1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Descobrindo a Armação

História Intrigas - Descobrindo a Armação


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 18 - Descobrindo a Armação


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Descobrindo a Armação

No hospital 

Rafael - Ai Doutor e minha esposa está tudo bem com ela? 

 Dr Marco Antonio - Está sim, ela é forte e se cuidou muito na gravidez e conseguimos fazer o parto normal. Ela está no quarto com a filha que é bem saudável 

Douglas - Podemos ver a minha sobrinha e minha irmã? 

Dr Marco Antonio - Claro! Me acompanhe que levarei vocês até o quarto. 

Na mansão. Na cozinha 

Mateus - Conceição cadê todo mundo dessa casa? 

Conceição - Estão todos no hospital, A Tamara começou a sentir contrações e levaram ela as pressas. Acho que há essa hora já deve ter dado a luz. 

Mateus - Nossa conceição. Vou pra lá correndo. Obrigado. 

No hospital. No quarto 

Rafael - (Emocionado) Minha filha é linda, uma princesa 

Douglas - Que linda a minha sobrinha. Já escolheram o nome? 

Tamara - Thayane é o nome dela. 

Eleonora - Lindo o nome, dessa coisa linda de vovó 

Tamara - Minha filha é linda gente, mas eu jurava que estava grávida de gêmeas. 

Cléo - Todos nós achavámos, pelo tamanho da sua barriga!  

Tamara - Pois é, mas não só por isso sabe. Quando chutava parecia que tinha duas crianças dentro de mim e fora que eu sentia que era gêmeos. Mas na verdade era só uma linda menina que não parava de pular na barriga da mamãe, né filha? 

Cléo - Ai gente. Ansiosa pra ver o rostinho do meu bebê também! 

 Douglas - Vai ser lindo amor, nosso filhão.  

Rafael - Aliás cunhado. Já escolheram os nomes? 

Douglas - Se for menino se chamará Arthur 

Cléo - E se for menina se chamará Luíza 

 Douglas - Mas tenho certeza que será menino. Coração de pai nunca se engana.  

Todos riem. Mateus chega com presentes para a neném e flores para a mãe. 

Mateus - Ué gente é só uma? Não estávamos achando que seria duas? 

Tamara - Pois é primo, mas só veio uma mesmo. 

Mateus - Eu comprei dois presentes achando que eram duas. Enfim fica pra ela (risos) toma prima, essas flores aqui para a mamãe do ano. Agora deixa eu segurar essa coisa fofa. Qual o nome? 

Tamara - Thayane primo. Obrigada. Lindas as flores. 

Mateus - Nada prima. Gente que coisa mais gostosa essa criança. Sua cara prima. 

Tamara - Que bom né? Ia ser uó ficar esperando 9 meses pra ela nascer, e depois sentir uma dor insuportável e vir a cara do pai. 

Todos riem. No consultório de Marco Antonio 

Marco Antonio - (Telefone) Alô Mariela? Chegou em casa com a menina Thays? Ok. Logo, logo acaba meu plantão! Beijos. 

No quarto 

Douglas - Irmão porque está aí calado? Isolado ? 

Diogo - Não é nada não gente. Só estava pensando. Licença 

Diogo pega o Max no colo e sai do quarto com ele. 

Douglas - Gente, vou lá falar com ele. 

Douglas sai e Marco Antonio entra 

Marco Antonio - Tamara, queria falar que como o parto foi um sucesso, não houve nenhum risco, amanhã a tarde você já tem alta. 

Todos comemoram. Lá fora. 

Douglas - O que houve mano? 

Diogo - Só estava lembrando da Marcella. Saudades dela. Ela esperava tanto por esse bebê, sonhava em ver o rostinho dele, mas morreu sem nem conhecer o filho. ela ia amar ver como ele está esperto, crescendo com saúde. Semana retrasada foi o aniversário dele de um ano, como queria que ela estivesse presente. (Começa a chorar) 

Douglas - Awn irmão. Entendo que esteja tão triste, que sinta saudades. Mas não fica assim. Estamos juntos com você! Ajudando na criação desse muleque lindo, dando amor, educação e carinho. Vamos comemorar a chegada de mais uma criança pra nossa família. Vem cá me dá um abraço. 

Diogo - (Abraçando) Obrigado pelas palavras e por me ajudar tanto na educação do Max. E você tem razão temos que comemorar a chegada da nossa sobrinha Thayane. Vamos lá pro quarto. 

 Uma hora depois. No estacionamento do Hospital. 

Marco Antonio - (Telefone) Estou indo pra casa, o sequestro foi um sucesso, o fato de que ninguém queria saber nada sobre o sexo ou se eram gêmeos facilitou muito. Vou lá beijos. 

Nathália acaba escutando tudo e estranha. Marco Antonio entra no carro e sai



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...