História Intoleranz (ChanBaek) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Alfa Beta Ômega, Baekhyun, Baeksoo, Chanbaek, Chanyeol, Chen, Exo, Kai, Kaisoo, Kris, Krishan, Lay, Luhan, Sebaek, Sehun, Setao, Soohan (mensão), Suho, Sulay (mensão), Tao, Xiumin
Exibições 252
Palavras 1.386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello Angels.

Eu disse que ia atualizar sabado mas... né... to aqui atualizando a fic. por que? por que deu vontade.
espero que gostem desse cap, e leiam as notas finais por favor.

Boa Leitura~

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Um novo amigo.


Fanfic / Fanfiction Intoleranz (ChanBaek) - Capítulo 3 - Capítulo 2 - Um novo amigo.

–Vamos Baekhyun. Vamos ser apenas eu, você e o Kyungsoo. Não tem porque ter medo. A não ser que você tenha medo de ser agarrado por um Omega muito Alfa.

Por mais que Fan dissesse o tempo todo que eu tinha cara de Omega, as vezes dizendo que eu tinha ate mesmo cheiro de Omega, o fato que eu não tinha demonstrado tendências Omegas ou Alfas indicava que eu era um possível Beta. Mas só saberíamos no meu aniversário.

Eu não entendia porque Luhan queria tanto me apresentar esse amigo dele. Desde que ele começou a namorar o Yifan. Ele sempre concordava com o Fan hyung quanto a eu ser um Omega, mas eu acho que é só por causa do vínculo deles.

–Eu não quero Hyung. Por que você insiste em me apresentar esse amigo seu?

–Para você ver que nem todo Omega é uma bolsa de sêmen que tem que baixar a cabeça para todo mundo Baekkie. Você não precisa ter medo do que você é.

–Luhan hyung, eu já disse eu não sou um Omega. – Falo fechando a cara desviando meu olhar para o nada.

–Você ainda não é nada Baekhyun. – Ele muda seu tom para serio de repente. – Você só será alguma coisa com dezesseis anos. Eu já disse, todos achavam que o Soo seria um Alfa até ele se descobrir Omega no seu primeiro cio com quase dezessete anos. Agora troca de roupa e vamos sair.

Dou-me por vencido, quando o Luhan colocava alguma coisa na cabeça ele não desistia ate ter o que queria.

 

▲▼▲▼▲▼▲▼

 

–Que horas ele chega?

Eu estava impaciente, já estávamos esperando o amigo do Luhan hyung há meia hora e ele não dava sinal de vida, a não ser pelas mensagens que enviava a cada cinco minutos dizendo “Estou chegando o trânsito está horrível”.

–Ele já vai chegar Baekkie, calma olha ele... – Ele abre um sorriso e aponta para trás de mim. – Ele está bem ali. – Ele corre para o amigo e o abraça. Era impossível não dizer que ele era um Omega, principalmente quando saía correndo, pulando, igual um veado. Ele vem em minha direção e eu olho bem o amigo dele, realmente se o Luhan não tivesse dito tantas vezes que esse cara é um Omega eu acreditaria que ele era um Alfa. – Baekkie esse é o Soo. Soo esse aqui é o garoto que eu queria te apresentar.

–Muito prazer, eu sou Baekhyun. – Dou um sorriso para o que acabou de chegar. Ele era muito lindo, seus olhos grandes e sua pele clara o fazia parecer uma coruja.

–Kyungsoo. –Ele faz um aceno com a cabeça e olha de mim para o Luhan. – Vamos? Escolheu o filme?

Eu estava me perguntando se ele sempre economizava as palavras assim ou estava incomodado com minha presença. Luhan percebe meu incomodo e começa a cutucar o amigo na tentativa de fazê-lo rir.

–Hey Kyunggie, você poderia ao menos sorrir, assim o garoto vai ficar tímido e já foi muito difícil tira-lo de casa, hm, vamos ser mais sociáveis sim? – Vejo fogo no olhar que o Kyungsoo dirige a Luhan que faz com que ele pare de cutuca-lo imediatamente fazendo ate com que eu me encolhesse apreensivo e com um certo medo. Agora eu entendia o que o hyung queria dizer com Omega que parecia mais um Alfa. – Já escolhi o filme sim, vai ser Esquadrão Suicida.

Compramos pipoca e vamos assistir ao filme onde eu pude finalmente ver o lado do Kyungsoo que o Luhan estava tentando me mostrar.

 

▲▼▲▼▲▼▲▼

 

Depois do filme fomos dar uma volta no parque e tomar sorvete.

–Que cachorro lindo. – Existia um brilho no olhar do Kyungsoo que eu nunca imaginei que eu veria. Ele era completamente diferente com animais, ele sorria como uma criança que ganha um doce enquanto brincava com o cachorro fazendo todos nós rir, inclusive a dona do cachorro. Deu pra ver um semblante triste em seu rosto quando a mulher foi embora com o animal.

–Viu Baekkie. Ele não é tão mal assim. – Essas palavras lhe custaram uma tapa na cabeça que fez ele se encolher levemente com a dor e um sorriso vitorioso nos lábios de Kyungsoo.

–Quem você ta chamando de mau, Veado? – Ele fala se posicionando ao meu lado colocando o braço em meus ombros enquanto piscava devagar como se fosse um a pessoa mais inocente do mundo.

–Ninguém é mal aqui, só a nossa Coruja. Não é SatanSoo? – ele fala e abre um sorriso por escapar de um segundo tapa.

–Veado? Coruja? – Olho de um para o outro confuso com os apelidos de animais.

–Veado foi o apelido que esse ser me deu. E Coruja... Bem, eu não me lembro de onde saiu isso. – Ele fala dando de ombros.

–Foi o Chanyeol. Quando ele começou a falar ele só me chamava assim lembra? Por causa dos meus olhos, aí ficou.

–E quem é Chanyeol? – Pergunto curioso com o nome que surgiu.

–Chanyeol é o irmão mais novo do Soo. Ele deve ser um ano mais novo que você. Qualquer dia a gente te apresenta ele.

–Quando ele sair dessa fase mimada que faz ele achar que é o dono do mundo. Não tenho a mínima paciência de sair com ele agora sem leva-lo de volta pra casa sem ter no mínimo um olho roxo.

Eu iria me lembrar de nunca tirar o Kyungsoo do serio, eu não sou uma pessoa muito adepta de apanhar.

 

▲▼▲▼▲▼▲▼

 

Eu estava tentando estudar, mas era impossível com toda aquela barulheira vindo do quarto ao lado. Bato com o punho fechado na parede algumas vezes.

–TEM COMO GEMER MAIS BAIXO NÃO? TEM ALGUÉM TENTANDO ESTUDAR AQUI. – Por que eles não iam fazer isso na casa do Luhan? O cio era dele e eu não sou obrigado a ouvir essas coisas.

–Desculpa Baekkie... Hmm...? AAAHH vou tentar... HMM acerta de novo Kris... Gemer menos hm? AAAHH AI SIIIM... TÃO BOM KRIS.

–Desisto. – Resmungo fechando o livro a minha frente. Com certeza ele não iria fazer o mínimo esforço para gemer menos ou mais baixo.

Pego meu celular e mando uma mensagem para o Kyungsoo hyung, na esperança dele me salvar daquele lugar para eu não ter que ouvir mais um “mete com força Kris” ou um “Kris seu pau é tão bom, enfia ele todo dentro de mim”.

 

Baekhyun: “Kyungsoo hyung. Me salve?”

Kyungsoo: “O que foi?”

Baekhyun: “Não aguento mais ouvir os gemidos escandalosos do Luhan hyung vindo do outro lado da parede, ele tem casa por que não vão fazer isso lá?”

Kyungsoo: “cio?”

Baekhyun: “Sim”

Kyungsoo: “Vou te buscar”

 

▲▼▲▼▲▼▲▼

 

Eu estava no carro do Kyungsoo a caminho da casa dele. Estava muito feliz dele me tirar daquele festival de gemidos que Yifan e Luhan estavam fazendo.

Eu não esperava que fossemos nos tornar tão próximos, Mas o Luhan estava certo, ele havia se tornado meu conselheiro e me salvador para momentos difíceis como esse, onde eu tinha que ouvir meu irmão e o namorado dele no quarto como se eles não ligassem a mínima para minha existência.

–Obrigado Kyungsoo. – Falo sorridente enquanto ele entrava no carro.

–Desculpe por demorar. – Ele fala depois de um tempo. O silêncio do Kyungsoo não me incomodava eu já estava acostumado com o jeito dele, mas ele estava um pouco mais tenso hoje. Eu estava ate estranhando.

–Tudo bem hyung.

–Eu sei como o Lu é quando está nesse estado... Quanto barulho ele pode fazer.

–Como assim? Você esta me dizendo que já...? Mas... Como? Você não é Omega?

–Foi antes disso. No primeiro dele. Achávamos que eu era Alfa. Só quis ajudar.

Eu o olhava com a boca aberta. Ele foi a pessoa que ajudou o Luhan hyung com o primeiro cio antes dele se descobrir Omega. Então coisas assim eram possíveis? Eu estava pensando em como deve ter sido a sensação para ele ao descobrir que era Omega, principalmente depois de ter sido ele a ajudar o melhor amigo. Eu estava perdido em meus pensamentos e não percebi que o carro tinha parado e ele já tinha descido do carro e me encarava com a porta aberta para eu descer também. Desço do carro e o sigo para dentro da casa dele.

–Não tem ninguém aqui. Pais trabalhando. Chanyeol por ai. Baekhyun, por favor, me ajuda... Cio.


Notas Finais


OIEEE o que acharam do cap. Conhecemos a coruja linda e fofa ♥♥
seguindo... espero que tenham gostado do cap. será que baek vai ajudar Soo??? o que voces acham???

사랑해~♡
Chu~♡

PS: aqui está o link da fic de uma amiga minha. deem uma olhadinha ela é linda.
https://spiritfanfics.com/historia/my-favorite-writer-6820675


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...