1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Voltando após 20 anos

História Intrigas - Voltando após 20 anos


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 42 - Voltando após 20 anos


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Voltando após 20 anos

Douglas - Então vou agilizar tudo isso, depois falo pra vocês quando mandarem o Marco Antonio para o inferno.

Mateus - Já é primo. Bom vou sair com o Pietro, prometi que íamos fazer aquele programa pai e filho e tal, ele ficou muito recluso após a morte da Tamara.

Douglas - Isso aí primo. Vai lá. Eu vou à empresa

No quarto de Thayane

Thayane - Amor, está sendo muito difícil esses meses, minha mãe me faz tanta falta sabe? 

Gustavo - Calma amor. Eu entendo. Mas saiba que estou com você em todos os momentos, sempre te apoiando, te ajudando, dando amor, carinho e muita força.

Thayane - Obrigada meu amor. Você é muito especial. Te amo muito.

Gustavo - Eu te amo mais minha princesa. Não precisa agradecer amor. É um prazer e uma honra está com você em todos os momentos! 

Thayane - Awn que perfeito esse meu namorado gente.

Gustavo - Eu não sou seu namorado!

Thayane - (Se assusta) Como assim não é meu namorado Sr Gustavo? 

Gustavo pega uma caixinha e abre. Dentro tinha um par de alianças.

Gustavo - Quer se casar comigo? 

Thayane se emociona

Thayane - Ai amor, claro que aceito. 

Gustavo - Então eu sou seu noivo. (Sorri)

Thayane - Te amo muito meu amor!

Algumas horas depois... Na sala

Nathália - O que esse cara está fazendo aqui? 

Eleonora - Nathy meu amor, não fale assim com seu pai! Vou deixar vocês conversando!

Eleonora sai

Nathália - Acho muito cara de pau da sua parte aparecer aqui depois de muitos e muitos anos!

Rene - Eu tive meus motivos Nathália!

Nathália - Motivos? Que motivos fez você sumir por mais de 20 anos, que motivos fez você não está presente no dia do nascimento do seu neto Pietro? Que motivos fez você não está aqui no dia do meu casamento?

Rene - Olha eu sei que errei de ter sumido por tantos anos, mas achei que estavam bem aqui na casa da sua tia. A morte do meu pai me abalou muito! Fiquei aqui no Brasil por um tempo após a morte dele, mas depois precisei me isolar.

Nathália - Para de ser dramático Rene, minha tia perdeu o marido quando os filhos eram crianças e está aqui forte, perdeu o pai e está aqui forte e pior ela perdeu a filha dela e a nora no mesmo dia e está firme e forte e você com esse seu papo que ficou abalado com a morte do papaizinho. Me poupe!

Rene se enfurece e da um tapa de Nathália.

Rene - Olha como você fala comigo, eu ainda sou seu pai!

Nathália - Merda de pai que você é! Pai que é pai não some por 20 anos. E esse tapa não vai sair de graça! Você vai me pagar seu infeliz!

Nathália sai furiosa. Rene senta no sofá e começa a chorar. Mateus entra.

Mateus - Pai? 

Pietro - Como assim o senhor chamou ele de pai?

Rene - Mateus, meu filho.

Mateus - Pietro esse é seu avô, meu pai.

Rene - Nossa, Pietro meu neto, como está um rapaz lindo. A cara do seu pai.

Pietro - Por que o senhor só apareceu agora? Queria tanto te conhecer, demorou tanto pra vir me conhecer.

Rene - Eu sei, mas essa é uma longa história.

Mateus - Longa história que ele irá te contar depois Pietro, agora deixe-me a sós com seu avô.

Pietro - Mas Pai..

Mateus - Sem mas e sem menos, sobe por favor Pietro!

Pietro sobe com raiva.

Mateus - Agora vai, me conta por que sumiu todo esse tempo!

Eles se olham sério.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...