1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Capítulo Dois - Assassinato Misterioso

História Intrigas - Capítulo Dois - Assassinato Misterioso


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 2 - Capítulo Dois - Assassinato Misterioso


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Capítulo Dois - Assassinato Misterioso

Douglas - Amor, o que houve?

Cléo - O que houve? Eu que pergunto isso! O que estava fazendo aí com essa empregadinha de quinta?

Douglas - Tava dando uma bronca nela! Acredita que esssa lesada quase derrubou uma bandeija cheia de taças de cristais. 

Cléo - Ah sim! Muito lesada mesmo! Dá próxima vez garota toma mais cuidado. Vamos meu amor para a festa.

Douglas - Vamos amor.(Douglas abraça Cléo se encaminhando para sair da cozinha e olha pra paloma e pisca)

Eles saem e Conceição chega.

Conceição - Paloma, paloma. Já falei pra você tomar jeito e parar de ficar dando trela pras cantadas do Patrão. 

Paloma - Ai Conceição! É que seu Douglas é tão gato, tudo de bom. 

Conceição - Sim, mas o que tem de gato, tem de safado, de galinha e de comprometido. Minha filha ele está de casamento marcado com a Senhora Cléo, para logo com isso antes que sobre pra você! 

Paloma - Ai ta bom Conceição. Ta bom.

Na festa. 

Marcela - Meu amor! Estava te procurando.

Diogo - Oi meu amor. Estava aqui conversando com a Tamara, o vovô e meus primos. Esses são Mateus e Nathália, filhos do tio René, que você conhece. Gente essa é minha esposa Marcella

Nathália - Oi querida. Prazer, que gracinha gente! Grávida. 

Mateus - Prazer Marcella

Marcella - Prazer? Gracinha ? Estou parecendo uma bola de basquete. 

Nathália - Ai, para garota! Está linda. É menino ou menina? 

Marcella - Menino. Irá se chamar Max! 

Nelson - Estou ansioso para ver a cara do meu bisneto!

Marcella - Ai Dr Nelson, nem fala, estou muito ansiosa pra essa criança nascer e eu me livrar logo desse barrigão

Diogo - Está linda meu amor! Gente a Marcella só reclama desse barrigão.

Marcella - Quero ver você no meu lugar.

Nathália - Tamara, o Diogo já está casado e prestes a ser pai, Douglas está noivo...

Nelson - (Interrompe Nathália) do que adianta está noiva se vive na galinhagem, só essa moça que nao enxerga os chifres que tem na cabeça.

Nathália - Ai vovô. Credo. Vai que ele tomou rumo na vida. Então Tamara o Douglas está noivo e você? Não está noiva? Nem namorando?

Tamara - Estou namorando prima, inclusive ele está chegando agora. Vamos lá falar com ele.

Nelson - Esse eu faço questão de saber quem é! Saber quem é que está namorando minha neta! 

Onde Rafael está

Tamara - Oi meu amor. (Dão um beijo) Gente esse é Rafael meu namorado. Mô esse é meu irmão Diogo, e sua esposa Marcella, esse que está vindo agora pra cá é meu irmão Douglas, gêmeo do Diogo como dá pra notar e sua noiva Cléo. Esses são meus primos Mateus e Nathália e esse é meu avôzinho que está completando 80 anos.

Rafael - Opa gente. Prazer.

Douglas - Tu que é o namorado da minha irmã? 

Rafael - Sim, sou eu. 

Nelson - Prazer Rafael, tome conta da minha neta hein. Ficarei de olho em vocês dois. 

Rafael - Pode deixar Dr Nelson. Cuidarei muito bem dessa Princesa.

Cléo dá um tapa no braço de Douglas.

Cléo - Douglas, por que você não é como ele? 

Douglas - Eu não. Euhein!

A noite, após a festa. No quarto de Nelson

Nelson - Alô? Dr Alvarenga? Então gostaria de amanhã bem cedo me encontrar com o senhor sobre o testamento. Quero fazer umas mudanças. Quero tirar do testamento, três dos meus netos. Douglas, Mateus e Nathália.

Alguém entra no quarto, aponta uma arma e atira em Nelson que cai morto.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...