1. Spirit Fanfics >
  2. Intocáveis >
  3. Treta....

História Intocáveis - Treta....


Escrita por: Eduarda_Viera

Capítulo 6 - Treta....


Eu definitivamente odeio o novo professor de Educação Física,quem ele pensa que é,em me deixar no banco olhando as outras jogarem...

-Hinata-Gritou o professor lá da puta que pariu me chamando...

-O que foi?-Disse sem paciência.

-Fica brava não fofa,só quero que você me ajude depois das aulas.

-Você vai me dar pontos por isso?

-Se você quiser,sim- Ele disse é apertou minhas bochechas.-Agora vai achar alguma coisa pra fazer fofa!

-Bye fessor-Falei e sai indo em direção as meninas que jogavam vôlei.-, Iae sua tesudas do meu coração.

-Iae Hina sua linda-Disse Sakura pulando em minhas costas.

-Saiu do banco he kakaka- Tenten falou rebatendo a bola para Ino.

- Lógico ela estava dando em cima do professor,queria o quê-Ino disse debochada.

-Olha aqui querida não sou igual a você que precisa ficar usando a aparência para conseguir algo..-Falei brava 

-Querida se for pra falar bosta fale sobre você por que minha pessoa não é osso pra ficar em boca de cadela...-Nossa a Ino está pedindo pra levar uns tapa no meio da cara.

Hinata.off

Tenten.on

Karai,vish muita treta,vish muita treta.

-Vai Hinata você fica se fazendo de santa,mas adora que os outros fiquem te provocando-Ino disse partindo pra cima de Hinata.

-Querida não é só porque você é uma puta significa que eu também sou....se toca

-Cala boca filha da puta, eu sei o que você fez para a Sakura quando éramos crianças...

-Só sua irmã por acaso pra ser filha da puta??-Hinata gritou- Eu nunca fiz nada pra Sakura ao contrário de você que ficou com o ex dela duas vezes seguidas ou vai pegar??

-Pera Ino você fez o que??-Eu e Sakura perguntamos enquanto separavamos as duas

-Você ficou com o Kiba??-Sakura perguntou serrando os punhos.

-Desculpa Sakura foi um aciden...-Ino foi interrompida por um soco de Sakura.-Você tá louca?!

-Ino você FICOU com o namorado dela e ainda a chama de loka?-Falei segurando Hinata que se debatia.

-A culpa não minha se ele me preferiu ao em vez dela- Não isso foi a gota da água,nunca pensei que faria isso mas dei outro soco em Ino que agora seu nariz sangrou.-Pelo jeito vocês nem querem me escutar.

-Fala logo-Sakura gritou,olhei pros lados e vi um monte de gente nos olhando e filmando.

-Sabe a Hinatinha aí,adivinha ela fez o seu ex namorado ficar comigo,sabe por que?...-Sakura negou com a cabeça enquanto Hinata gritava,tampei a boca dela-Obrigada Tenten,Continuando foi porque ela queria que você sofresse para pegar o seu lugar é comandar o grupo e a escola.

Todos gritaram "huu" e logo Sakura da uma voadora em Ino e um chute nas costelas de Hinata que se não fosse por mim teria caído no chão.

-O Que está acontecendo aqui??-O professor chegou gritando.

-Olha ali Hinata o seu novo ficante-Gritou Ino,Hina pulou em cima dela e começou a dar socos e arranhões.

-Parem as duas agora-Ele separou as duas e as levou para diretoria....todos olharam para Sakura e eu.

-Sakura você está bem?-Perguntei para mesma que apenas saiu e foi para o vestiário algumas meninas começaram a seguir a mesma.

Fui para ela e vi um monte de meninas a rodeando.

-Saiam-Falei e nenhuma fez o que pedi-Saiam agora.

Todas correram para fora deixando Sakura e eu.

-Você está bem?-Perguntei.

-Por que eu?-Foi a única coisa que ela disse antes de começar a chorar em meus ombros e me dar um abraço....

Tentem.off

Sakura.on

Depois de me acalmar me troquei e fui para diretoria uma hora ou outra eu seria obrigada a ir.Escutei os gritos da diretora e bati na porta.

-Quem é?

-Sakura Haruno.

-Entra-Ela disse é fiz isso engolindo um seco- Sente-se Haruno.

Me sentei na sua frente entre Ino e Hinata que choravam.

-Sakura eu fiquei sabendo o que aconteceu-Ela suspirou- Parabéns pela sua atitude eu faria o mesmo,mas como as regras dizem você ganhará uma punição ficará duas semanas depois das aulas ajudando a limpar a escola.

-O que?-Hinata e Ino gritaram juntas.

-Você deu uma suspensão para mim e pra ela sendo que fomos nós que apanhamos e agora pra ela só dá isso me poupe!-Ino disse indignada.

-Ino fica quieta antes que te expulse você é Hinata arrumem suas coisas e saiam daqui agora!.-Depois das duas saírem fiz o mesmo agradecendo a diretora.

-Como foi?-Tenten perguntou eu apenas suspirei- Entendi.

Andamos pelo corredor até o sinal da troca de aulas tocar,os alunos começaram a sair de suas salas,os corredores estavam agitados mas uma coisa me chamou atenção Karin mais umas cinco meninas chegaram perto da gente é tacaram limonada em nos.

-O que você pensa que está fazendo?-Falei limpando o rosto.

-Vocês duas não são mais populares,então não comandam mais,não tem mais importância agora são como os outros....-Karin disse ajeitando o óculos.

-Isso ea maior idiotice que já ouvi na minha vida- -Tenten disse debochada.

-Só aceitem,vocês caíram eu subi,agora eu sou a abelha rainha enquanto você Sakura e só mais uma conta....-Ela disse é saiu dando risada com seu bonde.

Levantei com Tenten e percebi que todos nós ignoraram,isso e tão estranho ninguém para nós observar....


Notas Finais


Gente desculpa por não ter postado mais cedo mas minha prima está aqui em casa então não tem como.....
Eu escrevi esse capítulo de madrugada por isso tá meio noiado então kakakak.....eu só vou postar o outro na segunda porque amanhã eu vou ir no médico com minha prima....
Beijos no core seus lindos maravilhosos não me matem kakak 😂😍❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...