1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. O Resgate

História Intrigas - O Resgate


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 21 - O Resgate


Fanfic / Fanfiction Intrigas - O Resgate

Marco Antonio continua correndo com o carro até a casa de Mariela, Douglas acelera atrás dele.

Mateus - Não perca ele de vista. Estamos muito próximo de salvar a Thays. Tadinha deve ter sofrido tanto nesses três anos de vida.

Nathália - Anda Douglas.

Marco Antonio estaciona em frente uma casa.

Douglas - Ele estacionou. Vamos parar aqui um pouco distante.

Nathália - Ele saiu. Vamos também

Mateus - É melhor esperarmos um pouco. 

Douglas - Mateus tem razão Nathy.


Na casa de Mariela

Marco Antonio - Está tudo pronto. Podemos ir...

Mariela - Vamos, não vejo a hora de me livrar dessa maldita garota. Piores 3 anos que passei na minha vida toda.

Lá fora, na porta.

Douglas - Vamos entrar.

Mateus - Ta trancada a porta. Vou arrombar. Se afastem.

Mateus empurra a porta que é arrombada. Lá no quarto

Marco Antonio - Ouviu isso? Acho que tem alguem aqui!

Mariela - Também acho. Ai meu Deus. Quem deve ser? Será que é a polícia?

Eles entram.

Mateus - Somos piores que a polícia. A gente não prende, a gente mata.

E sem perder tempo Mateus atira no peito de Marco Antonio que cai morto. Mariela tenta fugir e Nathália atira que ela morre. Douglas emocionado vai até a Thays.

Douglas - Gente, é ela mesma. Olha que linda, tão linda, deve ter sofrido tanto nas mãos daqueles malditos! (Pega Thays no colo e fala pra ela) Agora o titio vai te levar pra casa pros braços da mamãe, da sua irmã e de toda sua família que te ama muito.

Thays olha pra Douglas que está emocionado e sorri. Eles saem.

Na mansão

Cléo - Gente vocês viram o Dougla? Ai finalmente o Arthur dormiu. Criança levada e esperta pra dois anos.

Eleonora - Que bom que é assim, isso é saúde minha querida. Douglas saiu cedo com q Nathália e Mateus. 

Tamara - Eles disseram que se tudo der certo irão trazer uma surpresa pra mim e Rafa e falaram pra eu torcer e rezar muito.

Rafael - Ai o que será hein. Saíram cheio de mistérios!

Cléo - Esses três vivem com segredinhos pra cima e pra baixo. 

Tamara - Nem fala cunhada.

Max chega correndo

Max - Vovó! Cadê meu pai?

Eleonora - Ele está vindo já meu amor.

Max - E meu tio Douglas?

Tamara - Meu amor senta aqui com a titia. O seu tio está vindo com a Nathy e o Mateus, falaram que vão trazer uma surpresa pra tia. Quer ver?

Max - Quero sim! Que legal!

Tamara - Então fica aqui com a titia esperando eles ta bom?

Max - Ta bom tia.

Douglas chega com Thays no colo, Nathália e Mateus do lado. Todos se surpreendem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...