1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Promessa de Vingança

História Intrigas - Promessa de Vingança


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 31 - Promessa de Vingança


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Promessa de Vingança

Paloma - Do que está falando hein?

Cléo - Você perdeu a batalha garota! O Douglas não quer nada com você! Ele me ama!

Paloma - (gargalha) Isso é o que você pensa querida! Vamos ver então se esse amor do Douglas é verdadeiro.

Douglas desce 

Paloma - Oi meu querido, você tem que ve as coisas que comprei pra Nossa Filha (olhando pra Cléo)

Douglas - Me dá as bolsas com as compras da Paola e meu cartão, aqui só fica a Paola. Amanhã mesmo você sai aqui da minha casa!

Paloma - O que? 

Cléo - Está surda? Quer que ele desenhe?

Douglas - Calma meu amor. Paloma, na minha casa só ficará a minha filha. Amanhã mesmo você sai daqui. Não vou mais ficar bancando suas saídas pra Shopping e muito menos aguentando sua presença indesejável dentro da minha casa, a sua presença só está trazendo problemas pra mim, pra minha mulher, pro meu casamento e pros meus filhos. 

Paloma - Você não pode fazer isso Douglas?

Douglas - Não só posso, como estou fazendo!

Paloma - Vou falar com sua mãe! Ela vai me deixar ficar.

Douglas - Quem manda nessa casa sou eu e meus irmãos e nenhum de nós três queremos você aqui! Minha mãe não manda em mais nada aqui dentro! 

Paloma - E onde eu vou ficar?

Douglas - Você escolhe, ou você volta pra sua cidade sozinha, ou você fica em um apartamento meu que eu tenho desde os 18 anos.

Paloma - Ah então ficarei lá! 

Douglas - Ótimo. Você então arruma um emprego pra pagar o aluguel, amanhã te passo o contrato de locação e como sou gente fina ainda fiz um preço camarada pra você!

Paloma - Está de brincadeira né? 

Douglas - Não, eu não estou de brincadeira! 

Paloma - Que raiva 

Sai jogando as bolsas no chão.

Douglas - Resolvido esse problema amor.

Cléo - Sim amor. Adorei

Na Cozinha

Paloma - Que ódio

Conceição - O que foi mulher?

Paloma - O Douglas me mandou embora da casa, disse que só a Paola ficará e disse que era pra eu arrumar um emprego e pagar aluguel.

Conceição - Nossa que chato, quer que eu ajude você arrumar as suas malas?

Paloma - Aff Conceição

Cléo entra

Cléo - Querida, você esqueceu de dá o cartão do meu marido! Me dê por favor! 

Paloma joga o cartão na cara de Cléo

Paloma - Engole isso!

Cléo vira a mão na cara de Paloma com toda força

Cléo - E você engole isso!

Cléo sai.

Paloma - Desgraçada! 

Conceição - Nossa, ela parece ter a mão pesada né? Doeu? 

Eleonora entra

Eleonora - O que aconteceu aqui? A Cléo saiu aqui com uma cara.

Paloma - Ela me deu um tapa na cara, e o Douglas me mandou embora da casa.

Eleonora - E minha neta? Vai embora também? 

Paloma - Ele disse que só ficará a Paola. Ai Eleonora tenta convencer ele de eu não sair.

Eleonora - Ah sim. Olha me deixa fora dessa, nas decisões dos meus filhos eu não me meto de jeito nenhum!

No quarto de Tamara

Tamara - Adorei (risos)

Mateus - Eu mais ainda minha linda.

Eles dão um beijo.

Mateus - Bom minha linda, vou tomar um banho.

Tamara - Posso ir com você?

Mateus - Claro (sorriso safado)

Eles vão pro banho juntos. Um pouco mais tarde no quarto de Douglas. Paloma entra.

Paloma - Eu juro que você vai me pagar, vai me pagar pelo tapa que você me deu e me pagar por eu ter sido expulso de casa! 

Paloma e Cléo se olham com ódio!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...