1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Conflitos Na Gang

História Intrigas - Conflitos Na Gang


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 45 - Conflitos Na Gang


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Conflitos Na Gang

Nathália - Como não? Claro que mataremos ele!

Douglas - Nathália você sabe muito bem que não é assim que funciona, você tem que apresentar motivos pra isso, todas as pessoas que matamos temos sempre que ter motivos para cometermos tal crime.

Nathália - Vocês não deixaram eu falar, principalmente Mateus que foi logo me interrompendo! Claro que tenho motivos para matá-lo.

Mateus - Aposto que os motivos são birras de uma adolescente. Nathália você é uma mulher de mais de 40 anos então aja como tal.

Nathália - Olha, o Rene some das nossas vidas por mais de 20 anos, aparece pedindo perdão, com a cara mais lavada do mundo. Após eu e ele conversarmos ele ainda sentou a mão na minha cara!

Mateus - Viram os motivos dela? Pura birra! Se ele sentou a mão na sua cara foi porque alguma coisa você fez à ele.

Douglas - Nathália, o Mateus está coberto de razão. Isso não é motivos para matarmos alguém. Nathália nós não temos mais 20 e poucos anos pra matarmos as pessoas por pouca coisa. Aliás, nunca fizemos isso nem quando a gang começou! Sempre matamos, caso a pessoa nos apresentasse perigo, isso como o Mateus disse, é birra da sua parte.

Nathália - (Indignada) Então vocês não vão me ajudar nessa?

Douglas - Bom, eu não ajudarei, creio que Mateus também não. Caso de algum de vocês quiserem, fica a critério de cada um.

Max - Apresentados os motivos eu também não vejo razão alguma de cometer um crime.

Thays - Eu não, ainda por cima se tratando do nosso tio - avô

Paola - Eu também estou fora! Sinto muito tia.

Nathália - Beleza, eu farei isso sozinha então! Mas eu estou fora dessa gang ridícula. E cada um de vocês vão me pagar por não ficarem do meu lado, principalmente você Douglas e Mateus que sempre estive do lado de vocês quando vocês queriam matar pessoas pra lá e pra cá!

Mateus - Olha, se quiser sair da gang saia, mas saiba que você é só uma e nós somos cinco, qualquer coisa que você tentar contrra nós, ou aprentar algum tipo de ameaça a nós cinco, você sabe bem o que acontece.

Mateus olha sério pra Nathália. Nathália se assusta, mas não demonstra, ela sai furiosa do quarto de Thays.

Douglas - Ela está ficando louca, e prestem atenção, temos que ficar de olho aberto com ela, pois não sabemos do que a Nathália é capaz.

Mateus - Exatamente. Bom gente, já que a reunião acabou, vou para o meu quarto dormir, estou morto e amanhã o dia será longo na Moda's Viana

Douglas - Farei o mesmo primo. Crianças, boa noite.

No quarto de Nathália

Nathália - Que ódio desse pessoal! Mas eles vão me pagar eu juro que eles vão me pagar!

Mateus entra

Nathália - O que está fazendo aqui?

Mateus - Passei aqui pra te dar um recadinho maninha querida. Olha bem o que está pensando em fazer, se fizer algo contra meu pai ou a algum de nós da gang eu acabo com você. Te mato e você sabe que sou capaz de fazer isso!

Nathália - Quem você pensa que é pra me ameaçar?

Mateus - Não estou te ameaçando, só te alertando. Cuidado!

Mateus olha com muito ódio pra Nathália que deixa assustada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...