1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Salvando Com a Própria Vida

História Intrigas - Salvando Com a Própria Vida


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 40 - Salvando Com a Própria Vida


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Salvando Com a Própria Vida

Marco Antonio - Acharam que eu tinha morrido? (Gargalhando) 

Thays - Quem é esse cara?

Tamara - Ele foi quem fez o meu parto. Ele foi o médico que te sequestrou minha filha.

Marco Antonio - Nossa, Thays tão linda que ficou. E como diz o ditado filho de bandida, bandida é. Olha o que você se tornou, essa bandida igual sua mãe e toda sua família.

Tamara - Olha como você fala de mim seu desgraçado!

Marco Antonio - (Apontando uma arma) Olha você como fala! Agora todos vocês estão nas minhas mãos!

Douglas - Nós somos muitos, contra você!

Marco Antonio - Mas eu tenho uma arma que só basta eu apertar esse gatilho que mato e desestabilizo vocês! 

Nathália - Não se sinta imbatível, pois você não é! Você não sabe com quem está se metendo!

Marco Antonio - Sei sim Nathália! Estou me metendo com um bando de idiotas que se intitulam assassinos, mas não foram capazes de me matar! Eu consegui enganá-los, consegui durante todos esses anos que eu fizesse como se eu tivesse dado como morto. Vocês são muito idiotas!

Cléo - Seu desgraçado!

Cléo parte pra cima e ele atira, Cléo morre na hora.

Douglas - Meu amor! (Chorando) Eu vou acabar com você seu desgraçado!

Marco Antonio - (Gargalhando) Será mesmo? Olha ele chorando. Muito bom ver isso! Causar dor em vocês, fazê-lo chorar! (Gargalha) 

Douglas olha com muita raiva pra Marco Antonio. Na casa de Gustavo.

Thayane - Ai amor. Estou com um pressentimento ruim. Sei lá sabe, parece que algo muito ruim está acontecendo.

Gustavo - Calma princesa! Deve ser só impressão. Nada de ruim vai acontecer.

Thayane - Espero amor.

Gustavo - Calma amor. Eu to aqui com você. Te amo.

Thayane - Também te amo. 

Eles se beijam. Na mansão.

Paola - (Chorando) Cara você já matou a minha tia, deixa a gente em paz. Vai embora!

Marco Antonio - Ah minha querida não precisa chorar. Irei sim deixar vocês em paz. Na paz eterna. Na morte. (Gargalha)

Douglas - Você é um infeliz. Eu vou acabar com você!

Marco - Ah Douglas, você não é de ameaçar. Por que está ameaçando agora? Está com medo de ir parar no inferno assim como sua esposa que há essa hora está lá queimando nos mámores do inferno? 

Douglas - (Gritando) Eu não tenho medo de você! 

Marco Antonio - (Apontando a arma) Prova que não tem medo!

Na empresa 

Diogo - Suelen meu irmão ligou?

Suelen - Não senhor! Não ligou hoje não.

Diogo - Estranho! Liga lá pra casa ou pro celular dele e passa a ligação pra mim.

Suelen - Tá ok senhor.

Na mansão. Telefone toca.

Marco Antonio - Ninguém atende esse telefone.

Telefone para de tocar.

Marco Antonio - E aí Douglas! Não vai provar que está com medo?

Max aproveita que Marco Antonio está falando com o tio e parte pra cima. Marco Antonio se assusta e atira, Tamara se joga na frente da bala e morre. Os seguranças entram e imobiliza Marco Antonio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...