1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Vingança

História Intrigas - Vingança


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 32 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Vingança

Cléo - Perder faz parte então aceita!

Paloma - Você vai me pagar!

Cléo - Olha só sua oportunista chega das ameaças se você não quer que eu te coma na porrada aqui e agora! Tu não me conhece, posso ser casada com um milionário, mas nasci em Queimados! E agora suma da minha frente se não quiser que eu te ponha porta fora a socos!

Paloma fica com raiva e sai

Cléo - Gosto assim, obediente!

No quarto de Arthur

Douglas - Meu amor seu quarto já está quase pronto! Está ficando lindo!

Paola - Posso ver? 

Douglas - Não meu amor, tem que ser surpresa!

Paola - Ah tá pai! 

Douglas - Deixa o papai falar com você! Você entende que o papai é casado com a mãe do Arthur né?

Paola - Sei sim, com a Tia Cléo. Somos amigas agora!

Douglas - Serio? Que legal. Então, por isso não é legal sua mãe ficar morando aqui na casa, fica chato. Ai eu falei com sua mãe e ela amanhã estará se mudando pra outra casa. 

Paola - Eu tenho que ir também?

Douglas - Não meu amor, você vai morar aqui com o papai e toda sua família? Você quer?

Paola - Sim! Quero!

Arthur - Oba a Paola vai morar aqui!

Douglas - Sim sim. Agora vamos tomar banho, pra jantar. Primeiro a Paola e depois o Arthur ok?

Crianças - Ok ! 

Douglas sai. No quarto onde Paloma está hospedado

Paloma - Caraca agora quero saber como vou fazer pra arrumar emprego pra pagar o Aluguel

Conceição - Tenta ver em lojas. Você não disse que na sua cidade você trabalhou com isso?

Paloma - É, tenho que ver isso. Ai que raiva que to desse Douglas e dessa desgraçada da Cléo!

Conceição - Mas o que você queria Paloma? O Douglas agora tomou jeito na vida e ele óbvio que iria ficar do lado da esposa!

Paloma - Mas isso não ficará assim! Você vai ver!

Dois dias depois.. Cléo andando de carro ver Paloma saindo de uma loja. A loja que ela trabalhou antes de conhecer Douglas. Cléo estaciona e entra na loja

Michelly - Olha, quem é viva sempre aparece. Agora é rica, modelo famosa, nem visita mais os pobres!

Cléo - Oi meu amor. Ai é tão difícil vir visitar você aqui na loja, agora que tenho um filho meu tempo fica reduzido.

Michelly - Sei como é! Eu vi as fotos na revista, da festa do filho de vocês! Uma graça.

Cléo - Sim, esperto que só ele. Mi, queria te perguntar uma coisa!

Michelly - Pode perguntar gata.

Cléo - Estava passando de carro e vi uma loira que saiu daqui agora! Ela está trabalhando aqui?

Michelly - Não, ela veio deixar um currículo, eu marquei uma entrevista com ela amanhã! Mas por que? Conhece?

Cléo - Infelizmente sim. Ela foi empregada lá em casa. Fez um inferno na minha vida e por causa dela quase meu casamento vai por água abaixo.

Michelly - Credo! Então nem vou contratá-la

Cléo - Não! Contrate sim, mas faça da vida dela um inferno aqui na loja. Você como gerente pode fazer isso. Você, com certeza será muito bem recompensada!

Michelly - Pode deixar amiga! Conta com meu apoio!

Cléo - Sabia que não iria negar um favorzinho para sua grande amiga!

Michelly - Jamais! (Sorriso Maléfico)

Na mansão, Douglas Nathália, Mateus e Tamara estão conversando no escritório.

Douglas - Estou precisando da ajuda de vocês!

Tamara - Quem teremos que matar?

Douglas - Paloma!

Todos se olham com um sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...