1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. A Verdade Vem A Tona

História Intrigas - A Verdade Vem A Tona


Escrita por: DougAlves1001

Notas do Autor


Frase da Capa - Existem três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: A Lua, O Sol e a VERDADE.

Capítulo 26 - A Verdade Vem A Tona


Conceição - O que faz aqui? Não vai dizer que essa menina é a...

Paloma - (Interrompendo) sim, é filha do Douglas. Paola o nome dela. Ué antes de eu sair, Eleonora disse que eu podia voltar quando eu quisesse, as portas estão abertas.

Conceição - Ai não tem ninguém em casa. Vamos lá pra cozinha conversar. Enquanto não chegam.

Paloma - Vamos! Quero saber de tudo! Vem filha, logo logo você vai conhecer o papai.

Paola - Ele mora nessa casa grandona mamãe?

Paloma - Sim meu amor.

Na cozinha

Paloma - Então em fala o que aconteceu nos últimos anos aqui nessa grande casa?

Conceição - Muita coisa menina. Douglas casou com a Cléo e teve um filho, uma gracinha ele tem que ver 3 anos. Nome dele é Arthur. Ele é apaixonado pelo filho. A esposa de Diogo morreu no parto, nome da criança é Max um fofo também. A Tamara teve gêmeas, mas só foi saber ano passado, pois a menina Thays foi sequestrada no nascimento, mas Nathália, Douglas e Mateus, não sei como, resgataram a menina que estava prestes a ser vendida pro mercado negro

Paloma - Nossa que horror. 

Conceição - E mais uma tragédia ocorreu na casa. Ano passado a casa foi assaltada, estavam Dona Eleonora e Cléo com as crianças passeando, Douglas e Diogo trabalhando, eu de folga e os seguranças com Dona Eleonora e Cléo e só estavam na casa Mateus, Nathália e Tamara, Rafael chegou de repente e foi tentar ajudar e acabou sendo morto.

Paloma - Gente que barbaridade. Um horror isso. Será que foi o mesmo bandido que matou Sr Nelson?

Conceição - Ai que tá minha filha ninguém sabe! O caso do Dr Nelson foi arquivado por falta de provas.

Paloma - Que horror. 

Eleonora chega...

Eleonora - Conceição... Che... Paloma? 

Paloma - Oi Dona Eleonora. 

Eleonora - Gente quanto tempo! Como está bonita! E essa menina linda, quem é? Sua filha?

Paloma - Essa é Paola. Uma longa história essa menina Dona Eleonora.

Eleonora - Ah então me conta, não tenho nada pra fazer mesmo.

Paloma - Não sei se é uma boa idéia contar, mas eu voltei ao Rio exatamente por isso!

Eleonora - Ai está me assustando Paloma. Conta logo!

Paloma - Então Dona Eleonora, espero que a senhora não faça julgamentos errados. A Paola, é minha filha sim. E na época que saí daqui, pedi demissão, eu estava grávida de poucos meses, essa menina foi fruto de um caso com Douglas, seu filho.

Eleonora - O que? Quer dizer que essa menina é minha neta? Bem que parece mesmo com Douglas. Ai Jesus. Agora está explicado o porque da sua saída as pressas daqui.

Paloma - O Douglas na época ficou desesperado, me mandou embora, me deu uma quantia em dinheiro e mandou eu sumir. Eu queria contar pra senhora a verdade, pois a senhora sempre foi tão boa comigo e não merecia meu silêncio, mas a menina realmente queria tanto conhecer o pai, eu mostrava fotos dele nas revistas e ela queria porque queria vir conhecê-lo, juntei dinheiro por dois anos e resolvi trazê-la e contar a verdade.

Eleonora - Ai meu Deus Paloma, entendo o desespero de vocês dois, mas deveriam me contar. É minha neta e merece todo o amor da família! O Douglas agora é bem mais maduro, apaixonado pelo filho e sobrinhos, tenho certeza que ficava com peso por negar a própria filha. (Falando com Paola) Vem cá com a vovó minha linda.

Paola senta no colo de Eleonora

Paola - Sempre quis conhecer a senhora e toda minha família

Eleonora - Awn que linda gente. Douglas tem o poder de fazer filho a cara dele. Arthur parece que foi cuspido por ele.

Paola - Arthur é meu irmão?

Eleonora - Sim meu amor.

Paloma - Tenho medo da reação do Douglas, agora ele deve está tão feliz com a esposa e o filho vou estragar tudo

Eleonora - Acredito que eles vão passar por uma grande crise nesse relacionamento, mas depois se entendem, quem não sabe que Douglas chifrava a Cléo.

Paloma - Isso é verdade! 

Douglas chega.

Douglas - Paloma?

Paloma - Oi Douglas!

Paola - Esse é meu papai. 

Paola sai do colo de Eleonora e fica na frente de Douglas, que se abaixa

Douglas - (Emocionado) Filha?

Paola dá um abraço em Douglas.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...