1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Vingança Prometida

História Intrigas - Vingança Prometida


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 41 - Vingança Prometida


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Vingança Prometida

Douglas - Ainda bem que vocês chegaram. Pena que não chegaram a tempo de salvar minha irmã e minha esposa. 

Mateus - (Chorando) Mas esse filha da puta se ferrou! Vai mofar na cadeia.

Marco Antonio - Vocês vão me pagar! Eu vou voltar e matar um por um!

Douglas - Cala a boca seu merda! 

Segurança - Senhor já liguei pra polícia, eles estão a caminho.

Max - Tio, liguei pro meu pai.

Douglas - Ok Max. Fez certo.

Mateus - (Chorando) Como vou falar isso pro meu filho, que a mãe dele morreu salvando o sobrinho.

Thays - (Chorando) Minha mãe era uma heroína! Minha mãe deu q vida dela não só pelo Max, mas por todos nós! 

Douglas - (Chorando) O Arthur vai ficar arrazado. O pior vai ser minha mãe!

Pouco tempo depois a polícia chega.

Delegado - Gente chegamos o mais rápido possível. Finalmente vamos conseguir prender esse safado. Pouco tempo descobrimos que ele estava vivo e foragido.

Douglas - Felizmente ele será preso delegado, infelizmente ele matou minha irmã e minha esposa (chorando)

Delegado - Meus sentimentos a toda família. Policiais vamos levar esse safado, ele vai mofar na cadeia.

Marco Antonio - (Gritando) Eu vou voltar! Vou acabar com todos vocês!

Mais tarde. Eleonora é a chegar na mansão.

Eleonora - Gente o que houve? Por que essas caras, por que estão chorando? 

Diogo - Mamãe a senhora tem que ter calma. 

Eleonora - (Nervosa) Diogo, pelo amor de Deus, estou ficando nervosa.

Diogo - (Começa a chorar) Não consigo falar.

Douglas - (Chorando) Mamãe. O cara que sequestrou  a Thays quando recém - nascida veio aqui, tocou um terror aqui em casa e a Cléo partiu pra cima dele e foi baleada e morreu. Depois ele ia atirar no Max e a Tamara se jogou na frente e também morreu.

Eleonora - (Chorando) Ai meu Deus! Minha filha? Minha única filha. Minha princesa morreu. Não acredito nisso. Por que meu Deus? 

Diogo - Calma mamãe. Estamos com a senhora! 

Douglas - Verdade mamãe. Estamos todos juntos. Toda nossa família! E vamos superar todos juntos.

Alguns meses depois. No escritório da mansão.

Douglas - Gente, estamos correndo sérios riscos com o Marco Antonio naquele presidio. A qualquer momento ele pode sair e matar todos nós!

Paola - Sim papai, mas como poderemos fazer algo se ele está lá na empresa? 

Douglas - Eu tenho um camarada que trabalha lá no presídio e ele disse que quando eu quiser dou a grana na mão dele e ele executa o Marco Antonio.

Nathália - Douglas, mas será que é confiável? 

Douglas - Sim, bastante confiável. O cara já fez serviços pra mim algum tempo atrás. 

Mateus - Então vamos. Se ele é confiável vamos fundo. O bom que não sujaremos as nossas mãos.

Douglas - Amanhã mesmo vou acertar com ele. E vai ser mole matar aquele infeliz. Eu jurei que iria vingar a morte delas e eu vou fazer isso, custe o que custar.

Douglas bate na mesa e olha fixo pros presentes no escritório.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...