1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Plano de Morte

História Intrigas - Plano de Morte


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 35 - Plano de Morte


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Plano de Morte

Douglas - Claro que não falaremos nada meu amor.

Cléo - Ah que bom. Fiquei até mais aliviada por ter contado isso 

Tamara - Pode confiar na gente cunhadinha. Agora você fará parte da nossa gang de assassinos misteriosos.

Nathália - Gostei desse nome 

Todos riem. No dia seguinte. Campanhia toca.

Conceição - Pois não?

Marleide - Gostaria de falar com o senhor Douglas Viana

Conceição - Quem é a senhora?

Marleide - Meu nome é Marleide, sou mãe da Paloma.

Conceição - Ah sim, me acompanhe.

Marleide - Sim, claro. 

Na sala de estar

Conceição - Douglas, essa senhora quer falar com você.

Douglas - Ok Conceição. Obrigado. A senhora aceita uma água, suco, café? 

Marleide - Uma água por favor.

Conceição - Já trago.

Conceição sai

Douglas - Então quem é a senhora? O que deseja?

Marleide - Sou Marleide, mãe da Paloma.

Douglas se assusta

Douglas - Ah sim, prazer.

Marleide - Então quero saber o que aconteceu com minha filha, ela simpesmente saiu lá da nossa cidade, veio aqui disposta à te apresentar pra minha neta e te reconquistar e aí descubro que hoje faz 4 dias que ela morreu!

Douglas - Então ela veio sim pra cá, me apresentou a minha filha a qual mora comigo e desde o primeiro dia que eu a vi eu dei meu amor e carinho para ela, inclusive ela está agora na escola, mas eu sou casado e tenho um filho mais novo chamado Arthur, eu deixei ela hospedada em um apartamento meu e ela saindo do apartamento indo fazer sei lá o que foi atropelada e no hospital morreu.

Conceição traz a água

Douglas - Obrigado Conceição, pode se retirar.

Conceição sai

Marleide - Que tragédia meu Deus, como isso pôde ocorrer?

Douglas - Atropelamentos geralmente acontecem quando as pessoas atravessam as ruas distraídas.

Marleide - Isso é muito estranho.

Douglas - Não tem absolutamente nada estranho, muitas pessoas são atropeladas diariamente por atravessar as ruas distraídas!

Marleide - Eu quero levar a minha neta embora!

Douglas - Mas vai ficar querendo, ela está amando a casa, os primos e o irmão e eu como pai legítimo tenho o direito de ficar com a menina! 

Marleide - Então veremos na justiça quem ficará com a garota! Você abandonou a Paloma quando ela engravidou e agora quer bancar de super pai? O juíz olhará para esse quisito

Douglas - Marleide a senhora acha mesmo que o Juíz lhe concederá a guarda? Pra uma vó que não tem onde cair morta, ao invés de deixar a guarda com o pai, milionário que tem toda condição para dar um futuro promissor para uma criança! Se a senhora realmente acha que vai ganhar a guarda, pode ir fundo, mas cuidado, no meio dos processos podem ocorrer imprevistos! 

Olha sério pra Marleide

Marleide - Está me ameaçando?

Douglas - Eu não sou de ameaçar, sou de alertar! Agora se retire da minha casa. Caso queira ver a Paola ela só está em casa depois do almoço. Agora se retire, pode ir!

Marleide - Eu vou, mas eu volto e juro que essa batalha você vai perder!

Douglas - Não jure algo que não tenha certeza que vá cumprir, até porque fatalidades acontecem.

Eles se olham sério e ela sai.

Douglas - Ôh povinho! Achando que tinha me livrado da Paloma e aparece essa mulher lá do cu do judas pra querer cantar de galo dentro da minha casa.

Cléo - Falando sozinho amor?

Douglas - Aconteceu um problema que a gang terá que resolver. Mas converso com vocês todos mais tarde, a noite! Irei buscar as crianças na escola e Irei levá-las para almoçar. Avisa ao resto do pessoal que iremos conversar no nosso quarto a noite!

Cléo - Ta bom amor.

Na rua

Marleide - Eu tenho que conseguir a guarda daquela garota, se eu conseguir, a pensão que o pai milionário vai dar irá resolver minha vida toda! 

A noite. Quarto de Douglas

Douglas - Gente, o seguinte, a mãe da Paloma apareceu hoje cantando de galo aqui em casa, e simplesmente disse que fará de tudo pra tirar a guarda da Paola. Já sabem o que faremos né?

Tamara - Matá-la!

Douglas - Exatamente!

Eles se olham com sorriso maléfico.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...