1. Spirit Fanfics >
  2. Into Your Arms >
  3. Capítulo Único

História Into Your Arms - Capítulo Único


Escrita por: Larybarg

Notas do Autor


Essa Ideia surgiu de um video do Youtube, porém não era de STYDIA.
mas eu adapatei, coloquei partes de uma musica que eu acho ela maravilhosa no meio, e acredito que ficou perfeita para essa one.

Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


_Eu estou bem! - Disse o garoto antes de entrar no quarto e trancar a porta. Ele encarou o guarda-roupa que havia milhares de fotos com a sua amada. Aumentou a música que tocava em seu fone de ouvido. Se jogou na cama e fechou os olhos com força. Deixou que algumas lagrimas escorressem de seus olhos.

Foi como um filme que se passou na cabeça do garoto quando o sono o atingiu. A voz doce e calma dela ecoava em sua mente.

“Tinha uma menina nova na cidade”

_Eu te conheço - Foi a primeira vez que ela falou com ele, quando o garoto esbarrou sem querer na garota. A garota de cabelos avermelhados e olhos verdes como a grama mais bem cuidada da cidade. Encantou o garoto logo no início.

“Ela tinha tudo decidido”

_Vou me formar em direito – Ela disse a ele quando o garoto depois de 3 semanas conversando com ela, resolveu perguntar sobre o futuro dela.

“Ela tinha o mais maravilhoso sorriso”

Ela ria de todos os comentários sarcásticos que ele fazia. Ela sorria a cada segundo para o garoto.

“Ela me fez mudar o meu jeito”

De um garoto tímido e sem amigos, com a presença dela. Ele mudou. Perdeu a timidez e começou a tentar ser um pouco social. Se antes ele era triste, o garoto começou a ficar mais alegre ao lado dela.

“Estou me apaixonando”

O garoto descobriu de um tempo que tinha se apaixonado por ela. Não parava de pensar nela e se sentia completo ao lado dela.

Mas está caindo aos pedaços”

_Estou começando a gostar de um garoto da escola – Ela havia confessado a ele. O estomago do garoto se revirou, uma raiva constante instalou em seu corpo. O sangue começou a ferver. Por dentro estava uma guerra, por fora apenas demonstrou o seu sorriso de amigo a garota que amava.

“Preciso achar meu caminho de volta ao começo”

O garoto odiava ver que ela estava gostando de uma pessoa que não fosse ele. Se existisse uma maquina do tempo, voltaria e iria fazer com que ela se apaixonasse por ele.

“Quando nós estávamos apaixonados”

_Hey, stiles – Ela o chamou, quando ele corria contra a direção contraria após ouvir novamente ela falar do garoto que tanto gostava. Ele estava de saco cheio disso. Ele parou e a encarou, não disse nada. – Eu te amo – Foi uma simples frase que fez o coração do garoto acelerar, com essa simples frase o mundo dele ficou mais colorido. O sorriso que a garota tanto gostava apareceu nos lábios finos do garoto.

“Me deixe voltar para os seus braços”

Depois de se declarem o amor um para o outro, o carinho que mais gostavam não era o beijo. E sim o abraço. Daqueles que deixam qualquer um confortável e seguro.

“Ela foi até o bar”

3 anos e meio de namoro. Aquele amor todo havia desaparecido, não estavam mais apaixonados um pelo o outro, mas o amor ainda existia, dentro dele pelo menos. Depois de uma briga feia, quem saiu de casa para limpar a mente foi ela.

“Tentei falar com ela, mas ela parecia tão longe”

Quando ele entrou no bar e viu ela sentada bebendo um copo de cerveja e brincando com a aliança dourada que ele havia dado a ela. O coração do garoto se apertou. Ele se sentou ao lado dela e tentou de milhares de formas conversar com ela. Mas a garota parecia que tinha tido a língua arrancada, não falou nada durante a noite toda. Apenas o olhava com raiva. O garoto se sentia mal.

“Muita areia para o meu caminhãozinho”

Festa de fim de ano na empresa em que eles trabalhavam, uma noite de música eletrônica. Ela usava um vestido curto e colado ao corpo, ele a observava de longe ela dançar as músicas, rebolando até o chão com as amigas. Os homens ao lado dele comentavam como as curvas do corpo da amada dele eram belíssimas. O garoto não podia fazer nada, apenas amassava com força o copo de cerveja que segurava.

“Eu tinha que achar um jeito de fazer ela vir para mim”

O garoto batalhava em sua mente se iria ou não até o encontro dela. Um mês separados e já deixava ele louco.

“Oh, ela está escapando!”

Faltava 5 minutos para a meia noite, ele caminhou até ela. Ficou em frente da mesma, olhando para os mesmos olhos verdes que viu pela primeira vez. Ela o encarava, estava cansada de esperar por ele, começou a andar na direção de suas amigas.

“Eu sempre paro quando estou pensando em palavras para dizer”

A decepção estava estampada no rosto do garoto. Ele segurou no braço dela fazendo com que ela se virasse e olhasse novamente para ele. Engoliu em seco e se enrolou nas palavras.

“Oh, as coisas que ela faz”

A garota ouvia atentamente cada palavra falada pelo garoto. Mas a cada segundo o seu corpo falava, ou ela estralava a língua ou revirava os olhos. Cruzava e descruzava os braços, batia o pé em um ritmo constante ou arqueava a sobrancelha em direção a ele. Parecia não se importar ou acreditar no que ele falava a ela.

“Faz parecer que o amor, é só um jogo”

Ela começou a rir depois que ele se declarou por completo a ela. Depois de pedir desculpas por não ser essa pessoa perfeita que ela tanto sonhou em ter ao seu lado. Ela deu as costas para ele e se juntou as amigas. Deu meia noite e todos comemoraram. Menos o garoto.

“Eu gosto do jeito que nós jogamos”

Ele tinha se virado estava indo embora, quando por último virou o rosto. Viu a ruiva que tanto amava, beijando um desconhecido que passava a mão sobre o seu pequeno corpo. A raiva o consumiu, não aguentava mais.

Caminhou até a os dois e puxou o cara pela gola da camisa e depositou vários socos no rapaz. As pessoas gritavam, o garoto estava espumando de raiva. A ruiva tentava segurar o braço dele, mas ele só parou quando percebeu que o cara estava inconsciente. Ele se virou para ela e sorriu.

_Gostou? – A garota olhava incrédula ao garoto que saiu da festa com a mão machucada e vem emprego, já que o homem que ele havia batido era o seu chefe.

“Estou me apaixonando”

Alguns meses depois da festa, o garoto começou um novo relacionamento. Não era como o primeiro, mas o deixava feliz. Ele via a ruiva todos os dias, o amor que sente por ela não foi apagado por completo, pois toda vez que ia beijar a sua nova namorada, o rosto da ruiva invadia a sua mente.

“Mas está caindo aos pedaços”

Numa manhã normal do trabalho, o garoto recebeu uma ligação estranha. Ele tinha que ir o mais rápido possível ao hospital da cidade. Sem hesitar ele correu.

“Preciso achar meu caminho de volta ao começo”

Ele entrou afobado na sala de espera e viu os pais da ruiva chorando no canto direito. Ele não entendeu o motivo até a mãe dela vir ao encontro dele e abraçar o garoto. Ainda sem entender nada encaminharam ele ao quarto dela. A ruiva que demonstrava uma luz incondicional antes, estava horrivelmente ferida e machucada. Com vários tubos ligados ao seu corpo, não conseguia manter os olhos abertos.

“Quando nós estávamos apaixonados”

_Você veio – A voz dela falhava, ela tentava se esforçar para dizer algo. Os olhos do garoto se encheram de lagrimas. – Eu te amo – A frase saiu como um sussurro. Foi a ultima coisa que ela disse a ele, antes de fechar os olhos e tudo começar a apitar. O garoto caiu no chão e se fez a chorar.

“As coisas eram melhores do que são agora”

O padre havia acabado com a missa de enterro, algumas pessoas se aproximavam do caixão e jogavam um punhado de terra sobre o mesmo. O garoto ficou parado observando a ação das pessoas. Sua nova namorada, estava com a cabeça apoiada sobre o seu peito e com a mão entrelaçada sobre a dele. Algumas lagrimas contornavam o rosto do rapaz.

“Me deixe voltar para os seus braços”

Ele sempre a visitava, todos os dias no mesmo horário. O que ele mais sentia falta com toda a certeza era da presença dela. Mas o abraço que ela dava ele, ninguém nunca mais conseguiu da mesma maneira.

A música havia acabado e o garoto acordou, levantou da cama e cambaleou até o guarda-roupa. Retirou as fotos colada e colocou dentro de um álbum. Depois de 10 anos após a morte de sua amada, o garoto ainda sofria constantemente. Afinal ela tinha sido o seu primeiro e verdadeiro amor.


Notas Finais


Só queria dizer, não me matem haha
vocês sabem que eu gosto desse genero.

musica inspirada para essa one: "Into Your Arms - The Maine"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...