1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. A Gravidez Indesejada

História Intrigas - A Gravidez Indesejada


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 5 - A Gravidez Indesejada


Fanfic / Fanfiction Intrigas - A Gravidez Indesejada

Douglas - Como é que é? Grávida?

Paloma - Sim! E do senhor! 

Douglas - Não é possível! Paloma estou indo ao meu quarto e com muita discrição você vai lá logo depois

Paloma - Sim senhor.

Douglas sai furioso...

Paloma - Ai Dona Conceição! Em que confusão fui me meter! 

Conceição - Eu avisei! E não espere que ele vá assumir que o que ele vai fazer é da um jeito de você sumir. Conheço esse muleque desde que nasceu! 

Paloma - Ai meu Deus. Vou lá agora! 

No quarto de Douglas

Douglas - Que droga! Como pude engravidar essa garota (taca um vaso com flores na parede) 

Paloma - Licença!

Douglas - Que história é essa de gravidez? (Fala gritando)

Paloma - Aconteceu Sr. 

Douglas - Ah, aconteceu? Que papo mais clichê. Já sei o que você queria! Me dá o golpe do baú! Mas você é muito burra, posso dá um fim nisso tudo em um piscar de olhos! 

Paloma - Claro que não queria dá golpe nenhum! O culpado disso tudo é o senhor que é um galinha e me seduziu!

Douglas - (com raiva) Olha bem como você fala comigo! Você não sabe com quem está se metendo! Olha garota você vai tirar essa criança o mais rápido possível!

Paloma - O senhor vai me perdoar, mas eu não vou matar meu filho. Nosso filho. 

Douglas - Ah não? Tá ok. Não posso te obrigar a nada. Mas assim que você dá o seu depoimento a polícia sobre a morte do meu avô e for liberada, você vai arrumar as suas malas, os seus trapos e vai se mandar dessa casa. Eu te darei uma boa quantia em dinheiro e você vai sumir do estado do Rio de Janeiro, e eu não quero mais ouvir falar no seu nome! Estamos entendidos?

Paloma - Sim senhor! Estamos sim. 

Douglas - Agora suma da minha frente (Grita) Agora!

Paloma sai correndo e Mateus entra.

Mateus - O que ocorreu primo que aquela empregada gostosa saiu correndo daqui? Tentou agarrar garanhão? 

Douglas - Não é nada disso! Cara eu me meti num furada que tu não imagina. 

Mateus - Maior do que eu meti impossível. Mas me conta o que houve!

Douglas - Cara ocorreu que eu engravidei a Paloma

Mateus - Caraca cara. Que merda! 

Douglas - Pois é. Mas eu já resolvi essa situação! Mas fica de bico calado!

Mateus - Ta bom cara, calma. Da minha boca ninguém ficará sabendo papai! (Risos)

Douglas - (taca um travesseiro em Mateus) idiota! Tem graça nenhuma!

Cléo chega

Cléo - Meu amor! Oi Mateus.

Mateus - Olá Cléo.. Bom vou deixar os pombinhos a sós

Cléo - Obrigada Mateus. 

Mateus sai... Lá embaixo... Na cozinha.

Conceição - Então me fala o que o Douglas falou?

Paloma - Ele mandou eu ir embora assim que eu depor lá na polícia e for liberada. Primeiro falou pra eu tirar meu filho, eu recusei e então ele disse que depois disso tudo vai me dá uma boa quantia em dinheiro e mandou eu sumir! 

Conceição - Viu eu falei! 

Paloma - Aff!

Na sala

Marcella - Ai gente! (Com dor) gente por favor 

Diogo - O que houve meu amor?

Marcella - A bolsa gente... Estourou!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...