1. Spirit Fanfics >
  2. Intrigas >
  3. Feliz Ano Novo

História Intrigas - Feliz Ano Novo


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 54 - Feliz Ano Novo


Fanfic / Fanfiction Intrigas - Feliz Ano Novo

Policial - Bom, vamos. Tem que ir pro presídio, é lá que você vai morar pelos próximos 31 anos.

Mateus olha com os olhos cheio de lágrimas.

Mateus - Tem razão, temos que ir!

Mateus é algemado e quando se encaminha pra porta com o Policial. Pietro grita.

Pietro - (Chorando) Pai eu Te Amo e nunca te abandonarei.

Mateus olha pra trás

Mateus - (Chorando) Eu Te Amo Meu Filho. Te Amo Incondicionalmente!

Mateus é levado para o presídio.

Eleonora - Calma meu filho.

Pietro - Dói muito ver essa cena vovó. Dói muito. Nunca achei que pudesse existir uma dor tão grande como essa.

Diogo - Estamos com você meu filho. Sempre juntos e você sempre irá ver seu pai, você mesmo disse que nunca abandonará ele. E passando alguns anos podemos recorrer da pena e conseguir reduzir os anos ou algo do tipo. Prometo que farei o possível pra isso.

Pietro - Obrigado Tio.

Thayane - Agora vamos embora.

Pietro - Vamos...

Eles vão pra casa. Na Mansão.

Conceição - O que será que deu no julgamento deles? 

Max - Ai conceição, a situação deles era muito critica, a gente está aqui na torcida por não pegarem uma pena tão pesada, mesmo sabendo que é quase impossível.

Paola - Olha, vou ser sincera, estou torcendo pelo Tio Mateus conseguir amenizar a pena. Ele está arrependido de verdade e a Paola está pouco se lixando.

Max - Estou com você meu amor.

Eles chegam

Diogo - Chegamos pessoal.

Paola - E aí tio? Como foi?

Pietro - Foi péssimo.

Thayane - Irmão vem comigo, deixa eles conversarem.

Pietro - Ok. Vamos lá.

Eles saem.

Diogo - Então gente o julgamento foi muito complicado. A Thays pegou 22 anos de prisão. Vocês tinham que ver o deboche dela, o sinismo em falar que não se arrepende de nada e que faria tudo de novo. Gente eu não reconheci minha sobrinha. Já o Mateus pegou 31 anos de prisão, deu até pena sabe? Ele chorava tanto, a gente via no olhar dele o quanto ele estava arrependido. O advogado vai esperar um tempo e tentará recorrer. Diminuir a pena ou tentar uma prisão domiciliar.

Paola - Nossa que chato isso. Gente eu também não reconhecia a Thays quando estive presa com ela, ela parecia aquelas criminosas barra pesada, toda ignorante e debochada.

Diogo - Muito triste isso.

Eleonora - Eu sinceramente estou arrazada.

Max - Estamos todos vó!

Alguns anos depois. Aconteceu o casamento duplo de Paola e Max e Tayane e Gustavo. Paola está grávida de 6 meses de Max, é uma menina. e Thayane e Gustavo tiveram um filho chamado Bryan que tem 3 meses de vida. E infelizmente Eleonora faleceu com um problema de coração. Renê e Conceição também faleceram. Thays permanece presa e se tornou a líder das presas, sempre arrumando brigas e confusões com as outras detentas. Mateus sempre tem bom comportamento e segue todas as regras do presídio.

É dia 31 de Dezembro a tarde a Família Viana está se preparando para a festa de Reveillon.

Diogo - Ai gente, acabei de chegar do presídio.

Max - E aí pai? Qual a novidade.

Diogo - É surpresa pro Pietro. Mas o Mateus conseguiu responder a pena em prisão domiciliar. Ele estará aqui em casa daqui a pouco. Ele como sempre teve bom comportamento, nunca brigou e cumpria sempre todas as regras do presídio eles concederam o regime domiciliar!

Paola - Ai Tio que notícia maravilhosa. Onde ele está? Ainda no presídio? 

Diogo - Sim, está resolvendo assuntos burocráticos, mas estará aqui antes da meia noite. 

Todos comemoram. Pietro chega

Pietro - Que animação toda é essa? 

Todos se olham.

Diogo - Nada meu querido, estamos apenas feliz com o fim de um ano, e a entrada de um novo. Sabe os ultimos anos foram tão difícil que sinto que ano que vem será perfeito.

Pietro - Espero Tio. Tenho essa esperança!

Thayane, Gustavo e Bryan chegam

Thayane - Oi gente... Chegamos

Diogo - Ainda não me conformo de você morar longe daqui.

Thayane - Ah Tio, apenas queríamos nossa vidinha, recomeçar depois de tantos sofrimentos. 

Diogo - Isso é verdade, e essa enorme mansão nos traz tantas lembranças.

Thayane - Verdade.

Paola - Ai agora deixa eu dá uma olhada nesse bebê gostoso da tia... Meu Deus o Bryan está tão lindo. Estou tão ansiosa pra ver o rostinho da minha pequena.

Thayane - Calma Prima, logo logo você verá o rosto lindo dessa princesa.

Max - Mas a ansiedade não cabe dentro do peito.

Diogo - Vocês estão parecendo eu e Douglas quando Max e Arthur nasceu. Nossa senhora a gente não aguentava de tanta ansiedade. Quando Max nasceu, gente o Douglas era mais babão que eu.

Todos riem

Paola - Ele faz falta.

Diogo - Pior que é verdade. Bom agora é só animação... Contratei uma empresa que soltará altos fogos aqui meia noite. Vai ser o Reveillon mais inesquecível. 

Pietro - Está tão misterioso tio.

Todos riem. Faltando 10 minutos pra meia Noite...

Mateus - Boa Noite Pessoal! 

Pietro - (Chorando) Pai! 

Eles correm pra se abraçar bem forte.

Pietro - Como conseguiu Pai?

Mateus - Você não sabia filho, pois era surpresa pra você, mas hoje saiu o resultado da minha prisão domiciliar, já posso ficar em casa.

Pietro - Bem que você falou Tio, será o Reveillon mais inesquecível das nossas vidas.

Thayane - Olha Tio, o meu filho Bryan.

Mateus - Nossa que lindo meu Deus, sua cara. Ainda bem que não é parecido com o pai, feio demais

Gustavo - Poxa...

Todos riem

Diogo - Gente falta pouco. Vamos começar a contagem regressiva. 10...

Thayane - 9...

Pietro - 8...

Mateus - 7...

Paola - 6...

Max - 5... 

Arthur - 4...

Gustavo - 3...

Mateus - 2....

Todos - 1... Feliz Ano Novo...

Os fogos começam... Todos se braçam, se emocionam e Mateus sobe ao palco...

Mateus - Gente Feliz Ano Novo a todos, obrigado a vocês minha família por não virarem as costas pra mim, sempre estarem comigo e graças a vocês que hoje estou aqui respondendo em liberdade. Queria agradecer e pedir perdão por tudo que cometi e Prometo que serei sempre o melhor pra todos vocês. Eu Amo Todos Vocês! 

Todos brindam e se abraçam.


😍Fim😍


Notas Finais


Gente sei que falei que ia dá uma pausa, mas preferi terminar a história antes do Reveillon pra depois começar a nova. Esse foi o último capítulo e obrigado a todos que acompanharam. Beijos e Feliz Ano Novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...