu vou ter que dizer que você é a unica garota que importa pra mim, hum? -Diana disse chegando perto da maior e abraçando a cintura da mesma que olhava para o lado. 


-eu não to te acusando de nada, di... Mas... Sinto muito. Sei que você quer ajudar esse seu... Chefe, mas eu não quero! Uma coisa é dançar pra você, e outra é dançar pra outras pessoas, eu não sou um pedaço de carne! -a caipira disse mais calma. 


-bem se você fosse com certeza eu comeria todo dia! -a Ayala disse divertida, fazendo a maior rir e jogar uma almofada na mesma. 


-sua... Safada. -margarida disse voltando a deitar ao lado da menor. 


-desculpa, foi engraçado. 


-ahta, piadista. Pode seguir carreira já! -marga revirou os olhos sorrindo. 


-hey, ja ia me esquecendo, o que vai querer de presente? -a menina perguntou acariciando os cabelos da caipira. 


-amor, não precisa de presente! Eu so quero ir pro sítio com você, passar o dia, me divertir e fazer desse o dia mais feliz da minha vida! -a Garcia disse, humilde como sempre. Diana apenas fitou o teto e sorriu, alias so ela sabia o que iria aprontar nessa viagem. 


-tudo bem, você que sabe! -a Ayala deu de ombros e apertou marga em seu braço. -amor... 


-eu não vou virar stripper, Diana Ayala! -a maior disse séria. 


Diana apenas bufou e riu. 


-tudo bem, linda, tudo bem! 


[...]


Assim que as aulas terminaram, Diana desceu as escadas e seguiu ate o refeitório. Pediu um sanduíche de queijo branco e um copo de suco de goiaba. Sentou na mesa e logo mandou uma mensagem para o cunhado. Ela precisava da ajuda de alguém para tocar seu plano no aniversário da namorada e nada melhor do que pedir ajuda ao irmão de margarida. 


-fala cunhadinha, o que ta rolando? -disse Daniel sentando de frente para a menor. 


-nossa, chegou rápido. Achei que ia ta se atracando com a Carmem! -diana riu irônica. 


-sem piadas, Ayala! -o Garcia mais velho disse sério. 


-foi mal. -a menor riu e logo ajeitou sua postura. -eu preciso da sua ajuda, pra esse final de semana! 


-aka, aniversário da marga! 


-isso. -a menina confirmou. -eu to com uma idéia de presente pra ela, mas sei lá, to com medo... 


-com medo? -Daniel estranhou a preocupação da menina. -mas com medo de que? 


-Daniel... Eu quero pedir a Marga em casamento! -assim que diana soltou a bomba, Daniel arregalou os olhos e balbuciou algumas palavras. 


-ca...ca... Casamento? Mas já? -devido ao nervosismo do cunhado, diana soltou uma leve risada e segurou na mão dele. 


-por favor, né dan? A gente ja namora faz 4 anos, se isso não significa que ela é a mulher da minha vida, então eu to vivendo um grande engano! -Diana falou com convicção. 


O nerd apenas fitou os olhos da cunhada e eles expressavam aquilo que ele sempre soube. Amor. Ela amava sua irmã e não haveria pessoa melhor no mundo para entregar sua princesinha do que para a Ayala a sua frente. 


-certo, Ayala. Você venceu. -o menino sorriu de lado e suspirou. -caraca, você gosta mesmo dela! 


-gostar? -a menina riu levemente. -eu amo aquela garota, Daniel. Você sabe disso! 


-to ligado. Okay, então no que eu posso ajudar! -o menino disse atento. 


-me ajude a encontrar uma aliança que seja a cara dela! -sorrindo diana disse animada. 


-sabe bem que alianças costumam ser bem caras, né? 


-sei, sei, mas acredita que meu chefe ta pagando um salário bem grande so por causa de um estágio? -a menina disse surpresa. 


-vou arrumar um estágio desses! -Daniel riu pelo nariz e logo voltou sua atenção a cunhada. 


-então, vai me ajudar? -diana disse com aquele olhar pidao. 


-ehhhhhhh.... Ta bom, baixinha! -Daniel disse bagunçando o cabelo da menor enquanto eles faziam um toque com as mãos. 


De longe, margarida observava os dois encucada. Nunca havia visto os dois tão proximos e sua mente ja estava trabalhando nas milhões de hipóteses. 


-marga, para de olhar que nem uma psicopata pra eles dois! -valeria disse estalando os dedos em frente ao rosto da amiga. 


-foi mal, eu so... -a menina deixou a frase no ar, tentando sair daquele assunto. 


-ah, não. Vai me dizer que ta com ciuminho da Di com seu irmão? -Valéria disse e logo abriu a boca, surpresa. -ah, meu deus, marga. Ele é seu irmão e ela sua namorada! 


-eu sei, mas eles nunca foram assim, tão próximos! -margarida disse emburrada. 


-de graças a Deus a isso, amiga. A irma do Davi me odeia! -a Ferreira revirou os olhos. 


-o Davi tem uma irmã? 


-adotiva! -valeria disse vendo marga responder um "ahta". -mas enfim, a questão é que esse seu ciume não tem cabimento. Não confia mais nos seus dedos não? -valeria riu, zoando a amiga. 


-vá se foder, val! -a Garcia disse irônica. 


-faço isso bastante. Quem não ta fazendo com frequência é você pelo visto. -valeria disse sarcástica, recebendo um olhar mortal da amiga. -olha gata, eles so estão conversando. Relaxa essa fenda molhada! 


-que merda é isso? -margarida franziu o cenho confusa. 


-vagina. -a Ferreira respondeu normalmente. 


-misericórdia Valéria! -margarida riu da amiga. -você não presta! 


-eu sei, graças a deus por isso. -valeria disse convencida e parou de andar, pegando na mão da amiga que a olhou confusa. -essa sua insegurança, bem, não vai te levar a lugar nenhum. Acha mesmo que depois de quantro anos juntas, enfrentando o inferno pro você a diana ia simplesmente te abandonar e ficar com o Daniel, ou com qualquer outro garoto so por que um relacionamento hétero e mais fácil? Não, ela não vai fazer isso. E sabe por que? -assim que a Ferreira deu uma pausa na fala, margarida balançou a cabeça, negando. -por que ela ama, você, porra! Agora acalma esse cú e para de graça, antes que eu meta a mão na sua cara! 


-eu odeio você. -a menina revirou os olhos e abraçou valeria. -obrigado... Eu também amo muito a Di... Amo demais! 


-que lindo, então ja que você entendeu direitinho, vamos logo que eu to morrendo de fome! -então ao som das risadas de ambas, elas seguiram ate diana e Daniel. 


[...]


-Paulo...alguém... Ai, Deus... -Alícia soltou um gemido alto e logo depois tampou a boca. 


Seu corpo moreno estava estirado sobre a mesa da última sala do corredor, ninguém entrava lá e então os instintos de ambos falaram mais altos. 


-shhhh... Fecha os olhos, gusman... -dito isso Paulo abriu mais as pernas da menor e introduziu um dedo em sua intimidade totalmente molhada. A morena arqueou o corpo tentando controlar o gemido que insistia em sair de seus lábios. 


-guerra... Eu não vou aguentar mais... -a voz da gusman saiu rouca enquanto Paulo a torturava estocando dois dedos lentamente, e a visão da morena fora de órbita, totalmente entregue a ele era incrível, seu mebro pulsava so de olhar para ela daquela forma. 


Foram minutos longos ate a gusman cair no abismo do prazer proporciando pelo homem que a fez perder todos os sentidos durante esses meses. Ela estava ofegante, seu peito subia e descia rapidamente enquanto Paulo se deliciava do liquido quente que emanava da amada. Ao ver a cena, Alícia sorriu, acariciando os cabelos negros do guerra. 


-você é doido. Ja pensou se alguém entra aqui? -a menina disse enquanto o namorado colocava o short jeans em seu pequeno corpo. 


-acredite, isso fez tudo ficar ainda mais excitante! -o guerra falou mordendo os lábios. 


-seu safado. Tava com saudades disso... 


-Alícia, nos transamos ontem. Tres vezes! -o guerra falou rindo. 


-e daí? Fazer isso com você é bom, não gosto de parar! -a morena falou dando de ombros e descendo da mesa. 


-agoran eu sei por que você ficou alisando minha perna na mesa do café, hoje! -o moreno lembrou abraçando a namorada pro trás, enquanto a mesma escorou as mãos na parede e empinou a bunda, sorrindo sapeca ao sentir o membro de Paulo roçar em sua nádega. 


-vai dizer que você não imaginou nos dois naquela mesa, fodendo até não querer mais, isso caso a gente realmente não quisesse... -alicia agarrou o pescoço do maior e cravou as unhas no mesmo. 


-alicia, Alícia, você acabou de ter um orgasmo, quer mesmo me atiça agora? -o garoto ja tinha as mãos por dentro da blusa da menor. 


-sem joguinhos, guerra. Você está tão duro, eu posso sentir. Vamos, me deixa te satisfazer agora... -a garota pediu com a voz manhosa, quase como um gemido. 


E sem esperar mais o guerra virou a morena e atacou seus lábios, enquanto ela desceu os beijos, fazendo trilha ate o pescoço, peitoral e então chegando até a calça do moreno. Ela mordeu os lábios enquanto abria o botão e o ziper, revelando o grande volume na cueca box do moreno. Alicia decidiu torturar o maior, distribuindo beijos leves e molhados pela barriga definida dele, enquanto Paulo engolia seco sentindo seu orgasmo proximo so por simplesmente sentir os toques da garota. As mãos da gusman desceram o pano vermelho da box de Paulo e logo seu membro totalmente ereto estava exposto. A morena acariciou com as mãos devagar, fazendo Paulo rosnar enquanto segurava no cabelo de alicia. 


-pare de me torturar, gusman. Acabe logo com isso... 


-pra que a pressa, guerra? Está tão ruim assim? -as mãos da morena apertaram o membro dele massagenado logo em seguida. 


-porra... Me chupe logo, gusman... -Paulo fechou os olhos, e Alícia se divertia com o desespero do namorado. 


-eu ouvi um "por favor"? Vamos, Paulo, implore por mim... -Alícia provocou e então a língua quente e habilidosa da gusman passou de leve pela ponta do membro de Paulo fazendo o moreno gemer alto. 


-por... Por favor... Acabe logo com isso, Alícia... -e não precisou de mais pedidos para a morena abocanhar p sexo de Paulo, engolindo de uma vez todo o seu membro. A boca da gusman trabalhava aduamente, chupando e mordendo de leve enquanto as mãos de Paulo seguravam seu cabelo incentivando ela a ir mais rapido e prontamente a menina obedeceu. Paulo fodia rapidamente a boca de Alícia enquanto a mesma chupava com Gana seu membro. As mãos dela se encarregavam de arranhar a barriga de Paulo, o que lhe renderia muitas marcas, mas ele não se importava, tudo o que importava no momento era ter sua garota ali, satisfazendo ele com tanta vontade que chegava a ser surreal. 


Apos alguns minutos Paulo ja sentia suas pernas bambas e não demorou muito para ele se derramar na boca da gusman que bebeu tudo, como se fosse o melhor vinho do mundo. Aquilo era a verdadeira visão do paraíso. 


-hey... Você é incrivel! -Paulo falou levantando Alícia e beijando os labios da mesma. 


-para, idiota. Você é mais incrível ainda. -a morena sorriu entre os beijos e então colou a testa na do garoto. 


-hoje você se superou, gusman. 


-eu sei, sou incrível, né? -a menina disse sorrindo vitoriosa. 


-e convencida também! -o menino revirou os olhos rindo. -hey, eu te amo... 


-eu tamém te amo, idiota... 


Paulo sorriu enquanto alicia beijava seus lábios de forma carinhosa. E era isso que ele mais amava nos momentos com a gusman. Mesmo depois de todo um sexo selvagem e de tirar o fôlego, eles nunca deixavam acabar o romantismo que tinha ali. Aquele amor florescia ainda mais em meio a toda a loucura que era suas vidas. E ele queria viver aquela loucura pra sempre ao lado de Alícia. 


-hey... Eu quero você, guerra... -a menina sussurrou baixinho ao ouvido do moreno. 


-eu sou seu, gusman... 


-você sabe do que eu to falando! -Alícia disse mordendo os lábios. 


-Deus, obrigado pela namorada que eu tenho! -e então a risada da gusman foi ouvida pela sala vazia, enquanto o guerra deitava o corpo da amada, pronto para demonstrar seu amor por ela da forma mais prazerosa existente. 


[...]


A sala de desembarque se encheu do barulho dos saltos da loira, e logo atrás sua fiel escudeira. 


Larissa sorria diabolicamente por entre os labios vermelhos. Enquanto terminava de fazer seu check-in, a morena que a acompanhava tratava de comprar dois cafés completos. 


Sentaram para comer e então a loira pegou seu celular ligando para seu contato de confiança. 


-Duda? Queridinha, que saudades! Como esta por ai? Hum. Certo. Estou a caminho. Semana que vem. Mas que rápido. Ah, certo. Providenciou tudo? Boa menina! Tenho que ir! Ate mais. -a loira desligou o celular e terminou de tomar seu café. Logo após pegaram um taxi e seguiram até o lugar onde ficaria com sua amiga. 

Entraram no quarto médio e bem arrumado e depositaram suas coisas em devidos os quartos. Larissa tomou um banho rápido e logo se deitou para descansar. A morena que a acompanhava apenas olhava a paisagem de são paulo pela varanda, sendo assustada pela amiga que se posicionou ao seu lado. 


-sendo assombrada pelos fantasmas do passado, amiga? -larissa disse irônica. 


-nao, não.. Apenas pensando e me preparando psicologicamente pra fazer isso. -a morena deu uma risada sem humor. -nunca me imaginei nessa situação, ferrando a vida de alguém que não merece! 


-ah, tenha do. A Luana merece mais do que ninguém se ferrar, ela vai lamentar ate o último dia da vida dela. -larissa disse rindo. 


-o que ela fez de tão ruim pra você fazer algo assim? 


-simples, ela destruiu com meu reinado, eu era a stripper mais bem paga e a mais famosa desse estado. Ouviu bem, do estado! Mas ela chegou, com aquela cara de menininha meiga e fodeu tudo! Ela tomou meu lugar e destruiu minha vida, chegou a hora de retribuir o favor! 


A morena apenas respirou fundo e voltou a encarar a paisagem. 


-alias, como é mesmo o nome do seu irmão? -a loira perguntou curiosa. 


-Jaime. Jaime palillo. Por que? 


-por nada, se não me engando ja vi ele... Enfim, tanto faz. Ate amanhã querida! -larissa disse dando um tchauzinho. 


-durma bem, Larissa! -a morena falou rindo da amiga que se comportava como uma verdadeira sociopata. 


-igualmente, Laurinha! 




Notas Finais


Puta merda gente,eu to toda fodida,de tantas formas.

DIANA VAI PEDIR A MARGA EM CASAMENTO,SOCORRO EU TO NO CHÃO

diarida sendo safadas,que lindinhas.

Que momento paulicia foi esse,gente? To tendo orgasmos ate agora,to queimando hahahah quem se masturbar nesse capítulo vai pro inferno HEUSUUSUSUSUS

Larissa chegou em SP e advinha quem ela trouxe? ELA MESMA,LAURA!

depois desse capítulo o chão esta sendo meu companheiro,amém hshahhahaha


Beijos de damasco amores. ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...