1. Spirit Fanfics >
  2. Intrecciati >
  3. Desentendimentos

História Intrecciati - Desentendimentos


Escrita por: All_seasons

Capítulo 38 - Desentendimentos


 

Dias se passaram.

*****

O namoro de Nataly e Alex já não era novidade a muito tempo, e já era um fato aceito por todos, até mesmo Thomas já havia aceitado e não se incomodava tanto quando via.

Alex apenas não havia tido a conversa com seus pais ainda, mesmo tendo certeza de que eles sabiam sobre o relacionamento das duas.

Jasmine e Thomas ainda eram muito amigos, mas agora o garoto começou a andar mais frequente com Marcos, o que era extremamente estranho para todos.

Jhulia havia parado com os ataques de ciumes sobre Thomas, e nos últimos dias tem se focado mais, por ser mais velha e já estar na faculdade, resolveu focar um pouco, não deixando de dar atenção para Jasmine, mas deixando ela respirar mais.

 

******

-Eai bicha

- Que foi, quer levar outro murro é?

- Vem então

“E os dois começaram a encenar uma luta”

- Será se as moças poderiam se largar

Jasmine dizia, tentando interromper os garotos.

- Oi Jas, como vai

- Preciso falar com você

- Fale

- A sós

- Ui, ta gravida de novo?

- Cala boca Marcos, eu não estive gravida nenhuma vez para estar gravida “de novo”, e preciso falar só com Thomas

- Ok madame

Jasmine odiava o jeito sarcástico de Marcos, e não entendi como Thomas conseguia aguentar.

 

*****

- Está fazendo o que?

- Estudando

- É muito importante

- Sim, porque?

Nat deu um sorrisinho malicioso em sua direção, e Alex já entendeu tudo, retribuiu o sorriso, e largou os cadernos de lado, subindo em cima da menina de imediato, enlaçou suas pernas e ficou montada por cima, a beijando com ferocidade.

******

- Pode falar

- Porque está tão amigo do Marcos, serio me explica

- O que?

- É sério Thom, porque?

- Já tentou conversar com ele de verdade? Sem mascaras?

- Obvio que não por que eu faria isso?

-Bom eu pensava a mesma coisa até ser forçado a conversar com ele, deveria tentar.

 

*****

Alex estava beijando o pescoço de Nataly quando viu uma mensagem chegar no celular da garota, uma frase na qual dizia:

“Achei que não fosse lembrar meu nome, também sinto sua falta”

___________________________

Depois de tudo que havia acontecido, o acidente, a declaração, o pedido de namoro, Nataly havia deixado de dar atenção para "A garota do nascer do sol", da qual jamais iria esquecer que lhe ajudou muito, e que por pouco não gostou dela de verdade, ou talvez tenha gostado, não sabia dizer bem ao certo, do que se lembrava, estava totalmente feliz com Alex, disso não tinha duvidas, era quem ela queria a muito tempo, mas quando estava passando seus contados, não pode deixar de pensar na garota, e a chamou, apenas para dizer, que não havia esquecido seu nome como ela sempre dizia que iria acontecer, e que era grata pelas coisas que ela tinha dito,e que sentia falta dos desabafos, e da ponte, mas não passava disso.

______________________________

 

Não parou de imediato, mas sua cara se fechou, e logo foi diminuindo os beijos, e desceu do colo de Nat.

- O que foi?

- Nada

- Sério o que foi?

- De quem você sente falta?

- Como assim?

Alex apontou para o celular, na qual a luz ainda estava acessa mostrando a mensagem claramente, Nataly ficou calada uns segundos, pegou seu celular, e abriu a conversa;

- É a garota da ponte, na qual eu já havia te falado sobre

- A que você via direto, e a que você foi ver quando sofreu acidente?

- É.....

Alex fechou ainda mais cara, sabia sobre o quase envolvimento das duas, e que talvez pudesse ser maior do que achava, ficou em silencio, até que levantou, e começou a recolher seus cadernos.

- O que foi? Não ficou com ciúmes ou algo assim ficou?

- Claro que não, mas preciso estudar, e com você perto eu não consigo

- Que isso, te ajudo a estudar de verdade depois

- Não, preciso mesmo entender isso, estou muito atrasada na matéria

- Tudo bem eu te levo então

- Eu moro aqui do outro lado da rua, não se preocupe, te mando mensagem depois, beijos

*****

Marcos e Thomas estavam andando por volta do parque, conversando sobre assuntos diversos, quando viram uns garotos mexendo com um grupo de moças logo a frente, as meninas pareciam incomodadas, mas não achavam jeito de tirar os caras de cima, foi quando o impulso de Thomas falou mais alto;

- Ei, saiam daí, deixem as meninas em paz

Os três garotos se olharam e então riram, como se eles tivessem escutado uma piada, Marcos chegou mais perto de Thomas e colocou a mão no ombro dele e encarou os meninos, logo eles param de rir, e começaram a andar, não pararam de se encarar, até que sumissem de vista.

- Tudo bem menina?

- Sim, obrigada, não sabíamos mais o que fazer

Os dois balançaram a cabeça, e continuaram andando, sem prestar muita atenção para onde iam.

 

*****

Depois de se passar algumas horas, Nataly começou a ficar encabulada sobre porque Alex não queria conversar, com certeza ficou chateada por causa da menina, mas não tinha nada haver, e queria explicar isso para ela, mas ela não respondia suas mensagens, e então Nataly respondeu a mensagem da garota da ponte, pedindo para se encontrarem na ponte, pois gostaria de poder desabafar novamente como fazia antes, com uma resposta de “te encontro lá daqui a uns minutos”,  Nataly pegou seu casaco e saiu.

 

******

Já estava de noite, andando distraídos, um empurrando o outro por brincadeira, Thomas sentiu algo o atingir forte na cabeça, se debruçou para frente e quase caiu, colocou a mão e sentiu uma dor agoniante, Marcos imediatamente o segurou, e quando os dois olharam lá estavam os três garotos, um deles havia o acertado com um taco de beisebol, e os três tinham um.

- Que isso, ficou louco?

-Isso é para aprender a não mexer com a gente

Marcos levantou Thomas, e então o olhou dentro dos olhos, olhando em volta e não via nada a fazer a não ser correr ou tentar ganhar dos caras na base da porrada, mas eles tinham tacos, fez sinal para seu amigo, e então simplesmente de supetão desferiu um soco no nariz de um dos caras, que cambaleou para trás, um silencio se fez, mais logo eles vieram para cima, e Thomas resolveu acordar e reagir também.

Acertaram diversas vezes, mas levaram muros e madeiradas nas pernas, barriga e rosto.

Marcos segurou um deles e o derrubou no chão, socando como se sua vida dependesse daquilo, deixando Thomas com dois para lidar, deu um muro na cara de um enquanto o outro corria para ajudar o amigo, e acertando em cheio a barriga de Thom, o fazendo ficar com falta de ar e dar passos para trás, e então os dois partiram para cima dele, o derrubando no chão, e dando chutes em todo seu corpo.

Marcos correu rapidamente, e puxou os dois para trás, dando murros sem saber bem onde acertava, pegou um dos tacos e bateu com toda sua força nas pernas de um, e este caiu no chão de imediato, e lá ficou, se contorcendo, jogou o taco nas mãos do outro para que esse pegasse e se distraísse, e deu um chute no meio de suas pernas, e um soco no queixo.

Se abaixou e ajudou Thomas a levantar, o mesmo estava sangrando e tonto, colocou a mão dele por cima de seu ombro, e começou a ajuda-lo a andar, precisavam ir para um lugar rápido antes que aparecesse alguém ou que os garotos acordassem.

Pensou em levar Thom até um hospital, mas teria que contar toda a história e sabia que iria se embaralhar, e não podia levar ele para casa pois com certeza sua mãe iria surtar e Nataly saberia que estão andando muito juntos, então decidiu leva-lo para sua casa já que seu único problema seria seu pai, e o mesmo estava fora da cidade.

- Calma cara, aguenta aí

 

*****

- Achei que não vinha de verdade

- E porque achou isso?

- Não sei, desde que sofreu o acidente não a vejo e nem conversamos

- Preciso dos seus conselhos novamente

- Vamos sentar, como antes

- Você acha que poderíamos ter tido algo?

- Como assim?

A garota ficou tentando entender porque Nat havia perguntado isto, e porque logo agora, ela já estava namorando com quem queria, parecia estar bem, para que levantar este tipo de duvidas agora?

- Não posso responder isso, não tem como eu saber

- Mas você quis?

- Sim, achei que seria algo possível, se continuássemos nos vendo, e conversando como sempre, até você mesma, me deu esperança da penúltima vez que nós vemos, então porque acha que não?

- Não acho, mas precisava pensar isso para pensar que eu poderia ter razão

- Razão sobre?

- Alex, sobre o ciúmes que percebi que ela tem de você, mas agora tenho a certeza de que ela deve sentir, até porque, eu também responderia a mesma coisa que você, então

*****

Marcos colocou Thomas deitado em sua cama, e o escutou gemer de dor, seu rosto todo estava encharcado de sangue, correu ao banheiro e pegou algumas toalhas, passou uma molhada no rosto do amigo para limpar o sengue, e logo secou, mas não conseguiu limpar tudo, e percebeu que a roupa dele estava toda suja também, tirou o casado dele, e a blusa, e pegou roupas limpas sua e o vestiu novamente.

- Valeu

- Pode deixar

Ele estava começando a ficar muito sonolento, mas Marcos não podia o deixar dormir, e então ficava mexendo toda hora em suas roupas ou em seu rosto, para que ele despertasse.

Depois de um tempo foi buscar comida na cozinha para os dois, e quando voltou Thomas estava no mais profundo sono.

 

*****

- Responderia?

A garota foi chegando mais perto de Nataly, até ficarem quase coladas, e Nat não teve reação, aceto continuar respirando.

*****



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...