1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. O Encontro

História Intrigas - O Encontro


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 22 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction Intrigas - O Encontro

Tamara - (Emocionada) Douglas essa menina é quem eu to pensando?

Douglas - (Emocionado) Sim irmã. Essa é a Thays a sua filha. Você estava certa quando sentia que esperava duas crianças. Toma aqui ela...

Tamara - (Pegando a Thays emocionada) Ai minha filha, sempre senti que tinha duas filhas, meu coração tinha um vazio e agora foi preenchido. Olha Amor, Nossa pequena, nossa filha, a nossa filha que faltava! 

Rafael - Ai meu Deus, como isso? Como pôde? Onde ela estava?

Mateus - Prima, a Thays havia sido sequestrada pelo Marco Antonio e por uma mulher. Eles iriam vendê-la hoje para o mercado negro.

Tamara - (Abraçando forte a filha) Ai meu Deus, quanto sofrimento a minha pequena deve ter passado. Como vocês descobriram isso?

Douglas - Na verdade a primeira a saber foi a Nathália, fomos investigando só nós três e hoje conseguimos uma brecha do Marco Antonio e conseguimos segui-lo. Chegamos lá e eles fugiram! 

Tamara - Ai pena que não ocorreu algo pior com eles, mas por sorte conseguiram trazer a minha filha, minha princesinha.(falando com a filha) Nunca mais vou deixar nada acontecer com você. Mamãe promete que nunca mais vai permitir que algo de ruim aconteça com você e sua irmã. (Falando com Douglas, Mateus e Nathália) Gente serei eternamente grata a vocês. Eternamente! Obrigada por trazer minha filha.

Tamara, Douglas, Nathália e Mateus se abraçam. Arthur chega.

Arthur - Papa! (Pula no colo de Douglas)

Douglas - Oi Filhão! Olha sua priminha que tava perdida. Thays...

Conceição traz Thayane

Tamara - Olha Thayane, sua irmãzinha, Thays, ela é igualzinha a você! Estava perdida, mas foi encontrada! (Tamara bota ela no chão) 

Thayane e Thays se olham e se abraçam. Depois sai correndo pra brincar, Max e Arthur vão atrás. Diogo chega.

Diogo - Oi Gen... Que caras de choro são essas ? O que houve? 

Tamara - Irmão. Um milagre, um verdadeiro milagre! .

Diogo - Como assim? 

Tamara - Lembra que sempre senti que estava grávida de gêmeas? Então, realmente eram gêmeas, mas a Thays foi sequestrada pelo Marco Antonio e uma mulher. Douglas, Nathália e Mateus acharam ela e trouxe pra casa, mas os bandidos fugiram.

Diogo - Gente isso só pode ser brincadeira né? Tamara está ficando maluca? Você só teve uma. Thayane. Que história mais absurda.

Eleonora - É verdade meu filho, se não acredita vai la ver. Saíram agora as gêmeas, Arthur e Max para brincar! Devem está no quarto da Thayane.

Diogo - Vou conferir essa história absurda. 

Diogo sai

Nathália - Ele vai ter uma surpresa.

Douglas - Ôh se vai. (Risos)

No quarto de Thayane. Diogo abre a porta e ver as gêmas, Max e Arthur brincando.

Diogo - (Emocionado) Não é possível gente. 

Max - Papai. Olha a Thayane ganhou uma irmã igual a ela. Igual você e o titio Douglas. Não é legal?

Diogo - (Se abaixando emocionado) Thays? 

Thays olha

Diogo - Vem dá um abraço no Tio Diogo.

Thays abraça Diogo.

Lá embaixo

Douglas - Bom gente, vou tomar um banho. 

Tamara - Perai, não é melhor comunicar a polícia?

Douglas, Mateus e Nathália - (Gritando) Não!

Douglas - Melhor não mana! O pior já passou.

Tamara - É, você tem razão! Bom gente vou dá uma saída, Amor olha as meninas. Vou comprar muitas coisas pra minha filhota, cama, armário, cômoda, muitas bonecas, roupas, muitas roupas, muita coisa.

Douglas - Eita. Isso aí. Vou tomar um banho gente. Fui.

Nathália - Ai prima, posso ir com você? Quero tanto! 

Tamara - Mas é claro prima. Vamos.

Cléo - Vou também gente. Vamos!

Tamara - Adoro!

As três sai Animadas.

Eleonora - Ai que felicidade, essa casa estava realmente faltando a Thays, parecia que faltava alguém e realmente estava. 

Mateus - É verdade tia. (Bebe um gole d'agua

Eleonora - E você meu filho? Não vai casar? Ter filho? 

Mateus engasga

Mateus - Não tia, agora não. Licença vou pro meu quarto.

No dia seguinte. Douglas, Nathália e Mateus estão no quarto de Mateus e Tamara entra esbaforida.

Tamara - O Marco Antonio e aquela mulher que sequestraram a minha filha não fugiram coisa nenhuma né? Vocês os mataram.

Mateus, Nathália e Douglas olham  pra Tamara assustados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...