1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Dedo Duro Morre Cedo

História Intrigas - Dedo Duro Morre Cedo


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 16 - Dedo Duro Morre Cedo


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Dedo Duro Morre Cedo

Garota 1 - Nossa Gato. Demorou.

Douglas - Desculpa. É que ontem foi o casamento da minha irmã e hoje eles estão indo pra Lua de Mel, aí fui me despedir dela e do meu cunhado.

Garota 1 - Ah sim.

Mateus - Agora vamos continuar a festa, porque a casa é toda nossa! Douglas tem bebida ali. 

Douglas - Nada melhor do que curar ressaca com mais álcool. 

Diogo - É isso aí gente.

Eles botam música, beijam muito, bebem e fazem toda a farra. Num determinado momento Mateus vai para o quarto com a garota e lá eles tranzam. A noite

Eleonora - Ai Cléo amei aquele vestido que você escolheu, mas ainda prefiro aquele outro, sem ser tomara que caia, acho mais elegante, mais clássico

Cléo - Ai ele é lindo, mas dizem que vestido de noiva é como se fosse amor a primeira vista. E eu me apaixonei por aquele tomara que caia.

Eleonora - Ele é lindo mesmo. Ai que pena que sua mãe não quis vir e jantar com a gente. Ela é tão divertida.

Cléo - Pois é Eleonora, ela é ótima, mas ela as vezes é meio anti social. Pra você ver estou há tanto tempo com o Douglas e hoje foi a primeira vez que ela veio aqui na sua casa. 

Eleonora - Ah mas não pode ser assim. Agora me dê licença, vou falar com a conceição que já pode servir o jantar. 

Cléo - Agora vou lá no Douglas. 

Mateus escuta e sai correndo pro quarto de Douglas. No quarto dele

Mateus - Douglas! 

Douglas - O que foi cara?

Mateus - Ela tem que sair daqui logo, a Cléo chegou e está vindo pra cá

Garota 1 - Quem é Cléo gente

Mateus - Depois te explico (pegando as roupas da garota) vem comigo (puxa a garota só de calcinha e sutiã) 

Logo depois Cléo chega

Cléo - Oi meu amor. Nossa só de cuequinha. Ta bronzeado.

Douglas - Oi amor, passei o dia na piscina com meu irmão, sobrinho e primos. 

Cléo - Ah sim. Estava com saudades. Amor tem que ver cada vestido lindo. Eu escolhi um que tenho certeza que você vai amar.

Douglas - Claro que amarei, quem estará vestida nele é você! A mulher mais linda do mundo.

Cléo - Awn que lindo. Que romântico que você está.

Douglas - Te amo

Eles se beijam. No quarto de Mateus

Garota 2 - O que houve gente? Por que você trouxe ela aqui?

Garota 1 - Também quero saber. O que aconteceu? E quem é Cléo? 

Mateus - O Douglas só se mete em furada. Então gente Cléo é a noiva dele.

Garota 1 - Aquele safado é noivo? 

Mateus - Sim, é. Agora se veste e vocês tem que sair daqui. 

Garota 1 - Tava bom demais pra ser verdade. 

No quarto de Douglas.

Douglas - Amor vamos descer pra jantar? 

Cléo - Vamos amor! 

Eles se beijam e logo depois saem e descem. Logo depois Mateus e as meninas descem e saem da mansão sem que ninguém perceba. 

Mateus - Tchau meninas. Toma aqui uma grana pro taxi. Vão com cuidado. 

Garota 2 - Tchau meu lindo. Depois vai lá e faz uma visita.

Mateus - Ok, pode deixar

Eles dão um beijo e elas vão embora. Depois do jantar no quarto do Mateus.

Douglas - Pow primo obrigado mesmo por ter me livrado daquela furada

Mateus - Que nada primo, mas ainda não acabou. A garota que você pegou disse que vai vazar o caso de vocês na imprensa.

Douglas - Que merda! Que vadia desgraçada. Agora como vou localizar essa vagabunda?

Mateus - Fácil. Mais uma vez vou salvar sua vida. A Gabriella a garota que estou pegando me deu o endereço delas. E elas moram no mesmo prédio, porta com porta. Toma aqui o endereço da Luciene e toma aqui a arma também.

Douglas - Valeu primo. Vou lá agora acabar com essa vadia.

Nos corredores.

Cléo - Vamos dormir meu amor?

Douglas - Amor me espera lá, vou resolver um assunto, mas não demoro. Prometo

Cléo - Ta ok amor. Não demora mesmo

Eles se beijam e Douglas sai

No apartamento de Gabriella

Luciene - Ai que ódio amiga. O Douglas vai me pagar! Vai me pagar! Ah se vai! 

Gabriella - Calma amiga, ele foi um safado? Sim foi. Mas calma.

Luciene - Amanhã mesmo vou vazar tudo na imprensa! Bom agora vou dormir amiga. Vou pra casa descansar.

Gabriella - Ta bom minha amiga! Descanse e se acalme.

Algum tempo depois. Campanhia de Luciene toca

Luciene - O que está fazendo aqui seu safado? 

Douglas empurra a porta e entra

Luciene - Sai daqui agora!

Douglas - Que história é essa de querer vazar na imprensa que eu te comi? Hein Vadia? 

Luciene - Olha como você fala comigo. E sim não só quero como vou vazar tudo!

Douglas - Dedo duro morre cedo sabia? 

Luciene - Não sou homem de ameaçar. Sou homem de fazer

Douglas dá um tiro na testa de Luciene que cai morta.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...