1. Spirit Fanfics >
  2. Intocável >
  3. Ciúmes?

História Intocável - Ciúmes?


Escrita por: JadedBlue

Notas do Autor


Me perdoem pela demora🙏 Prometo que não irei demorar com o próximo!
Boa leitura💚

Capítulo 6 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Intocável - Ciúmes?

                        POV HARU
       Tae foi embora da minha casa e me deixou sozinha (não tão sozinha pois Kook e Jimin estavam lá) jantando com meus pais. Minha mãe estava toda empolgada por ter conhecido Tae e ficou me fazendo perguntas sobre ele. Sério! Eu prefiro jantar sozinha do que ficar jantando com meus pais.
     - e então, Haru... como você conheceu esse menino?
     - na escola, mãe!
     - que menino é esse?! - perguntou meu pai se metendo. Ótimo! Mais um homem ciumento na minha vida.
     - meu amigo, pai! Ele estava aqui em casa hoje fazendo trabalho comigo.
     - vocês ficaram sozinhos no quarto?!
     - não se preocupe, pai! Eu me certifiquei de deixar a porta aberta! - disse Kook.
     - muito bom, Jeon.
       Quê?! Se tinha uma coisa ruim em Kook era esse ciúme que ele tinha puxado do nosso pai. SEM CONDIÇÕES! O que estava mais incomodado ali era Jimin. Se era horrível ter aquelas pessoas como pai, imagina tê-los como sogro. Ainda mais quando seus sogros são homofobicos e você namora com o filho deles, que é do mesmo sexo que você. Ele já tinha me dito uma vez que se sentia muito incomodado com tudo aquilo, sem tirar quando meu pai perguntava para eles sobre mulheres. 
     - sim, Haru! Não fuja do assunto! Quando ele vai vir aqui de novo? - minha mãe continuou.
     - não sei.
     - diga a ele que ele sempre será bem vindo! 
     - eu vou me retirar. Boa noite!
       Subi para o meu quarto e fui arrumar as coisas que eu e Tae tínhamos usado. Encontrei a folha que ele estava usando e me deparei com vários rabiscos que eram o reflexo das tentativas dele de tentar escrever no papel. Eu gostava de ajudar Tae, parecia que passando o dia ao lado dele, tudo era mais... descontraído. Não sei explicar o que sinto por ele, mas quando Taeyeon e suas amigas me falaram aquelas coisas eu fiquei realmente mal... mas isso é o de menos! O que me deixou mais triste foi saber que ele tinha feito carinho em mim e eu não pude me aproveitar daquilo...
                                *** 
       Estava no carro indo para a escola quando Kook me contou sobre a "crise" que estava passando com Jimin.
     - eu não sei o que fazer, Haru...
     - Kook... tenta entender um pouco o lado do Jimin! Ele te ama! Só quer demonstrar o que sente por você em outros lugares! E não ficar contigo às escondidas o tempo todo.
     - é né, Haru... mas você sabe que é complicado! Nossos pais não podem sonhar que eu sou gay! 
     - relaxa, Kook! Vai dar tudo certo!
     - eu espero, Haruzinha... -diz ele me dando um beijo.
      - sai, Kook! -digo lhe dando um tapa de leve.
      - ah porra! Mas se fosse o Alien você deixaria né?!
      - não começa! 
        Descemos do carro e eu e Kook ficamos esperando o "Chinchin" na porta da escola... o que eu não esperava era ver o Taehyung chegando abraçado com uma menina... O pior de tudo: ela era linda. Ela parecia tão feliz ali agarrada nele que me veio aquele sentimento de novo... Inveja.
                         POV KEMY
       Infelizmente, estou de volta a minha cidade natal. Não que eu não gostasse daqui massss as coisas nos Estados Unidos eram bem melhor, começando pela minha família. Minha mãe adorava pagar de família certinha e eu não me enquadrava naquele padrão. Por decisão dela eu fui passar uma temporada com meu pai nos Estados Unidos. 
       A única coisa que minha mãe não sabia era que eu estava voltando um pouco diferente... tipo com californiana azul no cabelo, uma tatuagem e uns três piercings. ELA IRIA MORRER!!!
      Já eram 20:00 da noite e eu estava perdida no aeroporto procurando minha mãe e meu irmão, em que caralhos eles estavam?! Ah claro! Esqueci que meu irmão não sabe ler e que minha mãe é uma anta. Resolvi ligar para meu irmão para localiza-lo.
     - aonde você tá? -perguntei tentando manter a calma.
     - no portão 2 ué! 
     - Oh Alien! Meu desembarque é no portão 7! 
     - jura?!
     - JURO.
     - vamos para esse portão então.
     - não venham! Deixa que eu vou até aí. -digo desligando o telefone.
       Vou andando meio MUITO alterada para o tal portão atrás daqueles dois, espero que meu padrasto não esteja aqui também! Ninguém merece ter que olhar para cara daquele infeliz. Avisto de longe Taehyung acenando para mim com aquela mesma carinha de bebê dele acompanhado da nossa mãe.
     - KEMY!!! -disse ele me abraçando. -senti sua falta! Esperai aí! O que é isso no seu cabelo?
     - também senti, Tae! -digo bagunçando seu cabelo e rindo da carinha dele. - isso se chama californiana.
       Minha mãe não falava NADA. Ela estava chocada olhando para mim.
     - o que você fez com você?!
     - o que eu deveria ter feito a muito tempo e que você impedia.
     - COMO O SEU PAI DEIXOU VOCÊ FAZER ISSO?!
     - você pode falar baixo?! Estamos em público! -digo tentando acalmar as coisas.
     - depois conversamos. - disse ela seca.
       Fomos para casa e fiquei matando a saudade de Tae. Por mais  que eu fosse uma péssima irmã, eu o amava e MUITO. Ficamos a madrugada toda conversando na varanda, já que eu queria fumar e eu não podia deixar o cheiro dentro de casa... minha mãe me mata. Tae me perguntava bastante sobre a temporada que passei fora e sobre todas as loucuras que eu fiz mas eu queria saber dele também, então aproveitei para pegar um pouco no pé dele.
     - e então, Alienzinho? Conheceu alguma garota esses tempos?
     - 1: você tem certeza que sabe meu nome? Me chamando de Alien 24 horas por dia me faz pensar que você não sabe! -disse ele fazendo uma carinha triste. - E 2: claro que conheci! Sou novato na escola esqueceu?
     - você se fazendo de Santo é a coisa mais cara de pau do MUNDO! Tô perguntando se você tá de olho em alguém.
     - talvez. Não tenho certeza.
     - como não?!
     - talvez eu não queira admitir para mim mesmo por medo dela me rejeitar.
     - por que ela faria isso?
     - sei lá! Eu sou todo defeituoso e não conheço tanto ela assim! Ela é meio fechada sabe? 
     - defeituoso é ótimo! -digo caindo na gargalhada. - não tem problema nenhum em ser defeituoso, Tae! Sua beleza e personalidade compensam.
     -  Se você diz né... ah! Aliás hoje eu conheci a mãe dela!
     - a mãe dela?! Não acredito que você já conheceu sua sogra! Como você a conheceu?
     - eu fui fazer trabalho na casa dela hoje. Você vai conhecê-la amanhã! E ainda tem mais! O irmão dela falou abertamente pra mim hoje que têm ciúmes de nós dois.
     - que merda hein, Taehyung! Rá! Tá vendo! Sei seu nome! 
     - era o mínimo que você deveria saber como minha irmã! 
       Depois de muita conversa jogada fora nós fomos dormir, pois o dia manhã seria longo e eu não queria voltar para a escola de jeito nenhum mas não vai fazer diferença nenhuma! Vou matar aula mesmo!
                               ***
      Minha mãe ainda não tinha vindo falar comigo sobre as coisas que eu tinha feito comigo mesma e espero que ela também não fale! Não tenho paciência para o teatrinho dela! Já tenho muitos problemas não quero transformar minha mãe em mais um. Eu e Tae estávamos a caminho da escola e ele estava me contando um pouco sobre como as coisas andam por lá. Eu deveria estar no terceiro ano já que sou mais velha masssssss eu reprovei aqui em Seul, esse foi mais um motivo para me mandarem para os Estados Unidos.
       Chegamos na escola e Tae se aproximou do meu ouvido.
     - tá vendo aquela menina que parece com a branca de neve?
     - tô.
     - então. Ela é a menina que eu te falei.
     - ah! Então é aquela ali que tá quase me matando com o olhar!  Que simpática hein, Tae!
     - Oi, Haru! Oi, Kook! Essa é a Kemy. -disse ele nos apresentando.
     - Oi. -disse ela fria ainda me olhando torto enquanto seu irmão acenava para mim.
     - Oi... Tae eu... vou matar aula. Prazer em conhecê-los! -digo dando um beijo demorado no rosto de Tae.
       A tal de Haru parecia furiosa. Essa era intenção! Aposto que ela tava morrendo de ciúmes, vai ver ela realmente gosta do meu irmão. Ele ficou lá no pátio na companhia daqueles dois albinos de cabelo preto que eram muito estranhos!!! Mas isso não vem ao caso! Eu já conhecia aquela escola, estudei aqui antes, diferente do Tae que ficava pulando de escola em escola. Fui para um lugar escondido que só eu conhecia, ou melhor, que eu achava que só eu conhecia. Chego lá e encontro um menino. Qual é o papo dessa escola?! Todo mundo é albino e tem cabelo de preto?!
                        POV HARU
     - e aí? Tudo bem com vocês. -disse Tae com aquela carinha de criança inocente.
       De inocente aquela desgraçado não tinha NADA! Quem era aquela garota?! Pra piorar ela ainda fica agarrada nele!!! AFF QUE ÓDIO! E ele ainda vem falar comigo como se estivesse tudo bem! 
     - não, Taehyung! Não está nada bem!
     - olha o Jimin ali! Depois falo com vocês! -Diz Kook saindo o mais rápido dali.
     - aconteceu alguma coisa? 
     - não, Taehyung! Comigo não aconteceu nada mas com você pelo visto sim!
     - do que você está falando?! Por que você está tão alterada? 
     - como assim do que eu estou falando?! Você ainda tem a cara de pau de fingir que não está acontecendo nada!
     - olha, Haru não sei o que deu em você mas não vou admitir que você fique falando nesse tom comigo! Sendo que eu não fiz nada. -diz ele me deixando sozinha no pátio.
       Eu não estava em condições de assistir à primeira aula então fui fazer o que eu faço de melhor: chorar. Fui para o banheiro e fiquei em uma cabine chorando e pensando em Taehyung com aquela garota. Ele já estava até me tratando diferente por causa dela! Taeyeon e suas amiguinhas tinham razão. Ele não vai querer nada com uma menina como eu! Ainda mais quando ele descobrir que eu não tenho um dos sentidos! Que garoto iria querer ficar com uma garota na qual ele não pode proporcionar sensações? Uma que ele não pode dar carinho, prazer nem nada do tipo!!! 
       O horário para entrar na segunda aula já estava chegando então lavei meu rosto, mas não adiantou muita coisa... eu estava péssima! Coloquei meu óculos para disfarçar um pouco mas eu não tinha como evitar!!! Ele sentava ao meu lado!!! Que belo dia hein, Haru!

     
       
     
        

     


Notas Finais


O que acharam? Até o próximo❣️
XO XO
~JoJo 조조💚✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...