1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. When you're gone

História Into You - When you're gone


Escrita por: Rapha_damasco

Notas do Autor


Mais um de presente, sim!

Tudo o que venho dizer é para vocês segurarem os forninhos e não me matarem.

Ps: fãs de #KoBi vão amar esse cap hahaa

Beijos se damasco. ♥

Capítulo 26 - When you're gone


-Bom dia...misericórdia! -margarida bradou surpresa ao ver os amigos pela manhã de domingo. 


Alícia, Paulo, Marcelina e Mario estavam estirados sobre o pequeno palco. Valeria e Davi estavam deitados sobre uma mesa, majo e Cirilo em cima do freezer, Bibi e loki sentados em uma mesa, dormindo profundamente, Adriano e Jaime se encostaram em uma parede e la ficaram, Carmem e Daniel estavam no chão. 


-amor, eu não achei o café... Puta merda! -Diana disse rindo ao ver a cena. -eles aproveitaram mesmo, hein? 


-nem me fala. Isso ta uma bagunça! -a Garcia disse já ajuntando garrafas vazias e copos do chão. 


-eu vou buscar sacos e vassouras, já volto! -a Ayala falou vendo a noiva assentir. 


Margarida tratou de ajuntar o que pôde sozinha, ria a cada vez que olhava os amigos, eles realmente extrapolaram. 

Diana chegou carregando várias coisas e largou as mesmas pelo chão. 


-e ai? Eu acordo eles? -a menina disse arfando. 


-é bom, assim eles vão tomar um banho e se alimentar! -margarida falou indo ate o irmão e a cunhada. -vamos lá, casal nerd, hora de acordar! 


-ai,não grita, marga! -Daniel disse massageando as têmporas. 


-mas, eu não to gritando. -a irma disse rindo. -levantem, tomem um banho, tem café na mesa e remédio pra dor! -margarida disse vendo os dois levantarem e caminharem até a casa. Segundos depois Mario, Marcelina, Adriano e Jaime também acordaram. 

Diana foi ate majo e Cirilo e com dificuldade fez eles acordarem. Logo após a menina despertou Alícia, Paulo, Bibi e koki. 


-bom dia, seu Cachaceiros! -a Ayala disse rindo. 


-bom dia, senhorita! -Bibi falou arrumando os cabelos. 


-caraca a gente caprichou, hein? -se admirou koki vendo a bagunça no lugar. 


-nem me fala, Ruivinho. Agora eu e a marga vamos arrumar tudo. -respondeu diana sorridente. 


-hum, esse sorrisinho ai, transaram pra cacete, né? -Bianca falou fazendo Diana ficar sem reação. 


-não liga, di, ela so ta falando isso por que ela transou de menos! -Alícia aporrinhou a ruiva. 


-ih, japonês. Não ta fazendo o trabalho direito, não? -Paulo falou vendo o melhor amigo revirar os olhos. 


-eu e a Bibi somos só amigos! -o ruivo respondeu, olhando para a Smith pelo canto de olho. 


-grande amizade, nossa! -Bibi falou soltando uma risada sem humor. 


-já falamos sobre isso, bianca! -koki disse vendo a ruiva caminhar para fora do lugar. 


-não, kokimoto, você falou, apenas você! Ah, quer saber foda-se! -Bibi explodiu sem saber ao certo o que fazia. Koki apenas bufou e caminhou para dentro da casa, deixando os amigos sem reação. 


-parece que mais alguém está com problemas! -Paulo falou suspirando e pegando na mão da namorada, indo até dentro da casa. 


Margarida e Diana voltaram ao que faziam, e mesmo com o local totalmente estando uma zona, elas venceram a sujeira e terminaram antes do almoço. 


-pronto! Agora é só tirar e guardar as mesas, cadeiras, enfim! -diana disse cansada. 


-eu amei a festa, sabe? Amei a surpresa, amei a música, nossa noite, mas acho que ta faltando uma coisa! -margarida falou indo até o notebook e colocando uma música conhecida. 


-can't help falling in love... Eu amo essa música! -a Ayala disse sorrindo. 

-aceita dançar comigo, senhorita? -marga falou estendendo a mão para a noiva. 


-para sempre! -diana disse pegando na mão da maior e ambas começaram uma dança calma. Diana repousou sua cabeça no ombro da Garcia e sorriu ao ouvir as batidas do coração da garota. Ela estava finalmente em paz e com sua garota. Ou melhor, sua mulher. 


[…]


Alícia terminou de vestir sua camiseta e pegou o celular para ver se não tinha feito nenhuma besteira. Haviam apenas fotos dela e dos amigos na galeria, mas nada que os comprometessem. A menina bloqueou o celular a fim de dormir e descansar, mas um bipe a fez acordae. 

A morena pegou o celular e destravou, havia duas mensagens recebidas de um número que ela nunca havia visto. Achou estranho, mas decidiu ver. 

A primeira mensagem trazia uma foto sua dançando sobre o palco iluminado da dollhouse, Alícia quase teve um infarto ao ver a foto e ela se sentiu desmoronar ainda mais quando leu a mensagem. 


"Mal posso esperar pelo dia em que todos conheceram quem é Alícia gusman de verdade, ou melhor, Luana!"


A mensagem não trazia nenhuma pista de quem era, mas ela sabia muito bem quem a havia mandado. Mesmo depois de mêses aquela praga voltou pra infernizar sua vida. A gusman não conseguiu controlar as lágrimas, a dor em seu peito aumentou so de pensar em ver Paulo olhando para ela com nojo, rejeitando ela e dizendo as piores palavras possíveis. Odiava pensar nisso. 


-Alícia, ta tudo bem? -a menina se espantou ao ver Paulo em sua frente, olhando para ela preocupado. 


-só me abraça, guerra! -a menina pediu se jogando contra ele que a abraçou forte, tentando acalmar o coração da gusman que batia forte. -me promete que independente de qualquer coisa, você nunca vai me abandonar? -a menina pediu, temerosa. 


-ta me deixando com medo, gusman! -Paulo disse contra o pescoço dela. 


-só me promete, amor! 


-eu prometo, linda. Sempre vou ta aqui! -ele disse preocupado. Logo o celular do guerra vibrou, fazendo ele ligar o aparelho, haviam duas mensagens e o menino aproveitou que Alícia estava abraçada a ele para ver a mensagem. 


A primeira trazia uma foto de Alícia, entrando em um táxi, com um sobretudo preto e logo abaixo a próxima mensagem dizia:


"A mesma verdade que pode libertar, também vai destruir!"


O guerra apenas engoliu em seco, não sabia o que aquilo queria dizer, mas sentia em seu coração que não era algo bom. 


-Paulo? -Alícia chamou baixinho. 


-sim? 


-eu... Eu te amo, eu te amo mesmo, guerra, nunca duvida disso, ta bom? -a gusman disse com o rosto inchado por conta do choro. Aquela imagem partiu o coração do guerra. 


-Eu te amo, gusman. Amo mais do que a mim mesmo, vai ficar tudo bem! -o menino disse beijando os lábios da garota. O problema era que nem ele mesmo tinha certeza de que tudo ficaria bem. 


[…]


-não acredito que vocês já vão embora, esse final de semana passou tão rápido! -vera disse se balançando em sua cadeira, enquanto conversava com os jovens ali. 


-eu sei, dona vera. Mas a gente promete que vem lhe visitar mais vezes, todos nós! -Alícia garantiu abraçada ao namorado. 


-ah, ja ia esquecendo eu fiz um bolo maravilhoso, vamos comer! -a Garcia mais velha disse sendo amparada por Daniel. Os meninos chegaram ate a cozinha, sem perceberem que Bibi e kokimoto ficaram na varanda. 


Bianca tinha o olhar longe, enquanto se apoiava na pequena cerca, kokimoto imitou a ruiva e suspirou atraindo a atenção dela. 


-por que falou aquelas coisas, Bianca? -o menino questionou vendo a garota abaixar o olhar. 


-não, eu só... Explodi. Foi mal...


-nós ja conversamos sobre isso, Bibi. Achei que tivesse entendido! -o ruivo disse tristonho, passando a mão pelo rosto da americana que tinha lágrimas molhando seu rosto. 


-não. Eu não entendi, droga. Eu quero ficar com você, isso é tão difícil? Eu não ligo, caramba! 


-mas isso seria egoísta da minha parte, ruivinha! Você merece ser feliz com uma pessoa que possa te dar tudo o que você sempre quis, que é uma família! -o menino falou calmo, mas por dentro estava tão destruido quanto a menor a sua frente. 


-que merda, eu não quero outra pessoa, eu quero você. Eu não me importo se você não pode ter filhos, podemos adotar um, não sei! -a menina disse sorrindo. 


-a gente se conhece a tão pouco tempo, por que quer tanto ficar comigo, viver um futuro incerto, por que isso, bianca? -o mishima perguntou olhando dentro dos olhos castanhos da menina. 


-eu não sei, mas é o que parece certo. Você me entende como ninguém, koki, você gosta de mim mesmo sabendo a louca que eu sou, desbocada, safada e enfim, me deixa ficar com você, vai! 


-você é doida! -o menino disse beijando os labios da ruiva, se assustando em seguida ao ouvir os gritinhos dos amigos. 


-finalmente senhor, mais um otp junto! -Valéria disse batendo palmas. 


-eu mereço! -o ruivo falou revirando os olhos. 


-finalmente vai voltar a transar, né querida? -Alícia disse fazendo os amigos rirem. 


-graças a Deus, vamos fazer um culto e agradecer ao senhor! -Bibi falou entrando na brincadeira. 


-espero que você consiga apagar esse fogo da tua mulher, japonês! -Paulo falou rindo do amigo. 


-ta bom seus pervertidos, vamos deitar e descansar, que pela madrugada a gente viaja! -margarida disse subindo com a namorada. 


-Meu deus, eu entreguei minha irmã pra uma tarada! -Mario disse subindo com a namorada também. 


-Mário! -Diana ginchou, repreendendo o irmão que riu. 


-também te amo Maninha! -o Ayala falou rindo. 


[…]


-gente acho melhor não irmos nessa chuva! -Diana disse encolhida no sofá, enquanto olhava pela janela a chuva forte. 


-não podemos esperar passar, Di. Se não chegaremos na cidade só ao meio-dia! -Davi falou terminando de descer com as malas da namorada. 


-o Davi tem razão, Maninha. Temos que ir, alguns de nós já ta no final do semestre, faltar não é uma opção agora! -Mario disse botando a jaqueta. 


-vamos esperar passar, pelo amor de Deus, um dia de atraso não faz mal a ninguém! -Diana falou se levantando, nervosa. 


-para de paranóia, amor. A viagem vai ser rápida, a estrada não é tão perigosa, da pra irmos! -margarida disse, tentando passar confiança para a namorada. 


Alícia observava a Ayala de longe, sabia que a inquietação da menina estava fora do normal, por isso decidiu chamar a mesma. 


-Diana, ta tudo bem? -a gusman perguntou puxando a menina de pele clara para um canto. 


-ta sim, licia. Eu so não acho inteligente colocar a vida de todo mundo em risco por causa da teimosia de certas pessoas! -Diana falou se referindo a namorada. 


-tem certeza? -Alícia disse baixinho e Diana a olhou incerta. 


-tenho, mas ja que eles batem o pé dizendo que é seguro, bem, vamos confiar! -e com um sorriso fraco e nervoso a menina se retirou do lado de alicia que ainda estava encucada com toda aquela preocupação. 

A chuva começou a brandar e logo o alívio tomou conta do coração de Diana, poderiam ter uma viagem tranquila enfim. 


Os jovens adentraram em grupos nos carros dos amigos. Margarida, Diana, Jaime e Adriano, foram no carro da caipira. Alícia, Paulo, Mario e Marcelina, foram no carro do guerra mais velho. Valeria, Davi, Carmem e Daniel, seguiram atras dos amigos no carro do nerd. E por último, Maio, Cirilo, Bianca e Kokimoto foram no carro da medsen. 


A estrada, como margarida disse, estava em boas condições. E a chuva fraca ajudava na visão dos motoristas. Ainda eram 4:00 da manhã, em menos de duas horas eles estariam na cidade, prontos para voltar a rotina. 

No carro dos guerras, alicia e Paulo trocavam carícias íntimas, fazendo jus aos boatos de casal mais foguento da turma, depois dos dois ruivinhos. Enquanto isso Mario e Marcelina estavam num sono profundo no banco de trás. 

Valeria conversava no celular, Davi dirigia calmamente, e Carmem e Daniel liam um livro sobre o corpo humano para se distrair. 

Já no carro de majo a animação era evidente, a musica agitada tocava enquanto os casais cantavam animadamente. Tudo estava perfeito.

No carro de margarida a menina pousava a mão livre na coxa de Diana que estava sonolenta. Um sorriso se abriu no rosto da Ayala e ela apertou a mão da namorada. 

Jaime roncava no banco de trás, enquanto Adriano se divertia tirando fotos do amigo. 


-então, agora eu sou sua noiva! -a Garcia disse corando. 


-é. Isso é tão... Estranho, mas é tão bom! -Diana falou se ajeitando no banco para olhar melhor para a namorada. 


-e eu achando que esse nosso amor fosse so uma fase! -margarida deu uma risada fraca. 


-uma fase bem grande! -Diana acompanhou o riso da garota ao lado. -nós passamos por tanta coisas juntas. Fico feliz de termos vencido! 


-eu também, pequena. E isso é só o começo da nossa felicidade! -marga pegou a mão de Diana e beijou fazendo a menina sorrir. -pode descansar, eu cuido de você! 


Diana apenas fechou os olhos e antes de dormir, ela abriu os olhos e apreciou o rosto perfeito da namorada. 


-marga? -ela chamou manhosa. 


-hum? -a menina respondeu desviando o olhar da pista. 


-Eu te amo! -as palavras foram tão verdadeiras que margarida sentiu a emoção escorrer por seus olhos. 


-Eu te amo! -a caipira respondeu olhando no fundo dos olhos da menina. E so então, diana conseguiu dormir em paz. 


A viagem se seguia tranquilamente, já se passavam das cinco da manhã e a estrada já dava indícios de que logo, logo eles estariam na cidade. Os dois ex gorduchos de trás já dormiam num sono pesado. Diana ainda descansava e margarida bebia uma lata de refrigerante para lhe manter acordada. Nos carros atrás o clima de silêncio era o mesmo, somente os motoristas estavam acordados. E num estrondo eles despertaram ao ver no céu um clarão. 


-ah, que ótimo. Mais chuva! -Margarida resmungou. 


-vamos parar e esperar passar, linda! -Diana disse coçando os olhos. 


-já estamos chegando, amor! Volta a dormir! -A Garcia disse calma. 


A chuva continuava forte e Diana tentava se acalmar colocando uma música lenta no rádio. Tudo estava em silêncio, com apenas os barulhos dos trovões lá fora. A chuva muitas vezes empatava a visão de margarida e dos outros, por isso decidiram reduzir a velocidade. 


Uma luz foi vista no fim da estrada, e Diana suspirou aliviada, sabia que a avenida do centro estava próxima, mas seu coração acelerou e um frio subiu por sua espinha quando uma buzinada forte e longa invadiu seus tímpanos. 


Margarida apenas arregalou os olhos e desviou o quanto pode parar sair do caminho daquele enorme caminhão a frente delas. Um som alto e forte. Uma luz branca cobriu a visão deles. Margarida só teve tempo de agarrar forte a mão da namorada enquanto sentia seu corpo desacordado balançar, conforme o carro da caipira capotava uma, duas, três, quatro vezes, parando de cabeça pra baixo no acostamento. 



Notas Finais


EU NÃO ESTAVA PREPARADA PRA ISSO, ME TRAGAM UM FORNINHO NOVO

gente, essas mensagens enviadas pra paulicia, socorro, eu sou cardíaca

Capítulo que vem... Bem... Preparem os corações ;(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...