Hist√≥ria Intrigas em Busan!ūüėĪ - Cap√≠tulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys(bts)
Exibi√ß√Ķes 9
Palavras 749
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Ação, Aventura, Famí­lia, Lemon, Mistério, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei, haha...
Bem esse capitulo está um pouco menos confuzo que o outro, mas tudo bem.
Hm, espero que gostem da história!
...
Boa leitura.

Capítulo 3 - Mistério.


Fanfic / Fanfiction Intrigas em Busan!😱 - Cap√≠tulo 3 - Mistério.

(...) Espero sua resposta, e para que você pense bem, lhe darei uma semana.

 POV ROSI ON

 Cá entre nós, estou com um pé atrás em relação à esse homem! Sei lá, ele é meio estranho. Tudo bem que ele foi a única pessoa que me ajudou até agora, mas mesmo assim, do nada ele aparece na minha casa, falando que me quer trabalhando para o mesmo. Na real, pra mim, ele é estranho! Claro que pode ser coisa da minha cabeça para tar o jugando, dessa forma, porém se tem uma coisa que me ensinaram, e eu aderi, foi ser ligeira, sempre estar desconfiada de coisas estranhas, e principalmente quando e de um cara que tu mal conhece. " Senhor G-Dragon, me perdoe, pois agora, nesse exato momento eu não posso, cumprir com aquela minha promessa, de mostrar aos meus parentes que sou madura agora. Vou ter que dar uma daquelas adolescentes bem rebeldes, aquelas que não tem juizo nenhum...kk" Isso, vou aceitar aquele "emprego", por enquanto, preciso explorar um pouco a vida daquele homem. 

 NO DIA SEGUINTE.

 Ao chegar na casa daquele cara estranho, me deparo com um garoto, e aliás ele, não parece normal.(Tipo, já chego na casa dos outros falando, fitando as pessoa)HaHa

 Jimin- Ei, Park, acho que a sua queridinha chegou. 

 Ele dá um grito, e eu fico um pouco abismada pela forma que ele me chama, e tipo, quem ele pensa que é... - logo sou enterrompida pelo olhar sombrio, que vejo ao encarar aquele garoto.

 Jimin- O que você quer, vai lá falar com o Park, ele tá te esperando, e aliás, se eu fosse você eu tomaria cuidado por onde passa. - Fala o rapaz, esbarrando o braço em mim... 

 Eu- olha aqui garoto, eu não sou seus amiguinhos, que deixam você fazer o que bem entendem com eles. E a propósito, quem é você? 

 Jimin- Eu sou o Jimin, poderia saber o pq, a pergunta?! 

Eu-Pq ao contrario de você não sou mal educada...

 Jimin- Minha querida nunca te ensinaram à ser respeitosa com os outros?

 Eu- Minha querida? Quem você acha que é pra me chamar assim; e outra se me ensinaram ou não à ter respeito com os outros, não é da sua conta! Alias, você não é ninguém para pedir o meu respeito! 

 Jimin-Bem para você, talvez eu seja, pelo simples fato ser "dono" dessa droga. 

 Eu- Independente, se você é ou não dono dessa merda, mas por acaso, não foi você que me chamou aqui, e outra, eu vou te tratar da mesma forma que tu me tratar, então, se vc quer ser respeitado, seja educado comigo! 

Jimin- Ah, faça à mil favor né! Querer bancar daquelas pessoinhas, duronas. Sério, comigo isso não rola, e aliás, vou seguir o meu caminho, que ganho muito mais!

 Eu- ôh, o bebê não tem mais argumentos, e agora quer dar uma de machão! Que dô... 

 Jimin- Vey, fala com a minha mão vai, não sou você não, vê se cresce.

 Eu- Quem você acha que é para manda eu crescer? 

 Jimin- A sua mãe tenho certeza que não sou... 

 Eu- Me dê licença, que eu tenho mais o que fazer. Tchau!

 [...] 

 DIARIO-"... o dia se passou, e agora que já estou "empregada", vou poder explorar um pouco lugar...agora uma coisa que não quer calar, será que o Jimin, é filho do Park, slá eles são muito semelhantes. Ah enfim, amanhã vejo isso, mas que aquele menino é estranho, ele é!..." 

 POV ROSI OFF 

POV JIMIN ON

 Ah, aquela criatura me tirou do sério. Quem ela pensa que é? "Se quiser respeito, me trate bem" haha, vou mesmo fazer aquilo... 

 Aquela guria, é diferente.Não sei em qual sentido, mais ela é! Bem, agora ela trabalha pro Park, então vamos ver, qual será sua reação ao ver, quem realmente está se metendo!

 JungKook- Jimin? 

Eu- Annyeong! 

JungKook- Tá bem? Parece preocupado; pensativo?! O que aconteceu?

 Eu- Ah! Sabe o Park?

 JungKook- Aquele monstro? Sim, sei, o que ele fez?

 Eu- Nada ainda, mas estou desconfiado, pois agora ele já chamou outra criatura pra trabalhar para ele, pórem, você sabe qual é o jogo do mesmo...-fui interrompido. 

JungKook- Tá, e o que você tem haver com isso? 

Eu- Nada,mas podemos dizer, que ao contrario das outras meninas, que ele contratava, essa agora é diferente, e tipo, slá, acho que ela tem algumas intenções!

 JungKook-Ah, Jiminie, não vai me dizer que tu agora prevê o futuro?! HaHa 

Eu- Sem comentarios...

 (。。。) 

                                      Continua

        


Notas Finais


Bem meus queridos e queridas, provavelmente, os proximos capitulos, focaram na história do sr°Park, a do Jimin, e da Rosineide...Haha
Gente, os proximos capitulos deixaram mais claro, esse misterio que ocorre na história...kkk
Espero que tenham gostado e é isso. Annyeong🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...