1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. A Boate

História Intrigas - A Boate


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 14 - A Boate


Fanfic / Fanfiction Intrigas - A Boate

Tamara se assusta

Nathália - Agora se me permite, licença irei procurar meu irmão.

Nathália sai

Tamara - Nossa, me deu a impressão que ela é muito perigosa.

Após a festa.

Douglas - Mateus irei tomar um banho, tirar essa roupa de pinguin e aí iremos à boate.

Nathália - Como é que é? Boate? Vocês vão à boate e não iam me chamar. Que história é essa?

Douglas - Nathy dessa vez só vai nós dois. Azararmos umas gatas.

Nathália - Ah é? Ta bom. Mas o que será que sua linda noivinha vai pensar quando souber que o senhor foi à uma boate azarar umas gatas ?

Douglas - Ta bom Nathália, vamos com a gente.

Nathália - Ai que tudo priminho. Obrigada pelo livre e espontâneo convite. Não me demoro gente.

Nathália sai

Mateus - Essa sabe como chantagear alguém né? Bom também vou me trocar.

Douglas - E como sabe. Ja é.

Eles sobem. Na casa de Cléo

Cléo - Mãe ainda acordada?

Mary - Oi minha filha. Sim, estava vendo um filme. Ué achei que ia dormir lá na mansão.

Cléo - Não mamãe preferi vir pra casa. Amanhã irei acordar muito cedo e o Douglas odeia acordar cedo no sábado. 

Mary - Acordar cedo? O que fará sábado tão cedo?

Cléo - Ai finalmente o Douglas disse pra eu começar a ver as coisas de casamento mamãe. Aí amanhã vou à umas lojas de vestidos de noiva etc.

Mary - Ai já era tempo isso! Eu quero ir com você filha. Deixa por favor.

Cléo - Ai tá bom mamãe. Vamos comigo. Agora deixa eu dormir que estou morta. Super cansada. 

Mary - Também vou. Boa noite filha.

Cléo - Boa noite mamãe. 

Na casa da Família Viana

Douglas - E aí prontos?

Mateus e Nathália - Sim.

Eleonora chega

Eleonora - Posso saber onde vão a essa hora? 

Mateus - À uma boate tia.

Eleonora - Douglas, Douglas. A Cléo sabe disso?

Douglas - Não mamãe, mas qual é o problema? Só estou saindo pra me divertir com meus primos. E também a Cléo amanhã vai ver umas lojas de vestido de noiva e toda essas coisas.

Eleonora - Ai sério? Finalmente decidiu parar com a enrolação e vão marcar a data desse casamento? 

Douglas - Sim mamãe! Bom agora deixa a gente ir.

Eleonora - Cuidado gente. Por favor, não bebam muito e Douglas não ponha chifres na cabeça da Cléo, ela é tão boazinha!

Douglas - Mamãe posso ser baladeiro, mas não sou infiel. Amo minha noiva! Agora. Tchau. Vamos gente!

Mateus e Nathália - Tchau tia.

Eleonora - Vão com Deus crianças.

Douglas, Nathália e Mateus saem

Diogo - Onde eles foram?

Eleonora - À uma boate ae divertirem

Diogo - Nossa que pique, acabaram de sair de uma festa e ainda vão à boate. Se eu não tivesse com o Max bebê eu até que iria com eles.

Eleonora - Ah meu filho, se quiser pode ir. Eu fico com o Max e também acho que você deveria sair um pouco, com seu irmão e seus primos.

Diogo - Não mamãe. Deixa pra outro dia. 

Eleonora - Nada de outro dia. Liga para o seu irmão e pergunta qual boate vão e você vai e encontra eles. Já disse que fico com o Max.

Diogo - Ai ta bom mamãe. Eu vou. 

No taxi

Douglas - Ih gente, Diogo me ligando. Será que aconteceu alguma coisa lá em casa?

Nathália - Atende primo.

Douglas - Alô. Fala irmão! Ah sério que vai querer vir? Já é. Pow vai ser maneiro a gente sair juntos. Muito tempo que não saímos. Pow anota aí o endereço! 

Na Casa da Família Viana

Diogo - Já é irmão. Vou só me arrumar e encontro vocês. Valeu. (desliga) Bom mamãe vou me arrumar. Só a senhora mesmo pra me fazer sair de casa tendo um filho de poucos meses de vida.

Eleonora - Você tem que sair um pouco e não só pensar em casa e trabalho. Você é novo filho.

Diogo - Ai mamãe. Bom vou me arrumar se não fica muito tarde.

Na boate

Nathália - Ai que boate bafo gente. Tudo de bom! Gente o Diogo aqui vai ser maravilhoso.

Douglas - Vai ser foda mesmo. Bom vou lá no bar pegar uma bebida já pra dar aquela esquentada.

Pouco tempo depois Diogo chega 

Diogo - Cheguei irmão

Douglas - Caraca irmão tu veio mesmo ! Meninas deixa eu apresentar esse é meu irmão Diogo e nem preciso falar que é gêmeo

Garota 1 - Nossa gente. Os pais de vocês capricharam fizeram dois gatos! 

Diogo - (Risos) Prazer meninas

Garota 2 - Prazer é só na cama! 

Douglas - Gosto assim (risos) 

Diogo - Cadê a Nathy e o Mateus.

Nathália chega já dando um beijo na boca de Diogo.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...