1. Spirit Fanfics >
  2. Intocáveis >
  3. ❤❤❤

História Intocáveis - ❤❤❤


Escrita por: Eduarda_Viera

Capítulo 10 - ❤❤❤


Fanfic / Fanfiction Intocáveis - ❤❤❤

Sakura.on

Os dias passaram e depois de muito ensaio o grande dia chegou,eu realmente espero que não taquem nada na gente porque eu repiquei meu cabelo hoje na cabeleireira, e não quero estragar....que bosta.

Estávamos atrás da cortina já produzidas e prontas para arrasar já dava pra escuta os alunos... vei tensoooo.

As cortinas se abriram e cada uma foi pra sua posição,ainda bem que o fessor chamou as meninas da Líderes de torcida porque se não....

Começamos a cantar (Igual a o capítulo anterior).

Quando acabou todos aplaudiram,assobios,gente gritando....sabe quando um chama acende dentro de você então...

Saímos do palco, nada pode estragar esse momento.

-Sakura você foi incrível- Ino disse de cabeça baixa.-Eu sei que você deve me odiar mas...

Ela me olhou e começou a chorar,eu andei até ela é fiquei de cara a cara...

Sakura.off

Ino.on

Sakura ficou de frente pra mim ela ergueu a mão eu já virei o rosto para não receber o tapa, eu senti ela me abraçando.

-Você também foi muito bem.-Ela disse é se afastou de mim enxugou minhas lágrimas e sorriu meigamente.-Eu te perdôo.

Ela disse, vei eu não creio...estou chocada kakaka.(Autora:Eu não consigo fazer uma cena bonitinha).

Eu abraçei ela a mesma retribuiu.

-Que Bonito Em Que Cena Mais Linda Será Que Eu Estou Atrapalhando As Amiguinhas Aí?- Tenten e Hinata chegaram e viram nos duas abraçadas....o mais estranho é que as duas estavam de braços entrelaçados.

-Ei gente- Sakura falou- Então assim....eu acho que a gente voltou a ser amigas né?

-Acho que sim- Hinata falou olhando pro chão.

-Por mim- Tantan falou cruzando os braços.

-Então Sim voltamos a ser amigas- Falei indo até a geladeira e peguei 4 Toddynhos dei um pra cada um.-Viva a nossa amizade.

Falei erguendo o Toddynho... elas exitaram um pouco.

-Tsc....que merda-Tenten falou ficando do meu lado e fazendo o mesmo.

-Depois disso nunca mais vamos falar sobre o que aconteceu- Hinata falou e ergueu o Toddynho.

Sakura olhou para nós exitou no início mas acabou dando um sorriso de canto e se juntou a nós.

-Não vamos nem tocar no assunto-Ela falou.-As Garotas mais lindas e maravilhosas estão de volta.

Ela falou e todas nós brindamos com os Toddynhos...O momento estava perfeito até que Escutamos aplausos vindo da porta.

-Que cena linda,ate me emocionei- Karin disse fingindo limpas lágrimas ela apoiou as mãos na cintura e deu uma gargalhada- Patético vocês realmente acham que vão conseguir voltar ao topo depois de todo o barraco, podem a te ter tentado com aquele showzinho ridículo, mas vai por mim não deu certo.

-Karin para de ser patética não precisamos ficar no topo para sabermos que somos melhor do que você- Sakura disse ficando de frente para a ruiva.

-Deve ser por isso que você as comanda e a única que tem atitude- a Vakarin falou debochada.

-Ai que você se engana eu não comando todas nós temos o mesmo valor ninguém é melhor do que ninguém.-Sakura disse.

-E sobre o fato de sermos melhor que você Karin e só sobre caráter porque vai por mim você não tem  nenhum pouco- Agora eu falei ficando do lado de Sakura que sorriu.

-A gente pode ter cometido erros no passado mas é errando que se aprende- Hinata falou ficando do meu lado.

-Nada vai nos separar já passamos pela nossa prova de fogo- Tenten disse é ficou do lado da Sakura assim todas nós ficamos em uma fila única.-Agora vasa Karin antes que eu mude de ideia sobre ser alguém da paz.

A Ruiva saiu bufando, a gente se olhou e entrelaçamos nossos braços.

-Sabe o que isso merece?- Hinata falou.

-O que?-Perguntamks juntas já com aquele sorriso no rosto...

-Uma festa!-Ela disse então nós quatro já nos olhamos novamente, já sabemos que vai dar merda....Mas não somos trem pra andar na linha.

-Sakura você é a Ino compram as bebidas,chamam o DJ, Hinata e eu vamos chamar o pessoal e comprar os bangue pra decorar a festa...agora vão suas piranhas.

Tenten disse é saímos correndo, Sakura e Hinata, Tenten e eu...

-A gente troco de par...-Falamos voltando pro camarim....Karai a gente deve ter ficado duas horas aí dentro....Tá exagerei mas vcs entenderam.

E Assim quatro loucas fuigiram da escola....

......


Notas Finais


Olha um capítulo novinho pra vocês meus amores....❤❤❤❤🌞
Até o próximo capítulo...não usem drogas... Vlw Flw e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...