1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Esclarecimentos

História Intrigas - Esclarecimentos


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 34 - Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Esclarecimentos

Lá fora

Cléo - Você se meteu com a pessoa errada!

Cléo vai embora sem ninguém vê-la. Na recepção

Enfermeira - Doutor! Doutor!

Médico - O que foi ? 

Enfermeira - Aquela paciente, a senhora Paloma, eu fui lá ver como ela estava, observar o estado clínico dela assim como o senhor pediu e ela estava lá morta e com os aparelhos desligados.

Médico - Ai meu Deus!

Eles saem correndo...

Douglas - Aparelhos desligados? Quem será que fez isso? 

Nathália - Seja quem for! Nos ajudou muito.

Douglas - Sim, mas preciso saner quem é! Gente já está na hora de buscar as crianças na escola.

Tamara - Deixa que eu busco elas irmão. 

Mateus - Eu vou com você meu amor.

Tamara - Sim, vamos amor!

Eles saem. 

Douglas - Até que fazem um casalzinho bonito.

Nathália - É, fazem sim.

Douglas - Eu vou lá no quarto fingir que estou muito preocupado e abalado

Nathália - Ok Douglas.

No quarto.

Douglas - Doutor o que aconteceu? 

Médico - Ela faleceu, só não consigo entender como os aparelhos foram desligados. 

Douglas - Ai meu Deus, e agora como vou falar isso pra minha filha?

Médico - Meus sentimentos.

Três dias depois. No quarto de Douglas

Douglas - Já se passaram três dias que a Paloma morreu e até agora não sabemos quem a matou!

Tamara - Pois é! Que droga isso! A gente não conseguiu matá-la, mas alguém conseguiu! E quem foi essa pessoa? 

Cléo entra.

Cléo - Fui eu! Eu a matei. 

Todos ficam surpresos

Douglas - Você só pode está de brincadeira né? 

Cléo - Não eu não estou amorzinho. Eu estava cansada do inferno que aquelazinha estava começando a fazer na minha vida, eu descobri que vocês estavam tramando a morte dela, e descobri que o plano de vocês deram errado, por tanto dei uma pequena ajudinha a vocês! 

Douglas - Amor estou surpreso.

Cléo - Também fiquei surpresa quando descobri que vocês estavam tramando a morte dela

Douglas - Amor você simplesmente foi demais

Cléo - Eu sei que fui (Sorri)

Nathália - Ah verdade, você mandou muito bem e concertou a burrada que eu fiz e não conseguir matá-la!

Cléo - Obrigada. Mas a pergunta que não quer calar! Vocês quatro estão, por acaso, envolvidos nos assassinatos que ocorreram nessa casa? 

Mateus - Claro que não.

Cléo - Não mente pra mim! Aliás, eu também cometi um assassinato, então, não tenho moral algum pra julgar vocês!

Douglas - Amor, sim, nós quatro somos os autores dos crimes, bom a Tamara não, pois entrou pra nossa "gang" após a morte do Rafael.

Cléo - Ai meu Deus! Agora entendi o motivo de tantos segredinhos, de tantas reuniões secretas entre vocês.

Douglas - Pois é. Eram isso... Tudo começou quando o Mateus ouviu uma conversa do meu avô falando que iriam tirar Ele, Nathália e eu do testamento, então ele o matou, por tanto acobertamos ele, depois foram ocorrendo situações que nos obrigaram a cometer mais crimes em cima de crimes.

Mateus - Foi exatamente isso que aconteceu.

Cléo - Gente, vocês se tornaram assassinos profissionais, conseguindo driblar até a polícia! Mas enfim gente, pode contar comigo e espero contar com vocês também. Eu não conto nada, e vocês não contam nada. Ok?

Todos se olham sério.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...