1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. A confissão

História Intrigas - A confissão


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 3 - A confissão


Fanfic / Fanfiction Intrigas - A confissão

A pessoa foge, alguns minutos depois os familiares começam a aparecer

Eleonora - Ai meu Deus! (Desesperada) papai! Gente! Alguém por favor!

Douglas - Mãe, ouvi barulho de tiro... Ai meu Deus... Vô? Quem fez isso com ele (começa a chorar) 

Nathália e Mateus chegam

Mateus - Gente que gritari... Gente vovô? Ai que barbaridade meu Deus!

Nathália - Vou ligar pra ambulância.

Mateus - Isso irmã! Liga. Por favor! (Chorando)

Tamara - Meu Deus! (Chora desesperada) meu avô! O que fizeram com ele. 

Douglas - (chorando) Vou ligar pro Diogo vir pra cá.

Nathália - Alô! Por favor uma ambulância, meu avô levou um tiro. Anota o endereço.

Douglas - (chorando) Diogo, irmão? Vem aqui pra casa agora, o vovô levou um tiro. Por favor, vem logo. A Nathy ligou pra ambulância.

Mateus - (choro) ai meu Deus, como puderam fazer isso com ele. 

Douglas olha chorando, porém sério para Mateus. Pouco tempo depois.

Diogo - Mamãe. A ambulância já chegou? 

Eleonora - Ai meu filho, ainda não. Douglas, Nathália e Mateus estão lá em cima... Eu e Tamara descemos pra esperar a ambulância. Seu tio René já está chegando também. Fique aqui com a gente esperando.

Diogo - Que tragédia meu Deus. Está bem mamãe, vamos esperar.

Lá em cima

Douglas - Agora que todo mundo desceu, podemos parar com a cena de netinhos arrazados e falem logo qual dos dois matou o velho?

Nathália - Eu que não fui. Deus me livre. Nunca que seria capaz disso.

Mateus - Muito menos eu!

Douglas - Ah sim, conheço os dois muito bem e sei que são capazes disso. Agora só quero saber qual foi o motivo e quem fez isso?

Nathália - Você fala como se seu caráter fosse de dá exemplo. Me poupe né priminho! Hipocrisia à essa hora, não dá né.

Douglas - Hipócrita é você! Você nem se quer ligava pra ele e quer vir com esse papinho, querendo jogar a culpa pra cima de mim.

Mateus - Gente chega com isso! Fui eu quem o Matou. Eu escutei ele falando no telefone com o Alvarenga falando que ia tirar nós três do testamento. Então parem os dois de hipocrisia e me agradeçam, porque se não quando ele morresse íamos ficar sem herança.

Douglas - Velho desgraçado! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...