1. Spirit Fanfics >
  2. Intocada >
  3. Deep Love

História Intocada - Deep Love


Escrita por: Horrany

Notas do Autor


OI COCOTAS LINDAS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
BOA LEITURA

Capítulo 17 - Deep Love


 

 

 

Sakura Haruno

 

 

— O que achou desse?

Encarei-me novamente no espelho, o vestido estilo sereia caia bem sobre meu corpo, o detalhe em renda sobre os seios disfarçava o volume que eles já criavam.

— Perfeito!

Sorri.

Não com falsidade, eu realmente tinha achado o vestido incrível. Mikoto me lançou um olhar reconfortante, indo em direção à mulher que me ajudara a provar.

— E então, o que acharam deste?

— É lindo! Sakura adorou, vamos alugar.

— Pra daqui quantos dias?

— Uma semana...

A frase pairou no ar, talvez ela se sentisse desconfortável em falar do casamento com tanta ansiedade.

Mesmo com a mente confusa e atordoada, consegui me concentrar no casamento, agora eu queria isso mais que tudo, queria mostrar a Sasuke que a felicidade não tem lugar pra nascer.

Ele desistiu no caminho, e eu fiquei parada esperando ele voltar, mas já era tarde demais, estava na hora de dar um fim nesse conto de fadas e realmente abrir os olhos para a vida.

Sasori era um bom rapaz, agora era contar a ele sobre a gravidez, e orar para que ele aceitasse numa boa.

— Vamos querida? — acenei para Mikoto, pegando minha bolsa e deixando a loja.

 

...¬

 

— Nós temos uma ótima sinfonia harmônica, se vocês quiserem dar uma olhada nas musicas... — pigarreou  a mulher responsável pelo buffet e pelo resto das coisas do casamento.

— Não, não precisa, confiamos em você. — falei calma, mesmo estando um pouco cansada.

— OK! Já está tudo certo, só conferindo com vocês, o espaço já está reservado, entrarei em contato com o concerto musical em breve, o Buffet também já está reservado, a decoração está responsável pela minha equipe...

— Muito obrigada! Nem sei como agradecer.

Mikoto apertou a mão da mulher, se sentindo aliviada por retirar um peso de suas costas.

— Não ha de que, estamos ansiosos para o casamento, ainda mais de dois adolescentes na flor do amor...

Dei um sorriso amarelo, realmente estávamos na flor do amor, mais infelizmente a flor murchou.

— Obrigada! Vamos Mikoto? Estou um pouco cansada...

Referi-me ao fato de andar o dia inteiro e estar com os pés inchados e enjoada, ela pareceu um pouco avoada mas logo retomou o fato de eu estar carregando um bebê dentro de mim.

— Vamos querida. Foi um prazer Yame, qualquer coisa pode nos ligar.

— Não há de que querida... O prazer é todo nosso.

Saímos do estabelecimento rumando direto para o carro, minha pressão caia gradativamente, e tudo que eu precisava era me deitar.

— Já estamos indo... Precisa de alguma coisa querida?

— Água. — ela retirou uma garrada de dentro da bolsa, e logo estendeu em minha direção.

Dei longos goles, sentindo meu corpo reagir ao choque térmico. O calor estava de matar.

 

...¬

 

Sasuke não apareceu em casa.

Não que eu estivesse esperado por ele a tarde inteira, mas algo dentro de mim queria vê-lo.

Eu sei que é burrice, depois de tudo o que ele disse depois de tudo o que ele fez, eu ainda me importar, me preocupar.

— Sakura, meu amor. — escutei a voz estridente do meu pai vindo do corredor, ele não chegou a se aproximar mais.

— O que foi?!

— Desça, Sasori está aqui para lhe ver.

— Ele não pode subir? Não estou me sentindo muito bem!

O que era verdade, os enjoos aumentaram ligeiramente, escutei a porta se abrindo, era ele, com metade da silhueta para dentro do quarto.

— O que está sentindo? Quer que eu lhe leve ao hospital?

— Não precisa pai, e só uma cólica. Peça para ele subir, prometo não fazer nada, se quiser pode até deixar a porta aberta...

Menti sobre a cólica, obvio, mas a parte de deixar a porta aberta foi verdade, eu precisava recuperar a confiança com meu pai, isso era um fato.

— Tudo bem minha filha! Confio em você.

Ele deu um sorriso mínimo, e logo desceu, escutei ele pedindo para Sasori subir, seus passos foram ficando cada vez mais audíveis até que ele apareceu na porta.

— Posso entrar? — perguntou tímido.

— Claro! Entre.

Acendi a luz do abajur vendo suas vestimentas, Sasori não era feio, andava sempre bem arrumado e cheiroso, talvez não fosse má ideia casar-se com ele.

Talvez.

— Seu pai disse que você não estava se sentindo muito bem, aconteceu algo?

— Aconteceu! Agora eu preciso que você fale baixo e não me interrompa.

Falei baixo, levantei-me indo em direção ao corredor, os pais de Sasori se encontravam sentados no sofá conversando com meu pai, Mikoto servia chá e sorria amigavelmente, ela era incrível.

— O que foi Sakura? Está me assustando.

Respirei fundo, era melhor eu contar de uma vez e acabar logo com essa palhaçada.

— Promete pra mim que você não vai surtar, nem gritar, nem fazer nada que demonstre que há algo de errado comigo, pelo amor do espirito santo Sasori...

— Tudo bem! Eu prometo.

Sentei-me na cama novamente, segurando suas mãos junto as minhas, olhei em seus olhos, agitados como o mar.

— Eu estou grávida Sasori...

Fiquei esperando sua reação pasma, mas em vez disso ele soltou uma risada boba, fiquei sem entender o motivo dela.

— Era isso?! Sakura, eu já sabia.

Han? Como assim já sabia?

— Han? Sasori quem te contou isso, pelo amor de Deus isso é grave, não é motivo de piadinha!

— Fica calma... O Sasuke me contou, foi o que você queria não era? Que ele me contasse que o filho era dele, tudo bem, eu aceitei assumir, não precisa temer nada agora!

Não havia reação, o que eu pensava agora, era em como reagir.

 

 

Sasuke Uchiha

 

 

— Falou com ele?!

Soltei a fumaça do cigarro pelo nariz, Temari procurava o maço no porta malas enquanto eu acendia mais um.

— Foi mais difícil do que eu imaginei... Ele começou a gesticular e a gritar coisas como promiscua, impura, a minha vontade era de socar a cara desse animal!

Traguei novamente, sentindo a erva adentrar o meu organismo.

— Ele aceitou o acordo?

— Custou, mas aceitou. Eu disse que não poderia registrar a criança, mas iria cobrir as despesas, fico pensando se ele será um bom pai...

— Melhor que você, com certeza!

Ela soltou uma risada aguda, mas meu olhar foi o suficiente para ela parar de patifaria.

— E então? Quando vai embora?

— Não sei, talvez depois da cerimonia... Eu sempre imaginei em vê-la vestida de branco, com um sorriso no rosto, pena que esse sorriso não será para mim.

— Que gay Sasuke! Você deveria era ficar feliz por ele ter aceitado o acordo e assumir esse bebê, e um peso que está tirando das suas costas.

— Nunca mais ouse falar dessa maneira, entendeu?! Posso ser o desgraçado que for, mas não era desse jeito que eu imaginei as coisas... — eu nunca pensei em desistir, em abandonar ela, mas só de pensar no que teríamos de enfrentar, já acabava com as minhas forças.

— Tudo bem! Não está mais aqui quem falou... Agora vamos, pode ficar lá em casa se quiser.

— Vamos logo caralho! Estou cansado.

Seu sorriso brotou no canto dos lábios, Temari ligou o carro dirigindo igual uma louca pelas ruas vazias da cidade.

As cinzas do baseado caia sobre o asfalto, minha mente já começava a ficar distorcida.

E tudo o que eu conseguia pensar nitidamente, era em como ela reagiria ao saber que eu nunca mais iria voltar.

 

"Quão profundo é o seu amor?"

How Deep Is Your Love- Calvin Harris feat Disciples


Notas Finais


OI COCOTAS <3
Nossa autora, você nem demorou sua lazarenta linda, vem cá da um abraço <3
Claro que eu dou meus amores <3
Ain
To cheia de novidades pra contar pra vocês
A primeira e que meu aniversario tá chegando IHUUUUUUUUUU é dia 26 agora <3 Podem me dar parabens, eu to aceitando.
A segunda é que a fanfic está quase acabando, faltam apenas três capitulos para a segunda temporada.
A terceira é que eu parei de preguiça e parei de ser uma ordinaria e comecei a escrever pra valer agora, só as vezes que bate um desanimo.
A quarta é mais pra um pedido então fiquem atentos

QUEM SOUBER FAZER BANNER NO PHOTOSHOP, GENTE PELO AMOR DE MIM, QUEM TIVER UM TEMPINHO LIVRE E SE SENTIR A VONTADE PARA FAZER UM BANNER PRA MIM ESCRITO "INTOCADA- SECOND SEASON" EU FICARIA MUITO AGRADECIDA, PORQUE EU REALMENTE NÃO ESTOU TENDO TEMPO NEM CRIATIVIDADE PARA PENSAR NUMA CAPA LEGAL PRA FANFIC, ENTÃO, QUEM ESTIVER DISPOSTO A ME FAZER ESSE FAVORZINHO ME MANDE UMA MSG AQUI NO SITE, FICAREI ETERNAMENTE AGRADECIDA.

Então cocotas, agora a Sakura tá literalmente fodida, até que não seria ma ideia o Sasuke ir embora, tomara que morra tbm, ele a Temari, dois lazarentos, filhos de Lucy.

Subam a Hashtag #SaveSakuraJoyce
Gente vamos ajudar ela, não estão ouvindo o barulho das correntes?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...