1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. O Atropelamento

História Intrigas - O Atropelamento


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 33 - O Atropelamento


Fanfic / Fanfiction Intrigas - O Atropelamento

Douglas - Eu pensei bastante antes de tomar essa decisão, mas essa mulher está fazendo minha vida um grande inferno, vai doer ver as lágrimas da minha filha pela morte da mãe, mas teremos que matá-la  

Mateus - Pode deixar primo, será um prazer ajudar você nessa, mas qual o plano? 

Douglas - Então, queria que fosse algo diferente dos crimes que já cometemos. Que parecesse uma fatalidade, que ficasse acima de qualquer suspeitas! 

Tamara - Um atropelamento? 

Douglas - Boa idéia, mas temos que arrumar um carro clandestino, para previnir caso alguém veja e anote a placa. 

Nathália - Onde vamos arrumar esse carro? Os nossos a gente não pode usar. 

Mateus - Isso é mole! Eu tenho um parceiro que pode arrumar pra gente.  

Douglas - Liga pra ele cara. Agora.  

Mateus - Farei isso. 

 Mateus pega o celular e liga. Na Loja.   

Cléo - Então Michelly, estamos combinadas! Depois te ligo pra gente conversar!

Michelly - Ok amiga! 

Elas sorriem. E Cléo sai. Na mansão.

Mateus - Tudo certo gente, ele só quer que a gente avise o dia certo que pegaremos o carro e ele pediu, claro uma grana, mas isso eu acerto com ele pessoalmente.

Douglas - Faremos isso amanhã mesmo! Quanto que ele pediu?

Mateus - 3 mil em dinheiro vivo. Vou lá então no banco, enquanto está aberto e pego essa grana e levo pra ele.

Douglas - Já é! Depois te dou a grana da minha parte. A gente racha isso entre nós dois.

Mateus - Relaxa

Tamara - Amanhã que horas?

Douglas - De manhã, pois é o horário que as crianças estão na escola.

Nathália - O Horário é ótimo.

Na mansão

Cléo - Onde meu marido está Conceição?

Conceição - Está conversando com os primos e a irmã onde sempre ficam.

Cléo - Vou lá! 

Douglas e Mateus aparecem.

Cléo - Oi meu amor, Oi Mateus

Douglas - Onde estava? Não te vi hoje.

Mateus - Oi Cléo. Bom gente estou de saída. Valeu.

Mateus sai

Cléo - Fui fazer umas compras e decidi visitar as meninas lá da loja onde trabalhei! E advinha quem eu encontrei?

Douglas - Quem? 

Cléo - A Paloma, quando estava estacionando o carro ela estava saindo da loja. Perguntei pra gerente e ela disse que a Paloma foi botar o currículo dela lá e que será entrevistada amanhã às 9 horas.

Douglas - Ah é? Que bom que ela está procurando emprego, afinal, ela tem um aluguel pra pagar!

Cléo - Verdade amor. Bom vou agora tomar um bom banho de banheira.

Douglas - Vai lá amor, estou indo pra empresa.

Cléo - Ta bom amor.

Eles dão um breve beijo e Douglas sai, Cléo sobe. No dia seguinte bem cedo, Paloma sai do prédio para ir à entrevista e Nathália que está dirigindo o carro vai com tudo pra cima de Paloma que cai muito ferida, mas não morta. Algumas horas depois no hospital.

Douglas - Francamente hein Nathália. Não conseguiu matá-la

Nathália - O que eu posso fazer se vaso ruim não quebra?

Douglas - Que ódio!

Tamara - Gente calma. O Médico está vindo.

Médico - Vocês são parentes dela?

Douglas - Ela é mãe da minha filha. Ela não tem parentes aqui no Rio. Como é o estado dela?

Médico - A Senhora Paloma está em coma, se ela sobreviver corre o risco de ficar paraplégica.

Douglas - (fingindo está abalado) Ai meu Deus como falarei isso para minha filha? Que tragédia meu Deus! 

No quarto onde está Paloma. Cléo entra escondida.

Cléo - É hoje que você morre sua empregadinha desgraçada! 

Cléo desliga o aparelho que estava ajudando Paloma a respirar. Paloma morre e Cléo sai rindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...