1. Spirit Fanfics >
  2. Into your arms >
  3. Meeting you

História Into your arms - Meeting you


Escrita por: laurenzoSapaton

Notas do Autor


olá pessoas. Espero que leiam. Leiam as notas finais por favor.
Desculpe qualquer erro, tava com preguiça de revisar(n me julguem).
Fiz esse capítulo com carinho. BEIJOS
-DUDA

Capítulo 2 - Meeting you


Fanfic / Fanfiction Into your arms - Meeting you

u continuava a olhar fixamente naqueles olhos. Acho que nunca vi uma coisa que tirasse tanto minha atenção nesse mundo.

- Doces ou travessuras?- Disse a menina agora com uma voz mais alterada. Claramente ela percebeu que eu não tinha prestado a atenção em nada que ela havia dito. Mas por incrível que pareça, eu tinha quase certeza que já tinha visto aqueles olhos antes.

-Ah sim!- Disse dando uma risadinha nervosa.- Toma aqui fofinho. – Falei pro garotinho enquanto eu colocava os doces no baldezinho em forma de crânio dele.

-Como se diz Noah?- Ela falou olhando pra ele com um sorrisinho.

-Obrigada moça. –Ele disse com um sorrisinho fofo. Deu vontade de apertar ele e nunca mais largar.

-Obrigada.- Ela disse com um sorriso sincero. Nossa agora eu tenho certeza que eu já vi essa menina antes.

Ela já estava se virando para ir embora quando eu disse.- Espera. Eu sei que é estranho perguntar isso, mas qual seu nome?- Eu disse na maior cara de pau. Senti meu rosto corar de vergonha.

-É Lauren Jauregui. Porquê?- Ela disse num tom desconfiado.

-Eu sei que pode parecer estranho Lauren, mas eu tenho a impressão de que eu já te vi em algum lugar.- Ela continuou com o olhar desconfiado. Será que ela estava achando que eu estava dando uma cantada nela? Só de pensar nisso, senti minhas bochechas corarem novamente, mas dessa vez tomei vergonha e falei.- Deixa, acho que é só impressão minha. Tchau, tenham uma Boa Noite! - Eu falei num tom nervoso e fechando a porta.

-Boa Noite.- Ela falou num tom sincero, e foi embora.

Cheguei até a sala e sentei no sofá ao lado da Dinah. E estava meio confusa e envergonhada. Mas eu tinha certeza que já  a Lauren de algum lugar. E acho que vou a ver novamente se depender de mim.

-Chancho, aconteceu alguma coisa?- Dinah disse me fitando.- Você parece meio pálida.

-Nada.- Respondi. Não achei que os efeitos da minha maluquice estavam assim tão aparentes.

Então depois de ver mais um dois filmes, e ficarmos conversando, fomos  dormir umas 2 horas da manhã, ficamos absolutamente cansadas e acordamos 11 da manhã.  As meninas foram embora depois de um café da manhã bem reforçado.  Meu pai, minha mãe e a Sofi foram ao cinema ver um desenho novo que saiu. Então eu fiquei sozinha em casa, fazendo nada, na verdade vendo Tv e pensando numa certa pessoa chamada Lauren.

\\

O despertador tocou, e eu não estava com a menor vontade de levantar, como todos os dias. Mas como eu já sabia que eu não faltaria mesmo, tratei de tomar um banho quente rápido, vestir uma calça jeans, uma camisa escrito “I hate Mondays” que ia até o umbigo e um simples lacinho na minha cabeça. Tomei o café com mais calma, pois eu sabia que a Dinah sempre se atrasava quando vinha me buscar. Se dependesse de mim, eu iria sozinha, já que eu gosto bastante de caminhar. Mas segundo ela, precisa de uma companhia matinal. Bem a cara dela mesmo.

Depois que ela me pegou em casa, fomos passar para pegar a Normani, que morava na rua ao lado. Chegamos na escola dez minutos antes do sinal bater. Ally chegou quase na mesma hora que a gente, e estacionou o carro do lado do nosso. Fomos juntas até o armário da Dinah, e depois nos separamos, pois teríamos aulas diferentes. Dei um beijinho em cada uma, me despedi e fui em direção a minha sala.

Depois de três aulas horríveis e entediantes, fui me encontrar com as meninas no intervalo. Chegando na cantina, sentei na mesa junto com elas, que já estavam no maior papo. Enquanto comia um lanche, notei que tinha uma pessoa sozinha em outra mesa. Fiquei com tanta pena da menina, que fui na hora em direção a ela. As meninas notaram que eu me levantei, mas não deu tempo de explicar para onde eu ia, então elas ficaram me olhando. Cheguei atrás da garota e falei:

- Oi. - Com uma incrível animação. Mas acho que elas não me ouviu.- Oi.- Falei mais alto ainda e ela não tinha me ouvido. Então tomei coragem e cutuquei suas costas. A menina se virou, e na hora reconheci seu rosto. Era ela. Ela a Lauren. Sabia que já tinha visto ela antes. Ela estuda na mesma escola que eu. Como fui tão burra a ponto de nem imaginar isso.

-Oi.- Eu disse com um sorriso meio desengonçado.

-Oi.- Ela disse tirando os fones e me olhando com uma cara de : Quem é você?

-Lembra de mim?- Eu falei meio nervosa. Ela parecia não lembrar de mim.- Sou aquela menina que distribuiu doces de Halloween. Ela ainda parecia não lembrar. - Aquela que perguntou o seu nome, e disse que te conhecia de algum lugar. - Eu disse corando.

- Ah sim.- Ela disse abrindo um sorriso de lado.

-Posso sentar? - Eu disse apontando para o banco.

- A vontade.

-Então...- eu disse meio sem assunto.- Sabia que eu te conhecia de algum lugar. Não sabia que você estudava aqui.- E disse alegremente.- A propósito, meu nome é Camila.- Disse estendendo a mão para ela.

- Lauren, Lauren Jauregui.- Ela disse apertando a minha mão.

- Então Lauren... Por que você está tão sozinha?

- Minhas amigas estão viajando, então eu to curtindo um pouco a solidão.- Ela disse num tom de voz meio sério me fazendo rir.

- Sei.- eu disse depois que me recuperei das risadas.- Por que você não senta comigo e as minhas amigas? – Eu disse enquanto me levantava e puxei a mão dela, praticamente a arrastando até a mesa.

- Tem certeza?- Ela disse.- Não quero incomodar vocês.

- Imagina, elas adoram conhecer gente nova.

As meninas estavam  me olhando, na verdade olhando pra minha mão e a mão da Lauren que ainda estavam meio entrelaçadas, acho que eu tinha esquecido de soltar a mão dela quando a chamei para ir na mesa. Soltei a mão dela rapidamente, e Dinah começou a rir da minha reação. Quando finalmente chegamos na mesa, Dinah falou.:

- Chancho, trouxe a sua nova namorada pra gente conhecer? - Corei no mesmo instante, e ouvi a risada da Lauren pela primeira vez, era tão fofa, parecia um bebe sorrindo.

- C-claro que não Dinah!- Eu disse super nervosa.- Essa é a Lauren, já que ela estava sozinha, decidi chamar ela para se juntar a nós.

-Oi, eu me chamo Dinah, essas são a Normani e a Ally.- Dinah disse enquanto Normani e Ally deram um oi também.

- Oi meninas.- Lauren disse dando um tchauzinho.

- Então Lauren, a quanto tempo você e a Camila estão ficando?.- Dinah falou tentando fazer uma cara de séria.

- Dinah, meu deus, para com isso.- Eu disse, enquanto dei um tapa no seu braço.

- Ouch ! - Ela disse enquanto massageava o local.

-Bom Dinah, respondendo a sua pergunta- Lauren disse com um sorriso e olhando pra mim. O que diabos ela estava fazendo?- Eu e a Camz ainda não ficamos.- Camz, meu deus, que coisa fofa, eu já tenho um apelido.- Mas talvez seja uma coisa a se fazer no futuro.- Ela disse enquanto gargalhava. Praticamente congelei. Ela tava falando sério? Será que ela me achou bonita?

 Dinah e ela começaram a gargalhar. Acho que Normani e Ally nem notaram, pois estavam no celular. Eu fiquei seria, meu coração tava meio disparado. Nunca se sequer cogitei a possibilidade de ter alguma coisa com a Lauren. Eu nem sabia se ela era lésbica. Pra mim ela tinha namorado.

 -Calma Chancho.- Dinah disse depois que notou meu nervosismo.- É brincadeira da Lauren.                   

 -É Camila. Eu tava só brincando.- Ela disse enquanto me abraçava.

 Então, depois de mais alguns minutos conversando Lauren e Dinah já eram praticamente melhores amigas e  para a minha sorte, o sinal indicando o fim do intervalo tocou, e todo mundo começou a levantar para ir para a sala. Então nos despedimos e fomos para as nossas aulas.

 

 

ALGUMAS AULAS DEPOIS...

 

Depois de mais 3 insuportáveis aulas, o ultimo sinal tocou. Enquanto eu caminhava até a saída, chegou uma mensagem no meu celular:

 Chancho, já estou indo embora agora, pois vou a casa da minha avó hoje ajuda-la a fazer as compras.

 Beijos

-Dinah

 Como se já não bastasse ser deixada para trás pela Dinah, não consegui falar com a Mani.. Então fui até o estacionamento ver se a Ally estava lá. Não estava. Até alguém esbarrou em mim tão forte a ponto de quase me derrubar no chão.

- Que merda, olha por onde anda.- Falei irritada.

- Calma estressadinha.- Lauren falou enquanto levantava as mãos, fazendo um sinal de rendição.

- Desculpa L-lauren- eu disse estranhamente nervosa e envergonhada.

 -Que nada- Ela disse tranquila. -É legal zoar com a sua cara.- Ela disse rindo.- Então, o que você tá fazendo aqui? Pensei que ia embora com a Dinah. - Ela perguntou

 - É que a Dinah foi embora mais cedo e eu não consegui falar com a Ally nem com a Normani.- Eu disse com a voz meio fraca.

 - Vem comigo. Eu te dou uma carona.- Ela disse segurando minha mão e me guiando até o estacionamento sem larga-la enquanto eu dizia a localização da minha casa. Chegando ao carro dela, uma Range Rover preta, fiquei de queixo caído, não sabia que ela tinha condições de comprar esse carro, aliás, eu não sei quase nada sobre ela. Ela abriu a porta do passageiro pra mim, eu entrei no carro, ela fechou a porta, e entrou no lugar do motorista e ligou o carro. Eu estava começando achar estranho e ao mesmo tempo gostando do “cavalheirismo” dela. Enquanto eu estava admirando o painel branco cheio de botões que eu nem imaginava pra que funcionavam, ela escolhia uma música para preencher um pouco o silêncio constrangedor.

 - Seu carro é muito bonito Lauren.- Eu falei enquanto olhava para ela.

 - Valeu.- Ela respondeu.- Foi um presente que meu pai deixou pra mim antes de morrer.- Ela falou enquanto olhava para frente.

 - Sinto muito. - Eu disse botando minha mão em cima da mão dela, que estava no apoio de braço, ao lado de seu assento.- Eu não sabia.

 - Tudo bem. Eu não sinto muito falta deles mesmo.- Ela falou enquanto olhava para as nossas mãos.

 - Eles? - Eu falei sem entender. Como assim eles?

 - Meu pai e minha mãe. Eles não nem ligavam para mim e meus irmãos mesmo. Eram as pessoas mais egoístas que eu conheci na minha vida. Só ligavam pro trabalho e pra eles mesmos.- Ela disse agora olhando para frente.

 Eu realmente não sabia o que falar naquele momento. É incrível como a vida das pessoas é tão diferente do que aparenta.- E você e seus irmãos? Vivem com quem?

 - Eles vivem com meus tios em Nova York. Eu sou emancipada, e vivo sozinha aqui. Mas eu não tenho problemas com dinheiro, por que a única coisa boa, é que meus pais deixaram uma herança.- Ela falou com uma voz meio fria.

 - Caramba. E eu ainda acho que minha vida era ruim- Eu falei pensando alto. E pelo visto ela ouviu.- Lauren, eu não quis te ofender de modo algum, desculpa.- Eu falei nervosa.

 - Calma Camila. Tudo bem. – Ela disse sorrindo e olhando pra mim. – Você não me ofendeu.

 Então depois de alguns minutos, ela já sabia quase a minha vida toda, e eu já sabia quase a vida toda dela também.

 - Chegamos. – Ela falou olhando pra mim e sorrindo. E só de olhar para aquele sorriso, podia sentir meu coração quase sair do meu peito.

 - Valeu Lauren. Você não sabe o quanto você me ajudou hoje. – Eu falei a agradecendo.

 - Não foi nada Camz. – ela disse.- Posso fazer uma última coisa?.- Ela disse enquanto eu tirava o sinto.

 Veio em minha direção, pegou uma mecha de cabelos que estava na frente do meu rosto e colocou delicadamente atrás da minha orelha. Juro que eu estava quase desmaiando. Então ela segurou minha nuca com a mão direita e selou seus lábios nos meus fazendo meu corpo todo se extasiar.


Notas Finais


olá pessoas que chegaram até aqui!
fotos do carro da Lauren : http://www.icarros.com.br/land-rover/range-rover-sport/fotos
Quero saber se devo continuar essa fanfic, então por favor comentem qualquer tipo de coisa.
Twitter: @mariaedurdasan8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...