1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Brigas e mais Brigas

História Intrigas - Brigas e mais Brigas


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 46 - Brigas e mais Brigas


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Brigas e mais Brigas

Nathália - Assim como você pode acabar comigo, eu posso acabar com você maninho!

Mateus - Sim, você tem razão, mas vamos ver quem ganha. Eu com minha gang, informantes e muitos contatos ou você sozinha?

Diogo entra.

Diogo - O que faz aqui Mateus?

Mateus - Oi Diogo, só vim conversar um pouco com minha irmã. Bom, já está tarde. Vou dormir. Boa noite gente.

Diogo - Boa Noite Mateus! 

Mateus sai.

Diogo - Amor você está bem?

Nathália - Não Diogo, eu não estou bem! Como você quer que eu fique bem com esse homem aqui em casa?

Diogo - Esse homem a quem você se refere é seu pai.

Nathália - Não é meu pai! (Apontado o dedo na cara dele) Você nunca mais repita isso.

Diogo - Calma amor. 

Nathália - Vou tomar banho e dormir. Boa Noite!

No dia seguinte. Quarto de Mateus

Douglas - Mateus, está tudo certo pra hoje, matarão o Marco Antonio lá no presídio.

Mateus - Opa, esse infeliz vai ter o que merece!

Douglas - Com certeza! Bom vou pra empresa, quer carona?

Mateus - Sim, vou querer, meu carro foi pra oficina. Ninguém merece!

Douglas - Melhor tu comprar um novo cara.

Mateus - Sim, comprarei mês que vem!

Douglas - Vamos primo.

Eles saem. No presídio...

Bandido - O que foi carceireiro?

Carceireiro - Sabe aquele Doutor ali? 

Bandido - Sei sim, e o que tem aquele mané?

Carceireiro - Sabe porque ele foi preso?

Bandido - Não faço idéia! Perguntei, mas ele não respondeu.

Carceireiro - Ele foi preso por sequestrar uma recém - nascida e vender pro mercado negro e também por matar a tia e a mãe da bebê.

Bandido - Como é que é? 

Carceireiro - Exatamente, e sabemos a regra do presídio quando alguém faz algum mal à uma criança inocente.

Bandido - A regra é clara, quem é preso com um crime contra criança, a gente mata aqui dentro.

Carceireiro - Pois é, concordo plenamente com essa regra. E por concordar tanto com você que estou te falando isso.

Bandido - Compreendo! Já sei o que farei!

Carceireiro - Fica a vontade.

Carceireiro chama os parceiros de cela e se aproximam de Marco Antonio.

Marco Antonio - O que vocês querem?

Bandido - Já sabemos o motivo de você ter sido preso!

Marco Antonio - Ah é sabem? E qual é? 

Bandido - Tu sequestrou uma pobre bebezinha e ainda matou a tia e a mãe dela! E sabe o que acontece com alguém que é preso por causa desse crime? 

Marco Antonio - (Assustado) O que?

Bandido - Vamos rapazeada matar esse verme! 

Eles espancam Marco Antonio até a morte. Na empresa. Sala de Douglas. Telefone de Douglas toca.

Douglas - (Atende o telefone) Alô! Fala meu chapa. Sério? Beleza. Manda as fotos dele morto, vou transferir a outra parte da grana pra tua conta. Já é. Valeu! (Desliga o telefone) Primo a essa hora o Marco Antonio está queimando no inferno!

Mateus - Sério? Mas morreu mesmo né? Não quero uma surpresa daqui ha 20 anos! 

Douglas - (Risos) Muito engraçado. O meu camarada é carceireiro lá no presídio que o Marco Antonio estava preso, falei pra ele arrumar um jeito de mata-lo. Foi fácil ele falou pra um bandidão que ele tinha sido preso por sequestrar uma recem nascida e lá na cadeia eles não toleram esse crime. Então espancaram ele até a morte!

Mateus - Caramba. Muito bom. Menos um pra nos atrapalhar! 

Douglas - Exatamente! Agora vamos trabalhar.

Mateus - É o jeito né? 

Na mansão.

Conceição - Amanhã mesmo irei entregar todas essas provas pra polícia, Douglas, Mateus, Nathália, Thays, Paola e Max fazem parte de uma gang de assassinos. Aqui nessas gravações eu tenho tudo! Amanhã eles são presos!

Conceição solta um sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...