1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. O Perdão e a Morte

História Intrigas - O Perdão e a Morte


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 47 - O Perdão e a Morte


Fanfic / Fanfiction Intrigas - O Perdão e a Morte

No dia seguinte... Na mesa do café da manhã

Douglas - Bom sábado à todos.

Thayane - Bom Dia tio... Ai o sábado está lindo e está pedindo uma praia. Um bom banho de mar.

Douglas - Eu já prefiro ficar por aqui e passar o dia todo na piscina

Mateus - Eu também prefiro ficar por aqui (risos)

Douglas - Fechou então.

Thayane - O Guto já deve está a caminho para me buscar.

Douglas - Em falar em Gustavo, como está os preparativos para o casamento?

Thayane - Está tudo maravilhoso tio...

Mateus - Ele é um bom garoto. Mas preparem tudo com calma para que tudo venha dar certo.

Douglas - Mateus tem razão...

Paola, Thays e Max entram.

Paola - Bom Dia gente...

Max - Bom Dia Família.

Douglas - Bom Dia Gente..

Thays - Olá pessoal, Thayane vai à praia? Ou piscina? Está de biquini.

Thayane - Vou à praia irmã. Quer ir?

Pietro e Arthur entram

Pietro - Praia? Opa, posso ir?

Arthur - Também quero ir! 

Thayane - Ai vamos gente. Vou com o Gustavo, vai ser legal vocês irem também!

Arthur - Então fechou, Pietro e eu íamos cair na piscina, mas nada melhor que praia, mae e surf.

Douglas - Muitos anos que eu não surfo.

Arthur - Bora pai, com a gente?

Thayane - É tio, vamos. O senhor sempre diz que surfava, mas nunca nos mostrou.

Douglas - Deixaremos para um outro dia, aliás nem lembro mais como faz.

Diogo e Nathália entram

Diogo - Bom Dia gente. Que animação é essa?

Mateus - Fala aí cunhado. Douglas, Max, Paola, Thays e Eu iremos ficar na piscina, Thayane, Gustavo, Pietro e Arthur vão à praia. O que vai escolher? (Risos)

Diogo - Ah, nem um e nem outro. Vou para o clube, reencontrar uns amigos e bater um bom papo. Vem comigo meu amor? As mulheres de todos eles vão está lá.

Nathália - Obrigada Diogo, mas não quero. Ficarei em casa mesmo e talvez eu vá ao shopping mais tarde.

Diogo - Bom você que sabe.

Gustavo chega

Gustavo - Bom Dia pessoal. 

Thayane - Meu amor! (Dá um beijo nele)

Gustavo - Vamos amor?

Thayane - O Arthur e o Pietro vão com q gente, algum problema amor?

Gustavo - Claro que não.

Diogo - Bom, dou carona a vocês. É caminho pra mim.

Thayane - Ai adoro tio... Obrigada.

O pessoal que vai à praia sai.

Conceição - Douglas, já que o café está todo servido, me libera pra eu poder resolver umas coisas?

Douglas - Claro Conceição. Pode ficar o dia todo de folga, iremos ficar apenas na piscina. Ah sabe da minha mãe?

Conceição - Ela saiu cedo, disse que volta após ao almoço.

Douglas - Ah sim, Obrigado Conceição.

Conceição - Licença.

Conceição sai. Renê entra

Renê - Bom dia pessoal.

Nathália - Esse babaca ainda está aqui em casa?

Mateus - (Irritado) Olha bem como você fala do meu pai, você não sabe com quem está se metendo garota. Ver se cresce, quanto mais velha, mais idiota fica.

Nathália olha com ódio pra Mateus e sai furiosa.

Renê - Gente desculpe causar esse desconforto pra vocês logo cedo, no café!

Douglas - Tio o senhor não tem que ficar assim, quem causou toda a confusão foi a Nathália e não o senhor. 

Mateus - O Douglas tem toda razão papai. A culpada é somente a Nathália.

Renê - Mas mesmo assim, ainda prefiro ir para um hotel e ficar lá até me estabilizar.

Mateus - De forma alguma papai. O senhor fica aqui e fim de assunto.

Pouco tempo depois. Na delegacia

Delegado - Então Dona Conceição, me falaram que a senhora tem informações sobre os assassinatos ocorridos na mansão dos Vianas?

Conceição - Sim Senhor Delegado. Os assassinos inicialmente foram Douglas, Mateus, Nathália, Tamara e Cléo. Depois de 20 anos entraram Paola a filha de Douglas, Thays a filha de Tamara e Max o filho de Diogo. 

Delegado - A senhora está ciente que está fazendo acusassões gravíssimas! A senhora tem provas?

Conceição - Sim, tenho

Tira todo o material e entrega para o delegado.

Conceição - Aí nessas gravações tem toda a confissão e planejamentos dos crimes. Eu mesma gravei, eu mesma pesquisei e descobri tudo e vi que já tinha passado da hora de denunciá-los à polícia.

Delegado - Vamos ouvir!

Algumas horas depoos... Na mansão. Mateus, Douglas, Max, Paola e Thays estão tomando sol na borda da piscina quando Nathália chega.

Mateus - O que está fazendo aqui Nathália.

Nathália - Eu jurei que iria acabar com todos vocês e eu cumpro o que prometo!

Douglas se aproxima e Nathália aponta a arma

Nathália - Não se aproxime, se não eu atiro!

Douglas - Você é muito idiota mesmo! Solta a arma agora!

Nathália - Me obriga!

Douglas entra em luta corporal com Nathália pra tentar tirar a arma dela e a arma acaba disparando. Douglas é atingido e cai.

Paola - (Gritando) Pai! 

Thays, Paola, Max se aproximam de Douglas que ainda está vivo!

Douglas - (Chorando) Minha filha e meus sobrinhos, por favor, saem dessa vida do crime, pois ele não compensa, eu estou partindo, mas por favor paguem por tudo que cometeram perante a lei e vivam uma vida de honestidade, pois é o que vale a pena. Amo todos vocês e me perdoe por não ser o melhor exemplo.

Douglas morre.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...