1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Will you marry me?

História Into You - Will you marry me?


Escrita por: Rapha_damasco

Notas do Autor


ADVINHA QUEM VOLTOU PRA FAZER O QUE TEM QUE FAZER QUE É ESCREVER FIC? EU MESMA.

gente foi mal a demora, de verdade. Primeiro que eu tava sem crédito (bleeee), infelizmente minha casa ainda não tem wi-fi heueueu, mas futuramente isso sera resolvido. E outra que eu to estudando pro enem meu povo, maior correria, mas vamo que vamo.

Esse capítulo ta grande, bemmm grande, vocês vão chorar, vão rir, vai ser o caralho a quatro kakakkaka preparem o forninho e vambora ler
PS: obrigado de coração pelos favoritos e comentários, amo muito vocês meus bebês, sem duvidas os melhores leitores, ever.

PS2: MAIS DE 11K DE VISUALIZAÇÃO ALGUÉM ME SEGURA HAHAHAHAH

PS3: cês baixaram a música, né? Vai dar um clima maravilhoso.

PS4(ke) : no momento da festinha (heheheh) coloquem as músicas animadas que vocês mais gostam, funk, eletrônica, enfim, aquelas músicas que a gente ama dançar nas baladinhas da vida.

Agora sim, podem ler!

Capítulo 25 - Will you marry me?


Diana respirou fundo pela décima vez em menos de cinco segundos, e aquilo ja estava deixando Paulo preocupado. 


-Di, ta tudo bem? -o guerra perguntou vendo a amiga passar as mãos pelo vestido nervosamente. 


-tá sim, Paulo. Vamos começar logo isso. -a Ayala falou sorrindo fraco e recebeu um aceno afirmativo do moreno. 


Era agora ou nunca. 


-okay, vamos lá. -a baixinha disse sorrindo tímida. -há exatos 20 anos nascia a minha garota, a minha flor, a pessoa que seria minha base de amor e força durante toda minha vida. Margarida Garcia Zapata. Sabe, linda, eu ainda lembro da sensação de quando olhei em seus olhos verdes pela primeira vez, a gente ficou se encarando por horas até você sorrir e dizer: oi, meu nome é margarida, mas pode me chamar de Marga! Sua voz invadiu meus ouvidos de forma serena e melodiosa, eu nunca me senti tão viva quanto naquele dia.


Diana deu uma pausa na fala e sorriu olhando nos olhos de sua amada que tinha o rosto corado por conta da ansiedade. 


-nós começamos a nos conhecer, e em menos de duas semanas viramos melhores amigas, no começo foi conturbado, aliás a valeria entrava em pé de guerra por ciúmes de você, até que ela parou e começou a me tratar bem, eu estranhei claro, mas mal sabia eu que ela já notava tudo. Ela previa que aquele sentimento ia nascer ali. -a menina de pele alva, respirou fundo e limpou uma lágrima que insistiu em cair do seu rosto. -numa sexta as 8hrs você me chamou pra passar o dia na sua casa, falou que seus pais viajaram e seu irmão tinha ido a casa de um amigo. Eu fui e nos passamos o dia, vendo séries, cantando, dançando e conhecendo mais uma da outra. Estava tudo indo bem, normal, mas ai você, você me beijou e pela primeira vez na vida eu entendi o que as pessoas queriam dizer quando falavam de amor. 


Todos os presentes ali tinham o rosto coberto por lágrimas, os casais entrelaçaram suas mãos e Paulo olhou para Alícia que sorriu para ele. Margarida tinha as mãos sobre o colo, enquanto sorria a cada palavra da namorada. 


-nós passamos por tanta coisa, minha flor. Tanta gente nos abandonou por que simplesmente queríamos amar, um sentimento tão puro e intenso, que muitas vezes foi levado como um crime. Por tanto tempo nós tivemos que mascarar isso e ter que disfarçar para ninguém estragar o que tínhamos. So que as pessoas souberam e como o maior dos clichês, nos ficamos separadas. Cada vez que eu via você sem poder te tocar, uma parte de mim morria, e eu me via mais perto de apenas sobreviver e não viver. Sem você eu era apenas um corpo andando forçadamente. Eu não era uma pessoa. Sem você eu não era nada. Mas ai nós recebemos o apoio da nossa verdadeira família, e desde então eu sei que é você que eu quero viver pra sempre. Por que, marga, eu te amo e eu tenho certeza disso porque mesmo depois de todo esse tempo, meu coração ainda bate rapido quando vejo seu sorriso. Minha mão ainda gela quando você chega perto de mim, e eu ainda sinto aquelas borboletas no estômago quando eu te beijo. Eu infrenfei o inferno por você uma vez, e se eu tivesse que passar por tudo isso de novo eu passaria, so pra estar do seu lado. Você viu em mim uma luz, mesmo quando todos diziam que eu era feita de trevas, você bateu o pé e acreditou em mim. Você teve fé em mim, mesmo quando todos diziam pra você desistir. Eu quero retribuir isso pro resto da minha vida. Eu vou fazer você se sentir amada, hoje, amanhã e para todo o sempre! Apenas ouça essa música e entenda a importância que você tem pra mim! 


(Dêem play na música) 


A baixinha finalizou, ouvindo o dedilhar de Paulo no violão preto. A introdução da música fez o coração de margarida acelerar e então Diana fechou os olhos, sentindo cada nota tomar conta de seu corpo. 


"You were in college working part time waiting tables 

Left the small town never looked back I was a flight risk with a fear of fallin Wondering why we bother with love if it never lasts 

I say "Can you believe it?" 

As we're lying on the couch 

The moment I could see it 

Yes yes 

I can see it now


Do you remember we were sitting there by the water 

You put your arm around me for the first time 

You made a rebel of a careless man's careful daughter 

You are the best thing that's ever been mine"


Diana sorriu largamente, agora abrindo os olhos e encarando a namorada. 


"Flash forward and we're taking on the world together 

And there is a drawer of my things at your place 

You learned my secrets and you figure out why I'm guarded 

You said we'd never make my parents' mistakes 

But we got bills to pay 

We got nothing figured out 

When it was hard to take 

Yes, yes 

This is what I thought about 


Do you remember we were sitting there by the water 

You put your arm around me for the first time 

You made a rebel of a careless man's careful daughter 

You are the best thing that's ever been mine 


Do you remember all the city lights on the water 

You saw me start to believe for the first time 

You made a rebel of a careless man's careful daughter 

You are the best thing that's ever been mine"


Diana levantou de seu baquinho e começou a caminhar ate a namorada, que não fazia a menor questão de esconder o quanto estava emocionada. 



"And I remember that fight, 2:30 A.M As everything was slipping right out of our hands 

And I ran out crying and you followed me out into the street 

Braced myself for the goodbye 

'Cause that's all I've ever known 

Then you took me by surprise 

You said "I'll never leave you alone" 


You said "I remember how we felt sitting by the water 

And every time I look at you it's like the first time 

I fell in love with a careless man's careful daughter 

She is the best thing that's ever been mine"


You made a rebel of a careless man's careful daughter 

You are the best thing that's ever been mine 

Do you believe it? 

 We're gonna make it now 

And I can see it

And I can see it now"


Assim que diana terminou ja estava de joelhos em frente margarida que acariciava a mão da namorada. 


-você não tem noção do quanto eu te amo, margarida Garcia Zapata, você não pode mensurar o tamanho do meu amor por você e do quanto ele é puro, e eu quero que você seja minha, pra sempre, quero acordar com você, quero te fazer um café da manhã, acordar e te ver do meu lado, quero poder cantar pra você enquanto você me faz um cafuné, enfim. Quero passar por momentos bons e ruins, quero te abraçar quando você sentir medo, eu quero ter uma vida com você. Quero que você seja minha mulher. Pra sempre. -a baixinha pegou uma caixinha branca do bolso do vestido e abriu revelando uma linda aliança dourada com pedrinhas de brilhantes. 


A Garcia não teve outra reação a não ser colocar as mãos sobre a boca, extremamente surpresa. Seu coração batia rápido,suas mãos tremiam e ela só pensava na possibilidade de aqui ser um sonho. Um sonho incrivelmente bom.


-Margarida Garcia Zapata,você quer casar comigo?


Diana disse de uma vez, o medo tomando conta de seu coração, aliás não saberia o que fazer caso ela não aceitasse.


-MINHA NOSSA SENHORA DOS FORNINHOS DERRUBADOS,ACEITA MARGARIDA!-Valéria bradou tão nervosa e feliz quanto a Garcia.


-acalma o rabo,Ferreira!-Paulo rosnou,já nervoso pela amiga não tomar nenhuma atitude.


Diana segurou uma das mãos de margarida e sorriu bondosa.


-eu vou entender se você não quiser,linda. Eu ainda vou amar você se você disser...


- Sim! -Margarida falou sorrindo de orelha a orelha.


- O que? -Diana se assutou com a atitude repentina da morena.


-Eu aceito,Di. Eu quero casar com você! -margarida falou e logo depois foi calada pelo beijo doce de Diana que sorriu marota ao ouvir as palmas dos amigos, que gritavam e assobiavam para as duas.


-como superar,meu Deus! Como recuperar o forninho! -Valéria disse batendo palmas.


-agora eu entendo por que seu emocional ta na merda,amiga! -Marcelina disse tão emocionada quanto a Ferreira.


-numa competição de quem é a mais dramática, sua irmã ou a Valéria ganha? -Alícia falou ao lado de Paulo.


-eu não boto minha mão no fogo por nenhuma! -Paulo disse sorrindo,enquanto diana colocava a aliança no dedo de margarida.


-foi o que eu pensei! -a gusman falou rindo.


-Dan,Dona Vera, quero a benção de ambos pra poder fazer dessa menina a minha esposa! -diana disse em frente ao cunhado e a Garcia mais velha.


-bom eu ajudei a comprar a aliança,então minha benção vocês já tem!- Daniel disse beijando o topo da cabeça de cada uma.


-depois de ver tudo o que você faz pra ver a minha neta feliz,eu não tenho dúvidas que estou entregando minha neta pra pessoa certa! Sejam felizes minhas queridas! -Vera disse segurando a mão de ambas.


-obrigado,dona Vera. De verdade! 


-eu te amo,vovó, obrigado! 


-agora me deixem no meu quarto, ja vi que o momento dos jovens vai começar,fiquem a vontade! -a mulher disse rindo e fazendo os jovens ali também rirem.


-um brinde as noivas! -Davi disse levantando seu copo com vodka.


E todos ali os acompanharam.


-que música baixa é essa ,Jaime! Agora que a festa vai começar meu filho! -Valéria disse e não precisou falar duas vezes para o palilo aumentar o som fazendo um funk ecoar pelo local. Gritos de euforia foram ouvidos pelo lugar,fazendo margarida e diana rirem das loucuras dos amigos. A Ayala não sabia,mas aquilo fazia parte do plano de Alícia para dar ao novo casal uma noite de amor totalmente merecida.


[…]


As meninas subiram a escada sustentando vera ate o quarto da mulher. Ao chegar lá se despediram da senhora e ambas seguiram ate o quarto de margarida.


-feche os olhos! -diana disse rápido quando a namorada tocou a maçaneta.


-mas...por que? -marga perguntou confusa, apesar de saber que a namorada tava aprontando algo.


-apenas feche os olhos! - e sem hesitar margarida fez o que a baixinha pediu. Diana abriu a porta e guiou a morena para dentro do quarto. A Ayala fechou e trancou a porta parando atrás da namorada.


-pode abrir! -e então a Garcia abriu os olhos e se surpreendeu ao ver como seu quarto estava. 



-Diana Ayala Garcia... Meu Deus! -a caipira falou sorrindo como boba. -isso tá parecendo com à noite da nossa primeira vez! 


-eu sei, mas diferente daquele dia, eu fiz a surpresa, minha noiva! -Diana disse com as mãos sobre o colo. 


-mas e o pessoal? -margarida disse preocupada. 


-eles vão ficar bem. -Diana selou os lábios de ambas soltando um risinho em seguida ao ouvir a música de batida forte e animada no lado de fora. -muito bem! 


[…]


-Vai Bibi, Vai Bibi! -as meninas gritavam em volta da ruiva que rebolava freneticamente ao som da música eletrônica. A festa havia chegado a melhor parte como Valéria dizia. 


As garrafas de bebida preenchiam as mesas, Jaime se ocupava de ser um bom DJ, as meninas dançavam, enquanto os garotos preparavam vários drinks. 


-já sei! -a Ferreira gritou no meio da roda, todos, até mesmo Daniel e Carmem que prometeram ficarem sóbrios, estavam completamente bêbados. -vamos sortear duas pessoas para fazerem lap dance! 


Todos bateram palmas, sem nem sequer se preocupar com nada. 

Alicia escreveu um tanto atrapalhada os nomes de todos e colocou dentro de um copo vazio. A morena subiu até o pequeno palco, um tanto tonta, mas sorridente. 


-vamos agora... Aos vencedores. -a risada da gusman saiu no microfone fazendo todos rirem. A menina balançou o copo e pegou dois papéis, rindo em seguida. -as garotas que farão a dancinha são.... Tanatana 


Alícia fez som de suspense rindo em seguida. Era visível que ela estava tão louca quanto os outros. 


-Carmem e... Eu? É, eu vou dançar... -a menina deu pulinhos de alegria enquanto os outros comemoravam. -agora vamos ver quem são os surtudos, ou sortudas que vão receber a esfregada! 


-tira meu nome, eu, eu! -majo gritou, enquanto Cirilo beijava seu pescoço. 


-e vamos lá... Valéria e Adriano! -a morena disse normal. 


-é o que? -o loiro ginchou abraçado a uma garrafa de vodka. 


-é, é isso ai, arrasa gata! -Paulo falou quando a menina tirou o microfone do palco e pôs duas cadeiras. Adriano e Valéria se sentaram nas mesmas. Adriano terminava de beber a vodka e Valéria estava inquieta na cadeira. Alícia foi até Jaime e falou algo no ouvido do mesmo. Carmem se posicionou a frente da Ferreira, um tanto tímida. Alícia fez o mesmo, mas diferente da nerd, a morena estava totalmente a vontade, e não so por conta da bebida. 

Assim que a música começou, Alícia se abaixou até o chão rebolando devagar, subiu empinando a bunda para a plateia que gritou e vibrou ao ver a cena. A morena sentou no colo de Adriano, esfregando seu corpo repetidas vezes, enquanto o loiro sorria abraçado a garrafa. Paulo bebia e observava com atenção sua garota ali, ela parecia tão... Normal. Como se ja tivesse feito isso varias e varias vezes. Num movimento rapido, Alícia foi para trás da cadeira e desceu até o chão subindo em seguida com seus longos cabelos grudados no rosto por conta do suor. Naquele momento Paulo gelou, podia jurar que ja havia visto aquele rosto em algum lugar, mas afastou esse pensamento, ele tinha um compromisso com Alícia agora, teria que esquecer pra sempre Luana. Sua maravilhosa stripper. 


Carmem ja havia se soltado completamente, a nerd rebolava no colo da Ferreira que tinha as duas mãos na bunda da morena, enquanto as duas riam. 


-essa é minha namorada, pessoal. Eu te amo, gata! -Daniel gritou enquanto jogava notas de dinheiro sobre o corpo da namorada. 


-isso tem que ser gravado! -Davi falou pegando o celular, um pouco desajeitado. Ligou o mesmo na câmera e apontou para o palco a sua frente. 


-olá pessoas... -o judeu deu uma pausa para um arroto seguido de uma gargalhada. -essas ai em cima são a Carmem... A namorada do Daniel, e ela ta rebolando em cima da minha namorada. Eu to excitado! -o menino pausa a fala assim que Carmem ja tonta cai em cima do palco. Valéria vomita em seguida sobre a perna da morena que não parava de rir da própria situação. Davi ainda gravava tudo rindo, enquanto a câmera ainda captava Daniel indo até Carmem e levantando a mesma. 


-agora vamos ver, ai Deus a Alícia ta dançando sozinha em cima do palco, e o Adriano dormiu abraçado com uma garrafa. Isso é amor verdadeiro! -davi disse enquanto Alícia dançava ao som dos gritos dos amigos que jogavam moedas e cédulas para contra seu corpo. Valeria aparece no vídeo com a blusa branca no ombro, enquanto bebia uma batida de cor amarela. -Valéria, seu peito ta aparecendo! 


O judeu disse e a menina sorriu olhando para o próprio seio coberto num sutiã rosa. 


-eu quero transar! -a menina choramingou enquanto jogava o copo que estava em sua mão no chão. Davi sorriu ao ouvir a frase e parou o vídeo desligando o celular em seguida. 


-você cheira a vômito, mas ta gostosa! -o menino disse pegando a namorada pelo colo e pondo a mesma em uma mesa. 


-ai caralho, é minha música! -Bibi gritou ao ouvir a batida e subiu no palco puxando kokimoto junto a ela. A ruiva balançava seu corpo sem saber muito bem o que fazia, enquanto kokimoto acompanhava a namorada com uma garrafa de cerveja na mão e um óculos escuro no rosto. 


Jaime botou as músicas para tocarem automaticamente no notebook e sacou o celular do bolso. Logo o menino foi batendo varias fotos. Davi e Valéria se comiam sobre uma mesa, Adriano ainda dormia, enquanto sua baba escorria sobre a blusa branca, Alícia, Bibi e koki dançavam sobre o palco, Paulo fingia cantar em frente ao microfone, carmem e Daniel estavam sem as blusas, girando a mesma no ar, majo estava sobre Cirilo, fazendo o mesmo de cavalinho com a gravata do garoto amarrada em sua cabeça. As fotos ficaram dignas de sites pornôs e logo o palilo tratou de postar as mesmas em grupos aleatórios do whatsapp. 


-hey, faltou um. -o menino disse ao ver Mario e Marcelina rindo freneticamente com garrafas na mão. O palilo posicionou o celular e bateu mais uma foto dos mesmos. -bando de filhos da puta, vamos bater uma foto todo mundo junto! 


Jaime gritou e logo a turma ficou a frente da faixa no palco com o nome de margarida. Com a ajuda do suporte de microfone ele posicionou o celular com a contagem regressiva em 10 segundos. 


-vamos lá... 10,9,8,7 -jaime correu ate a frente de todos se agachando em seguida. -6,5,4,3 -nesse momento Marcelina pôs a mão na boca. -2,1,0! 


E no final da contagem e do flash a guerra mais nova vômitou no chão acompanhada do namorado. 


-isso é um amor para recordar! -jaime zoou a menina. 


-vai se foder, Jaime! -a menina disse sendo amparada por Valéria, ja que o namorado não parava de vomitar. 


Sem muita explicação, Adriano acordou e começou a lutar sozinho e sem querer acertou um soco na cara de Paulo. 


-ai meu Deus! -o loiro disse ao ver o moreno avançar pra cima dele. 


-puta merda, guerra! -Alícia bradou agarrando na cintura do namorado e tirando o mesmo dali. 


-e uma de direita, outra de esquerda -Carmem disse imitando socos no ar. 


-essa música, é linda! -majo disse chorando. Cirilo olhou a namorada confuso,mas logo caiu no choro também. 


-a letra é... É tão tocante, eu te amo, amor! -o Rivera disse abraçando a menina. 


-eu também te amo, amor, me beija! -Maria falou selando os lábios do garoto. 


-acho que vou vomitar! -jaime disse revirando os olhos e voltando a pista de dança. 


-koki deixa eu fazer um negócio! -bibi disse pegando um limão, sal e uma garrafa de tequila. 


-que isso, mulher? Vai me chupar na frente de todo mundo? -o ruivo perguntou deitando na mesa. 


-se continuar enchendo o saco te mando de volta pro Japão! -a menina disse levantando a camisa do mesmo. 


-ah, eu ja vi isso numa série, é legal! -Alícia disse abraçada ao namorado que já conversava normalmente com Adriano. 


Bibi colocou o sal no umbigo do ruivo e preparou a dose de tequila com o limão em mãos. 


-acho que é assim, não lembro direito. -a ruiva disse antes de lamber o sal da barriga do japonês, chupar o limão e beber a dose. -caralho é muito bom! 


A menina vibrou recebendo gritos dos amigos. 


-hey, vamos brincar de fazer desafios? -Mario falou, ja recuperado. 

-tipo verdade ou desafio? -Paulo perguntou encucado, já bastou ter visto sua garota rebolando em cima de uma pessoa que não era ele. 


-quase isso, mas só com o desafio! -o menino disse com os olhos brilhantes. -a gente gira a garrafa e quem tiver na vez faz um desafio proposto por todos, mas claro nada que envolva os casais, se é que me entendem! 


-achei massa. Vou pegar a garrafa! -Daniel disse indo até uma mesa próxima e pegando uma garrafa azul vazia. Os meninos se sentaram em roda e Daniel tomou a frente de girar a garrafa. Ele girou e depois de segundos a garrafa parou em majo que sorriu nervosa. 


-legal, majoca, vamos ver o que você vai fazer! -Alícia disse pegando o celular. 


-o que é isso? -Valéria perguntou curiosa. 


-eu baixei um aplicativo no meu celular que é quase isso que estamos jogando, tem algumas ideias de desafios legais! -a marrenta disse com os olhos atentos no aparelho, até abrir um sorriso malicioso. -achei! 


-sinto medo! -a medsen disse agarrada ao namorado. 


-deixe algum menino da roda de maquiar! -a gusman sorriu vitoriosa. 


-é o que? -majo ginchou diante das risadas. -que merda. Eu posso escolher? 


-no,baby! -bibi falou pegando a bolsa. -eu escolho, jaime! 


-isso é um crime contra minha pessoa! -a menina disse negando com a cabeça. 


-relaxa madame! -jaime disse pegando a bolsa de maquiagem da mão de Bibi. O palilo começou passando uma base de cor bronze no rosto da garota, depois uma sombra azul brilhosa cobriu seus olhos, uma batom roxo e um delineador preto pra terminar. 


-prontinho! -o menino disse sorrindo. 


-ai que merda! -Marcelina disse rindo. 


Majo pegou o espelho e quase teve um infarto ao ver aquilo. 


-você me paga palilo, oh se vai! -a medsen rosnou enquanto Jaime bebia sua cerveja. 


-vamos ao próximo! -Alícia falou girando a garrafa. -Ui,sua vez gnoma! 

A gusman riu mexendo no aplicativo do celular e logo encontrou o desafio. 


-seu desafio, mocinha, é apertar a campainha de uma casa e correr! -a morena disse vendo Marcelina arregalar os olhos. 


-essa eu preciso ver! -Valéria disse levantando sendo acompanhada por todos. 


Marcelina andou com o grupo de amigos até a estrada, caminharam um pouco e avistaram uma fazenda pequena. A baixinha sabia que era quase um suicídio fazer aquilo, mas se já estava na chuva era pra se molhar. 


-a gente te espera aqui! -majo disse se apoiando no namorado. 


-seus traíras! -a baixinha rosnou, caminhando até a porta da casa. Marcelina fechou os olhos e respirou fundo. Agradeceu aos céus por estar descalça, agora era só apertar. 


-vamos lá! -disse para si mesma e num ato impensado, seu dedo indicador tocou o pequeno botão fazendo com que o barulho incrivelmente alto tocasse e sem pensar duas vezes ela correu para fora do local. Os amigos riam, mas tudo piorou quando latidos foram ouvidos. 


-puta merda, corre marcelina! -Paulo disse já puxando a namorada. 


-Ali, eu vou te matar, sua diaba! -marcelina gritou enquanto era deixada para trás e para sua sorte a corrente que prendia os animais ia até a porteira da fazenda. 


Ao chegar no sitio dos Garcia's a baixinha parou ofegante e logo tratou de xingar Alícia. 


-quer saber, você é uma péssima cunhada, meu Deus. Eu te... -a menina parou ao sentir o estômago revirar. -ah, de novo não! 


Marcelina sentou no chão com a ajuda do namorado e esperou a ânsia passar. 


-isso foi maneiro demais. Eu to amando isso! -Adriano disse abraçado com outra garrafa, agora de cerveja. 


-quem gira é você, Davi! -Alícia disse ainda rindo. 


-comecem a rezar, queridos! -o judeu disse e vibrou quando a garrafa parou em Jaime. -Prevejo que alguém vai pagar todos os seus pecados! 


-quer que eu te maqueie também? -O ex gorducho disse ameaçando o amigo que sorriu amarelo. 


Alícia fez seu trabalho no grupo e quase teve um ataque ao ver o desafio do amigo. 


-isso vai ser lindo. Vai ter que deixar a gente te enfaixar com papel higiênico! -a morena disse causando risos no grupo. 


-eu vou lá pegar! -Daniel falou indo até a casa e minutos depois voltando com seis rolos de papel. 


Todos pararam para enrolar o palilo que choramingava pro ter que cumprir o desafio. Em poucos minutos o garoto já estava totalmente coberto pelo papel branco. 

-pronto, já cumpri. -Jaime rosnou irritado. 


-calma ai, gatinho, hora do vídeo! -Bibi disse pegando o celular e colocando na câmera. -agora ande como uma múmia! 


-eu não vou fazer isso, bianca! -o menino disse já irritado pelos risos dos outros. 


-vai sim, e agora! -a menina falou alto e decidida. 


E então o menino pôs os braços pra frente, fazendo uma péssima imitação de uma múmia. Os amigos rachavam de tanto rir, mas pelo efeito da bebida do que pela imitação. 


-isso foi horrível! -Carmem falou rindo. 


-faz melhor, querida! -Jaime disse sentando na roda novamente. 


-agora é sua vez Valéria! -Alícia disse com a voz arrastada. Sem dúvidas ela era a que mais estava bêbada ali. 


-agora sim, meu povo! -a menina disse batendo palminhas. Um tanto desajeitada a menina girou a garrafa e caiu em Paulo, instantaneamente Valéria começou a rir de forma histérica. 


-ta doida, mulher? -Davi perguntou. 


-você vai se foder, Paulo! -a Ferreira disse caindo no chão de tanto rir. 


Alícia, no mesmo instante, acompanhou Valéria logo após ler o desafio do namorado. 


-chama o hospício, caralho! -Kokimoto disse tão bêbado quanto as duas amigas. 


-você vai passar um trote, Paulo, um trote! Eu não tenho estruturila* pra isso! -a gusman disse batendo no ombro do namorado, ainda rindo. 


-é "estrutura"*, Alice! -Daniel falou rindo. 


-Alice é a puta que te pariu! -a menina revidou também rindo. 


-eu mereço! -Paulo e Carmem reviraram os olhos ao ver os companheiros rindo como loucos. 


-pra quem eu ligo? -Paulo perguntou pegando o celular. 


-liga pra tia Veronica! -marcelina disse. 


-eu ja vi que esse dia vai dar o que falar! -Paulo falou discando o numero da tia rindo e botou no viva voz. 


Depois de dois bipes a voz sonolenta e suave da tia soou do outro lado da linha. 


"alô?"


-tia? Tia! -o guerra fez voz de choro. 


"Paulo? Menino onde você tá? Tá tudo bem?"


-não, não ta! -Paulo deu uma fungada e voltou a falar. -eu... Eu sinto muito, mas esse é quem eu sou! 

"que? Paulo? Meu senhor, você ta bêbado?" -a mulher gritou preocupada. 


-eu to porre de amor! -ao final da frase o menino deu um sorriso fazendo todos os amigos segurarem a risada, mas Valéria não conseguiu e logo sua gargalhada alta invadiu o local. 


"quem ta ai com você? Paulo, pelo amor de Deus!"


-eu to num puteiro! Eu quero mudar quem eu sou, mas não posso! -paulo começou a imitar um choro. 


"do que você ta falando, meu bem?"


-eu, Paulo guerra, sou gay! 


"É O QUE?" -a tia gritou assustada. 


-eu não nasci gay, a culpa é do meu pai... 


"Paulo guerra, eu vou atrás de você agora, misericórdia. Minha mão vai entrar em contato com sua cara, moleque!"


-que contratou um tal de Wilson pra seu capa... Calpa.. Ai, errei! 


"me fala onde você tá?" 


-eu virei gay, e assumi! 


"já chega, Paulo guerra. Você não tem juízo mesmo. Eu vou te matar, vou ligar pro Roberto agora!"


-eu amo você, titia. Eu amo você. Boa noite! -e dito isso o menino desligou o celular fazendo os amigos soltarem as risadas que prenderam por tanto tempo. 


-eu sou seu novo fã, cara! Isso foi demais. -Jaime disse abraçando o guerra. 


-entra na fila querido, por que eu já fundei o fã clube! -valeria disse rindo tanto quanto os outros. 


-esse dia literalmente vai ficar na história! -Mário disse olhando pro céu. 


-e vocês nem sabem da melhor! -Paulo falou rindo. -eu gravei a conversa! 


-mais que merda, guerra! -Alícia disse caindo no chão com a mão na barriga. 


-um brinde ao ser mais doido desse lugar, amém Paulo! -marcelina disse levantando a taça. 


-amém! -todos finalizaram aplaudindo o guerra que sorria convencido. 


-ai, gente, essa música é linda. Vamos dançar davizinho! -Valéria disse ao ouvir a música de batida lenta, puxando o namorado em seguida. 


-vem, vamos dançar, guerra! -Alícia disse levantando Paulo e seguindo para a pista, tentando caminhar bem. 


Logo todos os casais preencheram o local. Jaime voltou a seu posto de DJ e Adriano sentou em uma cadeira, balançando o corpo pra lá e pra cá com uma garrafa nos braços. 


-sabe o mais legal nisso tudo, gusman? -paulo disse com as mãos na cintura da namorada. 


-o que, guerra? -Alícia respondeu sorrindo. 


-é que nós dois somos ótimos atores! -e dito isso o casal caiu na risada. 


-você fingiu direitinho, como conseguiu? -a morena perguntou. 


-foi fácil, eu bebi só umas duas garrafas de cerveja, ai pra dizer que eu estrapolei eu apenas fiquei segurando por horas a garrafa! -paulo falou rindo. 


-você não presta, mas eu tenho uma proposta! -Alícia disse sapeca. 


-qual é? 


-a gente já fingiu demais, vamos beber de verdade agora! -a menina disse fazendo o namorado rir e a beijar lentamente. 


-eu realmente fiz uma ótima escolha! -o guerra falou segurando o rosto da gusman entre as mãos. 


-sem melação aqui, guerra. Bora beber! -a menina disse apertando a bunda do namorado e o guiando até o freezer. 


-insensível! 


E então eles sentaram numa mesa, aproveitando de cada garrafa de vodka que tinha. E mesmo sabendo da ressaca que os pegariam pela manhã, nada mais importava do que a certeza que todos eles tinham. A de que esse dia seria a mais especial das lembranças. 


[…]


Larissa olhava para o teto claro do quarto enquanto fumava seu cigarro. Sorria maliciosamente ao lembrar que faltavam apenas poucos dias para a sua vitória. Seu dia de glória estava perto de começar. 


Seu corpo era coberto apenas pelo lençol azul de algodão, enquanto Laura cobria o rosto no travesseiro para evitar sentir o cheiro do cigarro. A morena estava cada vez mais nervosa ao lembrar que ajudaria na destruição da vida de Alícia, e o pior era que infelizmente não so Alícia seria exposta, mas também as amigas dela, Adriano e seu irmão. Pois ambos também trabalhavam na Dollhouse. E naquele momento ela percebeu a merda que estava fazendo. Por causa de um favor ela poderia perder seu irmão, e o pior, o amor de sua vida. Estava tudo acabado. As lágrimas corriam pelo rosto moreno, mas ela já tinha decidido isso, infelizmente, querendo ou não, ela teria que cumprir sua promessa. 





Notas Finais


EU AINDA NÃO SUPEREI ESSE CLOSE
eu sou doida gente, socorro

Nem conto pra vocês o que a Diana e a marga fizeram naquele quarto ,hummmm.

O PAULO FAZENDO TROTE PRA TIA É MINHA NOVA RELIGIÃO, EU TO TRINCANDO DE RIR KAKAKAKKAKAKAK

eu quero ir numa festa dessa, não supero meu povo

Dona vera mudou muito, to amando

Larissa não pode deixar de dar seus closes, berro tadinha da minha Laurinha, so quero abraçar ela e dizer que tudo vai ficar bem.

Próximo cap.....

!PREPAREM O CORAÇÃO!

Beijos de damasco!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...