1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. A Promessa de Vingança

História Intrigas - A Promessa de Vingança


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 10 - A Promessa de Vingança


Fanfic / Fanfiction Intrigas - A Promessa de Vingança

Rafael - Ai Nathália, tenho que ir pro quarto da Tamara, antes que ela sinta minha falta

Nathália - Ok querido, quando quiser voltar saiba que as portas estão abertas sempre.

Rafael - Voltarei, com certeza

Lá  na cozinha

Tamara - Primo, você por acaso viu o Rafael?

Mateus - Não, não. Deixa eu te perguntar Tamara, o que diabos você viu no Rafael? Ele é muito feio! Eu aqui cheio de amor pra dá e você nunca me deu confiança!

Tamara - Ai Mateus, você é apenas meu primo e um amigo querido.

Mateus - E daí que somos primos? Deus fez primos, pra irmão não pegar irmão!

Tamara - Ai Mateus, mas eu só vejo você como primo, amigo. Uma pessoa muito querida.

Mateus - Ah mas você só ver isso porque nunca me deu confiança! Nunca tentou. 

Tamara - Sim nunca tentei, mas agora estou com o Rafael e o amo. Então tem que aceitar isso!

Mateus rouba um beijo de Tamara

Mateus - E ai? Gostou? (Solta um sorriso de canto)

Tamara - Você está maluco garoto? (Dá um tapa na cara de Mateus)

Tamara sai

Mateus - Ai (passando a mão no rosto) mas tenho certeza que ela gostou! 

Nas escadas

Tamara - Que beijo foi aquele gente! Aff Tamara, foca no Rafa é ele que você ama! Foca, foca, foca.

No quarto de Douglas. Depois deles tranzarem. Cléo está dormindo

Douglas - Vou levar essa arma pro Mateus. Se a Cléo ver isso estou fudido!

Douglas sai do quarto com a Arma na cintura. No quarto de Tamara.

Tamara - Amor, onde você se enfiou? Te procurei pela casa inteira.

Rafael - Ah, amor. Desci pra beber água e me perdi nessa casa gigantesca.

Tamara - Ah sim amor. Bom, vou dormir. Amanhã tenho que acordar cedo.

Rafael - Vamos minha linda!

Tamara - Te amo Meu amor.

No quarto de Mateus

Douglas - Mateus. A Cléo está lá no meu quarto. Esconde essa arma pra mim, se ela ver estamos fudido.

Mateus - Claro primo.

Douglas - Valeu primo. Vou voltar lá pro quarto.

Mateus - Ja é!

De manhã na mesa do café

Douglas - Bom dia!

Eleonora - Bom dia meu filho. E aí animado para tomar posse do cargo de vice presidente?

Douglas - Claro mamãe. Eu e o Diogo faremos uma ótima parceria na Moda's Viana

Diogo - Com certeza mano. Bom vou indo. Quer carona Douglas?

Douglas - Não mano. Vou no meu carro mesmo.

Diogo - Ok, e não se atrase!

Douglas - Pode deixar maninho. Não me atrasarei.

Na Rodoviária, Interior de São Paulo

Paloma - Nem acredito que depois de tantos anos, volto para essa cidadezinha horrorosa e ainda por cima grávida! Mas Douglas, você vai se arrepender de ter me expulsado da sua casa. Eu e seu filho ainda ficaremos frente a frente com você!

Olhar sério e com raiva



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...