1. Spirit Fanfics >
  2. Into You >
  3. Enlouquecendo

História Into You - Enlouquecendo


Escrita por: Rapha_damasco

Notas do Autor


Desculpa a demora gente. Mas aqui estou eu manas e manos! Quero comunicar que infelizmente não vou poder ficar postando por conta de que eu trabalho e não tenho tanto tempo. Mas aqui esta, espero que gostem! Bjs.

Capítulo 5 - Enlouquecendo


Alícia andava de um lado para o outro na sala de aula a espera de um certo moreno alto. As amigas estavam inquietas com a ansiedade de Alícia. Sabiam que a amiga estava com raiva,pois a mesma tinha o punho fechado e os olhos semicerrados.

-Alícia, quer parar com isso? -a amiga ruiva perguntou cruzando os braços.

Alícia nada respondeu apenas olhou no relógio e sorriu maliciosamente.
Deu passos largos e firmes para fora da sala e suas amigas vendo aquilo, a seguiram.

Alicia não esperou muito e assim que avistou seu alvo,partiu pra cima de Jaime que ria,mas minutos depois estava no chão com Alícia em cima dele depositando varios socos em seu rosto.

-AI MEU DEUS! -Majo apenas gritou ao ver Alícia batendo em Jaime que fazia de tudo para se defender,mas não conseguia.

-Alícia... o que...para com isso!

-você é doido? Seu idiota! Poderia ter acabado com nossas vidas...estupido...eu vou matar você!

Majo tentou apartar a briga,mas desistiu quando viu que Alicia parecia não ter limites.

-você... idiota...filho da puta...eu vou acabar com você... EU ODEIO....ME SOLTA! -foi tudo o que a morena disse antes de ser tirada bruscamente de cima de Jaime que sangrava sem parar.

-me larga...me põe no chão!

-quando você se acalmar eu faço isso!

Alícia iria protestar,mas ao ouvir aquela voz bastante conhecida,desistiu.

Então apenas parou de lutar e logo sentiu as mãos lhe colocarem no chão.

-VOCE ENLOUQUECEU? -Jaime gritou sendo amparado por kokimoto que limpava com um pano o nariz quebrado do maior.

-você teve sorte! Eu deveria matar você, seu língua solta!

Alícia iria correr novamente e terminar seu trabalho,mas as mãos de Paulo a seguraram novamente e a arrastaram para fora dali.

-escuta aqui garoto,para de interferir no meu barraco!

-se eu não interferisse algum funcionário da faculdade iria te ver e você seria expulsa!

Paulo falou ajeitando a jaqueta jeans no corpo e alicia apenas respirou fundo.

Ficaram em silêncio por um tempo e assim que o sangue esfriou,Alícia sentiu a mão doer por conta dos socos.

-ai! -a menina reclamou balançando a mão.

-ta doendo? -Paulo disse recebendo um olhar raivoso da menor.

-não, querido,eu gosto de fazer drama mesmo! -Alícia falou e saiu andando a procura de uma enfermaria.

Olhou pelo canto do olho e viu Paulo a seguindo. Sentiu o corpo ficar tenso,alias com Paulo ali,era mais um motivo para se esforçar no quesito de não deixar sua identidade amostra.

-olha,eu to bem,ja pode ir embora!

-não!  Vou ficar aqui caso você procure mais barraco! -Paulo disse sorrindo o que fez Alícia bufa.

A menina continuou andando ate que viu um faxineiro e perguntou onde havia uma enfermaria,o homem disse o caminho e Alícia seguiu sendo seguida por Paulo que fazia o mesmo caminho que ela.

-garoto...-alicia disse de olhos fechados. -vai embora!

Paulo se aproximou e olhou nos olhos da menor que sentiu suas pernas ficarem bambas.

Alicia recuou um pouco,tentando evitar demonstrar o quanto se sentia insegura perto dele.

-não! -o moreno disse rindo em seguida.

-é serio,guerra! Vai embora! -Alícia disse revirando os olhos.

-guerra? Como sabe meu nome?-Paulo falou curioso.

"Puta que pariu!"

Foi tudo o que Alícia pensou ao se dar conta do que tinha feito. O garoto a sua frente ainda a olhava esperando uma resposta.

Alícia não tinha reação,então correu o olhar pelo corpo de Paulo a procura de uma saída para aquele momento,ate que olhou diretamente para seu fone de ouvido e viu o nome do maior ali. Esboçou um sorriso e voltou a sua postura normal.

-ta no seu fone! -Alícia disse sorrindo e cruzando os braços.

Paulo ficou serio e respirou fundo.

-sua mão ta sangrando! -o moreno falou e Alícia olhou sua mãos vendo a quantidade de sangue ali. Apenas se virou e minutos depois encontrou a enfermaria.

-com licença, é que eu bati minha mão... -Alícia parou de falar assim que avistou Jaime sentado num maca com o nariz cheio de gazes. -so pode ser obra do capeta!

-oi,amiga! -Jaime disse ironico,fazendo Alícia sentir ainda mais ódio.

-em que posso ajudar? -uma senhora que aparentava ter uns sessenta anos apareceu sorridente cortando Alícia que se preparava para xingar o, agora,ex-amigo.

-minha mão...  -Alícia disse mostrando sua mão ferida a senhora que apenas a guiou ate uma sala, deixando Paulo e jaime a sós.

-cara...o que você fez pra ela te bater desse jeito? -Paulo perguntou quebrando o silêncio.

-uma coisa...ruim. muito ruim! -Jaime respondeu,olhando pro chão. O maior sabia que o que fez era errado,mas se alguem perguntasse o por que dele fazer isso,bem,ele não sabia a resposta.

-você traiu ela? -o moreno disse fazendo Jaime rir.

-o que? Não! Somos so amigos, eu não gosto dela,a pessoa que eu amo ficou na minha antiga cidade...e eu nem sei se ela ainda lembra de mim! -Jaime disse sorrindo ao lembrar do seu amor,amor que ele deixou para cursar a faculdade de direito.

Paulo apenas sorriu com as palavras de Jaime. Ficou alguns minutos olhando pelo vidro da porta,lembrando do final de semana que tivera. Aquela mulher.
não saia de sua cabeça. Seus olhos castanhos. Sua boca carnuda no batom vermelho sangue. O corpo perfeito. Luana.
Queria poder ver a mulher novamente,mas por conta dos estudos não teve tempo.

Paulo foi despertado dos pensamentos por Alícia que saiu da sala ao lado com a mão enfaixada.

-obrigado!

-que isso!  Quando precisar é so vir aqui!

-okay,vou lembrar disso! -Alícia disse laçando um olhar fuzilante para Jaime que apenas abaixou a cabeça,a menor saiu da sala deixando Paulo confuso.

-ela sempre é assim?

-assim como?

-eu ajudei ela e ela simplesmente vai embora sem falar nada,nem um obrigado... -Paulo disse fazendo Jaime rir.

-ae cara,pra arrancar um "obrigado" "por favor " e "com licença" da Alícia você tem que ser muito importante pra ela! -Jaime disse e Paulo apenas saiu correndo a procura de Alícia, mas não a encontrou.

O moreno seu meia volta e foi caminhando ate o refeitório onde estavam seus amigos,menos Daniel,com o qual Paulo ja sabia onde estava.

-o nerd ja foi encontrar a namoradinha?

-o que você acha? -marga disse rindo e tomando um gole do seu suco.

Ficaram ali conversando e rindo por bastante tempo,ate que o horário de sua aula começou e Paulo seguiu com Marcelina e Diana que também faziam administração.

Enquanto isso no andar debaixo do predio,Alícia tentava acalmar as duas amigas que gritavam sem parar com ela.

-todo mundo,Alícia, todo mundo pode descobri isso,quer acabar com a gente?

-olha,foi mal,mas o Jaime merecia isso,ele quase fudeu tudo,Majo! -Alícia disse tentando amarrar o cabelo. -vai dizer que vocês não gostaram? Foi uma vingança e tanto!

-isso é verdade,eu quase fui la e te ajudei,mas a Carmem não deixou...-Bibi disse sorrindo.

-Bibi!

-o que?

-o que ela fez também foi errado! -Majo falou indo ate Alícia que brigava com uma xuxa. -para,deixa que eu amarro pra voce...

-obrigado.

Alícia disse e logo após os varios alunos chegaram,incluindo Carmem que estava sorridente. As amigas nem perguntaram, pois ja sabiam o motivo.

O dia passou rápido demais,o que não era comun,não na faculdade, mas Alícia agradeceu por isso.

A morena e as tres amigas seguiram ate o carro se Bibi e entraram no mesmo. No caminho,Majo ia desenhando novas fantasias para as amigas,Alícia ouvia alguma musica em seu celular, Carmem lia um livro qualquer e Bibi apenas se estressava com o trânsito caótico de são Paulo.

Horas depois a ruiva conseguiu achar um atalho e chegaram no apartamento que as quatro dividiam.

Estacionaram o carro e seguiram ate seu apartamento. Era grande o suficiente para as quatro. Tinhas dois quartos ,sala,cozinha e banheiro.

Alícia foi direto pro quarto,tomou um banho e trocou de roupa. Seguiu ate a cozinha e viu Carmem preparando a janta.

Ajudou a amiga e minutos depois estavam as quatro sentadas se alimentando.

Conversavam animadamente sobre assuntos variados,tentando se desligar do atual momento e do perigo que eram suas vidas.
Quando era por volta de meia-noite, Carmem se retirou e foi deitar-se em seu quarto que dividia com Alícia.

-graças a Deus hoje não temos que ir ate a boate!

-pois é, pelo menos poderemos descansar! E você dona Alícia, nunca mais faça a ceninha de hoje!

-ta bom,majo,prometo não fazer mais! -a morena disse fazendo reverência.

-bom,vou dormir,amanhã temos que acordar cedo, então bjs licia e Bibi vamos logo! -majo disse colocando as mãos na cintura fazendo Bibi revirar os olhos.

Alícia se despediu das amigas e arrumou a cozinha. Depois do feito,foi ate a sala e assistiu alguns programas,leu livros e pegou seu celular.
Havia mensagens dos amigos,Jaime,etc. Preferiu não responder, apenas foi para seu quarto e deitou na sua cama. Carmem dormia tranquilamente.

Alícia fitou o teto acima pensando no quanto ela tinha sorte. Quase tinha botado tudo a perder hoje. Ter falado o sobrenome do garoto que ela havia visto e falado na boate foi assustador. Por sorte o nome do mesmo estava em seu chamativo fone amarelo. Alícia passou as mãos pelos olhos sorrindo como boba. Lembrar do jogo que tinha começado com aquele garoto. Era loucura total. Mas ao mesmo tempo sentiu um medo comum. Ele poderia descobrir,poderia acabar com a vida dela e das amigas. Poderia ser o fim.
Mas não havia volta. Ela tinha começado isso e iria terminar. Alias não foi Alícia que fez Paulo enlouquecer aquela noite. Tudo o que aconteceu la,foi por conta de uma pessoa e essa pessoa sabia lidar muito bem com o perigo.

-Luana,faça o que tem que ser feito!

Alícia disse para seu outro "eu" ,virou e apenas adormeceu tentando acalmar seus pensamentos.


Notas Finais


E ai manas? Gostaram? Gente agora as Tretas vão começar mexmo, então espero que gostem e comentem, favoritem, recomedem para seus amigos que shippam paulicia, enfim. Ate o próximo, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...