1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Atitudes Tem Consequências

História Intrigas - Atitudes Tem Consequências


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 29 - Atitudes Tem Consequências


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Atitudes Tem Consequências

Cléo - (Sem ar) Me solta por favor.

Douglas - É a última vez que te aviso não fala mais da minha filha! 

Douglas solta Cléo que volta a respirar aliviada.

Cléo - Não acredito que você fez isso comigo!

Douglas - E farei pior se voltar a falar mal da minha filha.

Cléo - Me desculpa, mas só não consigo entender essa sua fixação com essa menina.

Douglas - Você não tem que entender nada, só ficar calada pra não sair merda dessa sua boca.

Cléo - Não estou mais te reconhecendo.

Douglas - Foda-se! Se está encomodada, a porta da rua é serventia da casa! 

Cléo - Está me mandando embora? 

Douglas - Não! Mas se quiser ir eu que não impedirei. Ah e se sair saiba que o Arthur fica! Licença vou lá pra baixo.

Douglas sai. E Cléo cai numa grande crise de choro. Lá embaixo

Douglas - E aí crianças, gostaram dos presentes? 

Crianças - Sim. 

Douglas - Ah que bom. Filho, leva sua irmã pra conhecer o seu quarto.

Arthur - Ta bom papai! Vamos Paola.

Paola e Arthur saem correndo, sendo seguidos por Max, Thayane e Thays.

Eleonora - E aí meu filho como foi lá com a Cléo.

Douglas - Péssimo! Ela fica todo momento xingando minha filha, falando mal, chamando-a de bastarda. Aí fico como? Puto com isso!

Tamara - Calma maninho, logo ela se acostuma e tudo volta ficar as boas. 

Douglas - Espero! 

Paloma - É tudo muito novo pra ela querido, depois fica tudo bem. Tadinha, ela não esperava que eu voltasse do nada com nossa filha!

Mateus - Verdade mano! 

Duas semanas depois. Na Sala

Paloma - Douglas, que bom que chegou querido

Douglas - O que houve Paloma? Algo com a Paola?

Paloma - Não, querido! É que deixei a Paola lá no quarto do Arthur vendo tv e vou ao shopping fazer umas compras, estava com receio de deixá-la aqui sozinha.

Douglas - Ah sim. Está precisando de dinheiro pra ir ao shopping? Aliás o que vai comprar? 

Paloma - Roupas pra mim e pra Paola e uma boneca que ela estava louca por ela. Ah se você poder me arrumar algum dinheiro eu seria grata.

Douglas - Entendi. Tô sem dinheiro vivo aqui, não o suficiente pra comprar isso tudo! Toma aqui meu cartão e compra lá. 

Paloma - Ai obrigada. A senha é a aquela que você me deu naquele dia né?

Douglas - Sim. Bom vai lá que eu vou subir pra ver a Paola.

Paloma - Ta bom Douglas

E dá um beijo no canto da boca dele.

Douglas - Não provoca Paloma!

Paloma - Eu provocar? Jamais! Bom querido vou lá.

Douglas - Ok.

No quarto de Arthur. Cléo entra e ver Paola deitada na cama vendo TV

Cléo - (Irritada) O que está fazendo aqui sua bastarda infeliz?

Paola olha com medo. Cléo puxa Paola pelo braço machucando-a. Douglas chega bem na hora.

Douglas - O que está fazendo com minha filha?

Cléo se assusta.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...