1. Spirit Fanfics >
  2. Intocável (Imagine Jin) >
  3. Capítulo Quatro

História Intocável (Imagine Jin) - Capítulo Quatro


Escrita por: JeanDae

Notas do Autor


Olá, voltei. Eu disse que eu não demoraria, Só que essa fic não é confirmado os dias da atualização, pode ser a qualquer dia, qualquer hora sem passar de sete dias a não ser que seja necessário, mas a promessa de não passar de duas semanas será cumprida <3 rs

Tentarei atualizar o proximo hoje ou amanhã.

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Fanfic / Fanfiction Intocável (Imagine Jin) - Capítulo Quatro

Mas algo aconteceu... Jin abriu o armário e me achou lá. Isso me deixou muito nervosa e ansiosa ao mesmo tempo. Eu evitei olhar nos olhos dele. Ele continuava tão lindo...

–– _____ Por que está aí dentro? –– Perguntou calmo, eu não olhei direito pra ele, não sei qual foi a sua reação. Quando o olhei, percebi que por segundos, ao vê-lo, tentava segurar sua risada, como se achasse minha vergonha desgraçada, engraçada.

–– Eu... –– E fiquei travada, ô vida.

–– Eu estava te procurando. –– E então eu quis muito saber... Para quê? Ainda observando ele. Eu juro que não sei o que deu em mim, eu não queria olhar pra ele, mas agora que inclinei minha cabeça pra cima, não consigo parar de olhar pra sua beleza. Resumo: EU SOU LOUCA. Então eu vi que hesitou antes de responder –– Parece que PD-Nim quer conversar com você. –– Sabe quando você ouve uma música de romance e a fita para pra retroceder? É assim que me senti, achei que tivesse me procurando pra conversar sobre aquele assunto.

Eu não fiquei chateada, só fiquei ansiosa e nervosa pela primeira vez de ser chamada por PD-Nim. Achei que no começo fosse sua brincadeira, até então ver que é realmente sério.

Quando entrei na sala dele, fui informada sobre “crescimento de cargo”, não é exatamente carreira, mas que sou considerada uma Staff de confiança e bem próxima dos meninos, cujo relacionamento comigo é de família. Mas o que isso quer dizer? Quer dizer que agora serei responsável por eles, agora sou “manager”. Não oficialmente, mas porque no momento estão precisando de mais um pra tomar conta das crianças. Bom, eu adorei, é uma honra. Acho que sou muito sortuda. 

–– Amiga, isso é sorte! Manager permanente?

–– Que nada, isso foi só por algumas semanas.

–– Entendi. Então amiga, pula logo pra parte interessante, vai?!

–– Calma. Estou contando primeiro essa parte, pra você entender onde é que o sentimento começou.

–– Mas não havia começado?

–– Da minha parte sim, mas do Jin...

Então fui convidada pra ir ao dormitório, juntamente com eles, para ajudar na organização, já que eles não estão com muito tempo de sobra. O tempo que eles tinham, era pra ver seus amigos e família. Deve ser por isso que PD-Nim ficou com dó e me indicou para ser Manager de apoio. Nesse dia, de manhã, estava comigo somente Taehyun; Yoongi, que estava dormindo, por ter trabalhado a noite inteira e, manager que estava na sala com Namjoon. Os outros eu não fazia ideia, acho que estavam cuidado de seus interesses na empresa. Então V, se aproximou de mim com cara que queria dizer algo, mas faltava coragem.

–– Manager ____ –– É o que? Manager irmã? Ele me chamava de ____ irmã. De idade sou mais _____ que ele. Olha ele é respeitoso, que fofo. –– Eu tenho uma pergunta a fazer, mas você jura que responde com sinceridade?

–– Pode perguntar –– Depois de ter juntado as louças depois do almoço que eles improvisaram... Querem mesmo saber como foi o sabor? Não? Ok. Acho que por trás de Manager apoio, virei empregada também. Não vou reclamar, desculpa.

–– É que... Eu queria saber se você tem amigos diferentes.

–– Amigos diferentes? –– Arqueei sobrancelhas. Ele continuou tímido.

–– Amigos... Que gostam de pessoas do mesmo sexo. –– Olha eu não queria comentar, mas a minha reação... Eu disfarcei o máximo pra não o olhar espantado, pra não deixá-lo desconfortável. Realmente foi uma surpresa pra mim. Claro que imaginei que ele fosse mesmo homoafetivo, mas eu tinha que saber logo. Vai que é?!

–– Tenho sim, tenho muitos. Eu gosto muito dos gays –– Sorrio amarelo. Ele continuou confuso e tímido, mas parecia um pouco aliviado. –– Mas por que Taehyung?

–– Não é nada –– Desviou olhar e roeu unha, daquele jeito dele.

–– Me diga Taehyung... Pode dizer pra mim, eu sou sua amiga, pode falar, confie em mim. Você sabe que amo você como irmão. –– Ele fica hesitando, continuando com a unha no dente, não do modo afeminado, sabemos. E pela demora, dei as cartas e falei baixo pra somente ele ouvir –– Você gosta do Jimin? –– Ele pareceu mais triste que surpreso.

–– Ele é meu amigo.

–– Mais que amigo? –– Ele fica em silêncio. –– Entendi.

E então dei confiança e ele confiou em mim. Mas depois falo sobre isso. Vamos ao assunto principal, sobre Jin.

Voltamos pra empresa, mas eu entrei sozinha em uma sala vazia de pessoas. Me aproximei de algo que me chamou atenção, uma caixa de chocolate que não devia estar ali. Achei que alguém estivesse se esquecido, mas quem se esqueceria dessa coisa gostosa? Com testa franzida, observei bem a caixa e percebi um pedaço de um papel debaixo, estava escrito meu nome “Para ____”. Claro, em hangul, tudo escrito assim. Impressionantemente é uma declaração para mim.


Notas Finais


E aí, gostaram? Acha que está ficando sem graça ? Podem falar, vocês estão lendo, tem o direito rsrs mas nos comentários, ok? :D Descobriram o que Jin poderia estar sentindo por vc?

Até a proxima atualização <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...