1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Dor e Arrependimento

História Intrigas - Dor e Arrependimento


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 50 - Dor e Arrependimento


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Dor e Arrependimento

Max - (Chorando) Pai? 

Diogo - Oi meu filho.

Paola - Tio o que o senhor faz aqui? 

Diogo - Max, Paola, eu contratei um advogado que está cuidando do caso dos dois. Ele vai entrar com pedido de habeas corpus para vocês aguardarem o julgamento em liberdade.

Max - Mas pai, porque está fazendo isso por nós?

Diogo - Por que vocês foram coagidos, foram ameaçados por isso entrou na gang, isso poderá ser levado em conta e o melhor temos provas que vocês foram ameaçados.

Paola - Obrigada tio, por ajudar a gente. 

Diogo - É o meu dever como pai e tio ajudar vocês. Só não ajudo a Thays e o Mateus por eles terem cometido crimes. A situação da Thays é um pouco mais leve por ter matado uma pessoa, mas do Mateus, é bem pesada se condenado ele passará a vida dele toda na cadeia.

Paola - Ai meu Deus, que situação. Se eu pudesse voltar no tempo, jamais aceitaria essas ameaças.

Diogo - Pois é! Mas não tem como voltar e agora é torcer para que o Habeas Corpus seja liberado e vocês possam pagar a pena em liberdade, caso condenado.

Max - Pai, você acha que poderemos ser condenados?

Diogo - Sim, por formação de quadrilha e ocultação de cadáver, que no caso o corpo de Leandro que vocês ajudaram a dá sumiço.

Max - Ai meu Deus! Nossas vidas acabaram!

Diogo - Calma, o Dr Almeida fará o possível para amenizar a pena de vocês. Vamos, por agora focar no Habeas Corpus

Paola - Sim... 

Policial - O tempo de visita para os dois acabaram.

Diogo - Bom vocês tem que ir, calma e iremos conseguir. Eu amo vocês.

Paola e Max - Também te amo.

Eles se abraçam. Max e Paola saem. Diogo sai logo em seguida e vai direto pra Mansão. Na Carceiragem masculina.

Mateus - E aí quem era a visita? 

Max - Meu pai. 

Mateus - E o que ele disse?

Max - Que contratou um advogado para mim e Paola que irá da entrada no habeas corpus para aguardarmos o julgamento em liberdade.

Mateus - E de mim e da Thays ele falou algo?

Max - Sim, disse que não irá ajudá-los porque os dois cometeram crimes, e disse que a sua situação é mais grave por carregar mais de 20 anos de assassinatos no curriculo!

Mateus - Que saco! Que ódio!

Na carceiragem feminina

Paola - O tio Diogo contratou um advogado pra mim e pro Max pra tirar a gente daqui.

Thays - E eu?

Paola - Ué, você fica e pagará pelo seu crime. Você matou o Leandro

Thays - E você foi cúmplice. Duvido que o juíz conceda esse Habeas Corpus pra vocês.

Paola - Vamos ver então!

Na mansão. Diogo chega.

Eleonora - E aí meu filho? 

Diogo - O Dr Almeida foi dá entrada no habeas corpus para o Max e a Paola aguardarem o julgamento em liberdade, agora vamos esperar pra ver o que o juíz falará.

Eleonora - Mas o caso deles é critico?

Diogo - A Paola e o Max serão julgados por formação de quadrilha e ocultação de cadáver. A Thays responderá por assassinato e os mesmos crimes que Paola e Max estarão respondendo. Mateus é a situação bem mais complicada, ele responderá por todos os crimes, e crime triplamente qualificado. Se condenado ele pegará mais de 30 anos de cadeia! 

Renê - Não consigo acreditar que meu filho foi capaz de matar tanta gente.

Diogo - O delegado me disse que quem matou o Douglas foi a Nathália e Mateus matou ela, segundo o Mateus e os outros a Nathália queria Matar o senhor, mas a quadrilha não concordou por tanto ela ficou com raiva e veio até a piscina disposta a matar todas, mas só conseguiu matar o Douglas aí o Mateus pra vingar a morte dele a matou.

Renê - Nossa, minha própria filha querendo me matar! Que monstros eu criei.

Eleonora - Sinto o mesmo meu irmão, descobrir que meus filhos Douglas e Tamara eram assassinos sangue frio é muito doloroso. Dá uma sensação de fracasso.

Diogo - Calma mãe, a senhora não é nem uma fracassada. Bom, cadê o Pietro e Arthur?

Renê - Tadinho, está no quarto trancado e não para de chorar. Arthur está lá na piscina, acompanhou toda a retirada do corpo de Douglas. Ele está arrazado.

Diogo - Vou lá falar com o Arthur.

Eleonora - Vai lá meu filho.

Diogo sai. Conceição chega

Eleonora - Conceição, obrigada por ter denunciado, talvez você tenha evitado futuro novos crimes! Eles não paravam!

Conceição - Verdade, eles eram demais, mas eu deveria ter denunciado antes, evitaria tantas mortes, evitaria até a entrada desses jovens pra esse mundo. Mas tive medo, medo que descobrissem e me matassem.

Eleonora - Nós entendemos o seu medo Conceição.

Na piscina.

Diogo - Arthur?

Arthur - Oi Tio.

Diogo - Podemos conversar? 

Arthur - Claro tio.

Diogo - Então me fala o que está sentindo?

Arthur - Dor, muita dor. Sabe dói saber que meu pai e minha mãe foram assassinos, mas dói saber que eu não terei eles mais comigo. Sabe quando perdi minha mãe doeu muito e agora foi meu pai, sei que eram criminosos, mas sempre foram bons pais, sempre dando amor e carinho.

Diogo - Entendo. Dói mesmo. Sabe o Douglaa não era só meu irmão gêmeo, era meu amigo, meu melhor amigo e ver ele morto foi como se uma parte de mim tivesse sido arrancada a força e sem pena. O Douglas errou muito por conta de suas escolhas, esses assassinatos, essas coisas todas levaram ele à morte. Mas devemos ser fortes pra superar isso e nunca deixar de esquecer o quão bom ele foi pra nós, mesmo com todos esses crimes.

Arthur - Verdade tio. Obrigado pelas palavras.

Diogo - Amo você rapaz. Qualquer coisa conta comigo. Sei que não posso apagar a dor da perda, mas sempre estarei com você.

Arthur - Sei sim tio. Também amo o senhor.

Eles se abraçam. Cinco dias depois na mansão.

Diogo - Então Doutor conseguiu o Habeas Corpus?

Dr Almeida olha sério pra família Viana.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...