História Intocável (Imagine Jin) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Personagens Originais
Tags Imagine Jin Bts, Menção Vmin
Visualizações 19
Palavras 759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Slash
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá! Bom, essa fic ia ser OS, mas decidi colocar mais algumas coisas e tentarei terminar a fic em poucos capítulos; não planejo deixá-lo em hiatus. Posto porque como to impedida de editar meus videos T.T (droga do audio) estou nas horas vagas de escrever fics rs.

Lembrando que entre [ ] é o que a Bobbie está reagindo ou falando entre " " ok?

Capítulo 2 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction Intocável (Imagine Jin) - Capítulo 2 - Capítulo Dois

–– Tá, e o que aconteceu depois? 

–– Depois? Deu a hora de eu ir embora.

–– Aff amiga!

–– Calma, essa que é a melhor parte. Vamos lá.

–– ____, pare de mistério –– Ri.

–– Bobbie, eu gosto de colocar mistérios assim como você, mas a diferença é que você mata personagens.

–– Não estamos falando de fanfic, –– Disse sorrindo, admitindo. –– Estamos falando do que você passou ao lado do BTS. Pelo jeito a história vai ser longa. –– Se levanta da cama –– Ta bom, pode continuar. Eu sei que estou em seu dormitório, mas vou invadir sua cozinha e fazer café pra nós.

–– Ok. Continuando...

Você sabe que trabalho de tarde para noite, não é? O bom de passar o tempo com eles, ajudando nas aparências, maquiando... Amiga, ainda bem que você falou pra eu fazer curso de maquiagem aqui na Coreia, você parece àquela mulher de vermelho, tendo visões através de seu fogo, fire de malícia. [ela ri] E como meu dormitório é bem na rua do dormitório deles, eu aproveito a carona da van. 

–– ____ Você está falando sério? O dormitório deles fica aqui na rua? –– Fica admirada.

–– Bobbie, só estou te contando isso porque confio em você.

–– Só porque não sou Army? –– Arqueia sobrancelhas com desconfiança.

–– Deixa eu terminar de contar, só tenho hoje como dia de folga.

–– A vontade amiga, mas eu realmente queria ver esse dormitório.

–– Amiga, você é Melody*, vai procurar sua turma. –– Bobbie ri.

Jin sabe a casa que moro, e por não querer me deixar ir sozinha, por mais que eu more na mesma rua, me acompanhou. Não é vizinho ao lado, e quase uma esquina com a outra. Já estava tarde, o vento soprava frio, não era inverno, era outono. Eu me lembro perfeitamente que eu estava de short alto, daquelas frouxas estampada sabe? Uma blusa combinando com o short e um tênis. Meus cabelos estavam soltos, sempre as deixo assim, exceto no calor do verão. Eu não posso dizer que eu estava deslumbrante, porque uma Staff não precisa ficar tão arrumada assim, só está lá pra trabalhar. Posso dizer que aos meus olhos, eu estava bonita, mas não o suficiente pro Jin me achar linda. [“Amiga, se importe com isso não, você é linda”]

Então, ele me acompanhou até a porta do meu dormitório dizendo como sempre assuntos de seu dia a dia. Você acredita que nesse dia ele disse que o intestino dele ficou preso? [Bobbie ri alto, mas ainda to séria] Esse é o nível da nossa amizade. Acredite. Continuando... O tempo que ele me dizia suas novidades, eu hesitava muito durante nossa caminhada lenta, eu estava nervosa por dentro, eu não mostrava isso, mas meu coração batia tão depressa, que eu nunca senti isso por alguém. Na verdade fiquei assim por um carinha mesquinho do colégio, mas com Jin, foi mais forte. Deu um calafrio na minha barriga e eu precisava confessar o que estava acontecendo comigo. A gente sempre conversa sobre muitas coisas, inclusive de que Idol ele já gostou. Cheguei a pensar que ele me via como irmã, eu toda a vida acreditei nisso, até então uma palavrinha só, mudar muitas coisas entre nós.

–– Jin... –– Paramos a caminhada e ele olhou atento pra mim. Agora que percebi melhor sua altura. –– Eu preciso te contar um segredo. –– Ele percebeu que eu estava muito séria. De repente eu fiquei sem coragem.

–– O que foi?

–– Somos amigos tem muito tempo. Você precisa saber disso, antes que eu me arrependa. –– Ele continuou me olhando, mas confuso.

–– Isso é algum problema? –– Você sabe que Jin tem aquele jeito atencioso, não sabe? E dessa forma que ele se dirige a mim, principalmente quando as coisas estão séria.

–– Joahaeyo. –– Eu disse que gosto dele, mas ele continuou confuso. Eu tive que explicar logo antes que eu ficasse travada e pagasse maior mico, e não puder mais dizer. Ai cara fiquei mais nervosa ainda –– Saranghaeyo! –– Fique puta de nervosa, por que tem que ser tão difícil? Mas por segundos pude ver sua reação surpresa. Ao tentar correr, ele segurou minha mão querendo respostas.

–– Você o quê? –– Soltou minha mão.

–– Me desculpe –– O evitei e como corri pro meu dormitório não o vi mais esta noite. Não sei o que ele estava pensando ou sentindo. Será que ele ficou confuso ou nervoso como eu?

Mas no outro dia...

 

–– Me dê esse café. –– Peço, me aproximando da pia pra pegar. 

–– Amiga. Qual é a sua? –– Murmura vindo atrás de mim –– Continue que to ansiosa pra saber o que Jin fez. Vocês se viram? Vocês conversaram?

–– Fui trabalhar sim, mas... 

*


Notas Finais


Melody = Fandom de BTOB (meu grupo utt)

E então, gostaram? Acha que voces irá acompanhar ou deixar de lado? Porque só posto essa fic a gosto de vocês, então se tem pessoas que gostam nem que peçam pra continuar no comentário, eu continuo de um a duas vezes na semana. Fica a decisão de vocês <3

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...