1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. A Casa Caiu

História Intrigas - A Casa Caiu


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 48 - A Casa Caiu


Fanfic / Fanfiction Intrigas - A Casa Caiu

Paola - (Chorando) Pai, por que me deixou! Preciso tanto de você (Olhando pra Nathália) Eu vou te matar sua desgraçada. 

 Mateus olha pra baixo e ver a arma de Nathália. Ele pega. 

Nathália - Me dá essa arma seu infeliz! 

Mateus - Você não disse que ia acabar com cada um de nós? Quero ver fazer isso sem arma! Não estava se sentindo tão poderosa? 

Thays - Mata ela tio! Mata essa desgraçada! 

Max - O que está esperando tio? 

Nathália - Calem a boca seus muleques! 

 Na delegacia 

Delegado - Nossa, nessas gravações tem tudo, confissões, planejamentos. 

Conceição - Sim, eu sabia onde eles geralmente se reuniam para planejar e botei esses gravadores nos locais, que eram quartos e escritorio. 

Delegado - Mas como a senhora começou a desconfiar de tudo? 

Conceição - Ah, estavam ocorrendo mortes e Na época, Douglas, Mateus e Nathália sempre se reúniam e conversavam coisas que ninguém tinha idéia, por um momento pensei, aliás todos pensavam isso, pois quando os três eram crianças, eram inseparáveis e por conta da profissão de modelos e atores se afastaram e com o reencontro achava que as reuniões eram pra por o papo em dia e matar a saudade, mas na realidade estavam matando eram pessoas, ai decidi comprar esses gravadores e implatá-los nos quartos e escritório 

Delegado - Entendo e a senhora agiu como uma verdadeira profissional, mas acho que demorou bastante tempo para denunciá-los. Mas antes tarde do que nunca. Então toda gang está em casa? 

Conceição - Sim, todos eles estão lá! Ah essa hora na piscina! 

Delegado - Então vamos pra lá. Vou chamar uma equipe boa pra prendermos esses assassinos desgraçados! Só um momento senhora.  

Na Mansão 

Nathália - Vai, atira! Quero ver ter coragem! Você é frouxo! Se acha o fodão da gang, por ter matado o vô! Mas quero ver ter essa mesma coragem pra me matar! 

 Mateus olha fixo apontando a arma para Nathália. Ele chora com raiva. Na praia 

Thayane - Meninos, vocês não acham melhor voltarmos pra casa? 

Gustavo - Ah por que amor? 

Thayane - Sei lá, enfim deixa pra lá. Vamos curtir a nossa praia que está muito boa! 

 No clube 

Diogo - Gente a farra está boa, mas estou partindo pra casa! 

 Fábio - Pow já vai Diogo? Agora que tá legal aqui. 

Diogo - Pow mano, queria até continuar aqui, mas lá em casa a barra está esquentando. Nathália e meu sogro andam se estranhando. 

Fábio - Mais um motivo continuar aqui e relaxar! 

Diogo - Seria realmente uma boa, mas marcamos para o próximo fim de semana! Estou indo mano. Valeu 

Fábio - Valeu então 

 Diogo sai. Na mansão 

Nathália - Viu crianças! É um frouxo! Um babaca! Um inú... 

 Mateus atira em Nathália que cai morta. 

Mateus - Morre sua desgraçada! 

Paola - Tio você vingou a morte do meu pai. Obrigada! Essa desgraçada teve o que mereceu! 

 Os policiais chegam 

Delegado - Parados! Vocês estão presos por assassinatos, ocultação de cadáver, crime triplamente qualificado e formação de quadrilha. 

 Os policiais apontam as armas para todos, que olham assustados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...