História Intocáveis


Escrita por: ~


Sinopse:
Todos tem segredos, alguns bem guardados, outros que apenas nós não sabemos que deixou de ser segredo há muito tempo. O tempo passa, os segredos se revelam, tudo muda, menos o nosso passado.
Ah passado, querido passado, nunca mudará.
O dinheiro pode comprar quase tudo, menos o passado, o passado não pode ser alterado por ninguém, e é isso que o torna tão amado por uns e tão quanto odiado por outros.
Nathaniel Moreau poderia ser considerado um colecionador de más memórias. Quantos invernos o jovem já não passou encolhido no canto de sua cama?
Mas assim como o passado não pode ser alterado, o futuro não pode ser negado, nossos futuros sempre serão diferentes de nossos passados, e em uma conversa de futuro e passado, quem é que ganha?
"Essa é a nossa diferença, somos intocáveis"

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 367
Favoritos 36
Comentários 11
Listas de Leitura 4
Palavras 8.082
Terminada Não
Categorias Amor Doce
Personagens Nathaniel
Tags Amor Doce, Nathaniel, Romance

Fanfic / Fanfiction Intocáveis
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
111
454
 
2.
Blond
4
92
1.553
 
3.
Good friends, good memories
2
59
1.370
 
4.
Unlucky Girl
0
46
1.483
 
5.
Just one talk
1
33
2.120
 
6.
Busy Saturday
1
26
1.102

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ElectraMustaine
Capítulo 2 - Blond
Usuário: ~ElectraMustaine
Usuário
Oi! o/
Leitora novíssima aqui, apesar de ter favoritado há um tempo. Ainda não tinha comentado, e foi mal por isso AHSDJHSDFJ sério.

Ah, é mesmo meio "raro" encontrar fics do Nathaniel, mas de vez em quando a pessoa encontra uma bem show tipo essa aqui.
Então, achei a proposta da fic bem interessante. Intocáveis... É, o título já me deixou bem curiosa. AAAAAA preciso falar, Nathaniel médico é tão NHAM <3 q
E, menine, falando nisso, descobri ontem que eu e você estamos na mesma fic interativa: Saving Lives szszsz

Ai, gostei bastante da forma que eles se conheceram. RIP clichê de esbarrar, ele indicou docinhos pra ela <3
Já curti a Maya como futura doutora, porque, sei lá. E, sobre o Nathaniel, eu já estou com pena skdjksj assim, tenho quase certeza que aquele pai filho da fruta dele o fez ter uma vida meio... e ele ainda é noivo da Melody? 'u' sério, nada contra ela, mas ela sempre é meio irritante então né

Sobre sua escrita, eu gostei bastante. Acho bem legal narração em terceira pessoa, e você consegue fazê-la com suavidade, de boas. Bem, não tenho nada de negativo a apontar, e se importunar pode me dizer, mas eu só queria te dar uma dica de procurar sinonimos de algumas palavras pra não causar repetições, entende? Não me odeie ou leve a mal, ninguém is perfeito. Eu também cometo erros e não sou a pessoa mais indicada pra fazer isso, mas eu só quis tentar ajudar :)

Acima de tudo, estou adorando! E quero muito que continue, estarei esperando <3