1. Spirit Fanfics >
  2. INTRO: Can I Live With You? (YOONKOOK) >
  3. Chap.1 - Choose your feeling

História INTRO: Can I Live With You? (YOONKOOK) - Chap.1 - Choose your feeling


Escrita por: jjjhaane

Notas do Autor


Ooi meus floquinhos de neve! Bom eu to aqui pra esa nova fic, sinceramente, acho que ela vai dar muito certo.
Alguns ocorridos ao decorrer dos capítulos serão parte inspirada de alguns momentos da vida,em geral.
Bom,vou deixar vocês com o capítulo agora,ele foi escrito na hora mas foi de coração,então espero que deem muito amor a "I.C.L.W.Y."

kissus de luz <3

Capítulo 1 - Chap.1 - Choose your feeling


Fanfic / Fanfiction INTRO: Can I Live With You? (YOONKOOK) - Chap.1 - Choose your feeling

Já era de manhã, Yoongi acabara de acordar com o som de seu despertador que tocava sempre pela manhã, assim fazendo o mesmo logo se levantar.

“mais um dia” pensou, levantando-se de sua cama –que o mesmo se recusava ao extremo para fazer o tal ato –arrumou a mesma, foi ao banheiro e fez sua higiene matinal, logo indo tomar um breve banho, ao abrir a porta do banheiro apenas de toalha em sua cintura, escolheu algumas peças de roupa, vestindo-as, pegando logo suas chaves e pertences, e saindo de sua casa, de encontro a cafeteria onde trabalhava. “ Awesome Coffee ” era o nome do lugar. Pequeno, porém caseiro e confortável de trabalhar.

“Bom dia” foi a única coisa que pronunciou ao entrar no local, sendo correspondido pelos outros funcionários do local, um deles era Seokjin, amigo de Yoongi, um responsável e fiel funcionário da cafeteria.

Mais um bom dia de trabalho, como esperado do esverdeado. Já estava a caminho da faculdade, cursava música. – embora sempre quisesse cursar medicina ou direito, música sempre foi sua maior paixão. – No meio do caminho, como de costume, distraído com a melodia que saía de seus fones de ouvido, dando-lhe uma sensação de conforto sobre sí.

“Hey, Yoongi hyung!” Um ser um pouco mais baixo que si o chamava, indo de encontro ao seu lado na entrada da enorme faculdade.

“Oi Jimin.” Disse o mais velho, sorrindo doce para o mais novo, como sempre fazia quando o via.

Cursavam juntos, - não no mesmo auditório dos instrumentos musicais; mas sempre na hora do intervalo jogavam conversa fora dizendo como foi o fim de semana e sobre o quão bom foi passar uns dias com a família.

“Ainda anda pensando nele?” Foi a vez de Jimin perguntar, o mais velho estava a bom tempo sem falar com o amigo por conta do tempo em que ficou sem seu melhor amigo de infância perto de sí.

Jeon Jungkook, era seu nome. Sempre foi um motivo para sorrir apenas ao ver o jovem sorridente que não passava dos 20 anos. O moreno apenas se afastou por conta de estresse excessivo e de um longo período de depressão, mas, por conta de seu grande afeto pelo pequeno Jeon, aquilo o destruiu por dentro.

Semanas sem falar, a casa que antes era coberta de felicidade e sorrisos pelo simples fato de ambos estarem juntos, desapareceu, assim como Jungkook desapareceu daquela enorme casa em que ambos dividiam.

Estava ciente de onde o pequeno garoto estava atualmente,- o que no caso não era tão longe de sua localização atual; mas, não podia evitar de pensar na possibilidade de que em algum momento o garoto de cabelos marrons entrasse por aquela porta branca que tanto esperava em ser aberta pelo mais novo.

Não entendeu muito o motivo do moreno ter saído sem avisar de sua atual casa, sabia, contudo, que o garoto estava tendo problemas e frequentava o psicólogo já fazia um bom tempo. Preferiu não questionar, era um caso que se necessitava paciência. Mas, mesmo tentando, não consegui conter as lágrimas pelo fato do garoto ter saído de surpresa de sua vida.

Era come se ele estivesse morto.

Mas, foi a vez de Yoongi encontrar a devida felicidade que merecia já fazia um tempo. Encontrar um Jimin tímido e perdido no mundo, foi adorável, devia admitir. Entretanto, suas noites melhoraram quando o alaranjado ia a sua casa passar a noite, para rirem e jogarem conversa fora, como sempre faziam.

Aquilo de fato, acalmou o coração acelerado de Min Yoongi.

 

 

 

“As vezes.” Foi tudo o que disse, antes de entrar em seu auditório, hoje teriam um trabalho de apresentação com o piano, na frente de todos, deveria estar preparado e disposto para tocar as notas sem errar, para assim passar no teste com o piano, que no caso, era o último.

“Os próximos testes são com o violino... Jimin começou com eles há pouco tempo.” Pensou, sorrindo com a possibilidade de estudar junto com o garoto alaranjado. – E queria, de fato.- Estar com uma boa companhia com alguém doce e alegre, que também era ótimo com instrumentos com cordas, não era uma má ideia.

 

 

Tudo começou normal, todos tocaram muito bem, cada melodia era bem apresentada em cada aspecto. Na verdade, a música padrão da qual todos tinham de tocar no teste, era fácil em bem vaga, poderia – se pudesse – tomar uma xícara fresca de café enquanto simplesmente seguia cada passo da melodia gravada no papel exposto a sua frente.

Quando chegou a sua vez, deixou somente sua bolsa em sua carteira, levando consigo a partitura completa, não era obrigatório, na verdade, tocar a música completa.

Mas Yoongi precisava passar.

 

Partituras em mãos, pensamentos indo e vindo.

“Vai dar tudo certo.” Sussurrou pra si mesmo, ainda que inaudível. Ele estava confiante.

Começou a tocar, todos estavam atentos, observando a sua capacidade com as teclas, do jeito que era delicado porem feroz no modo de tocar.

Era incrível.

 

Tudo estava correndo tão bem...

Até o jovem entrar mais uma vez em seus pensamentos.

 

 

“Ah... Jungkook, por quê? Por quê me deixou assim? Sei que não era sua intenção e que apenas queria tempo e espaço. Mas, você nunca voltou, eu ainda tenho esperanças de ver esse seu sorriso largo que tanto amo... Ah, Jeonggukie. Por favor, me diga que ainda tenho chances de dizer para você o que eu sinto... Eu preciso de você aqui comigo. Me dê essa chance. Por favor...”

 

E nada além de uma lágrima solitária rolava pelo seu rosto.

Um suspiro.

Aplausos.

 

“O quê?” Se pronunciou, todos naquele auditório estavam de pé aplaudindo pela ótima canção que acabara de tocar, seguindo de uma garota com um sorriso singelo indo em sua direção, com um bolo em mãos e um cartão pequeno sobre bandeja.

“Parabéns, Yoongi Oppa!” Disse a garota, sorridente, junto aos colegas e professor.

Era seu aniversário.

“Vocês se lembraram?” Perguntou retoricamente, era óbvio que alguém havia contado sobre a data comemorativa, não se lembrava de ter dito em algum momento o dia tão esperado para alguém da faculdade.

“Jimin.” Sorriu de lado ao pensar, era mais que óbvio que o amigo dissera algo uma vez ou outra para alguém, o que acabou resultando nisso. Yoongi era um garoto de sorte.

 

Após longas conversas com seus colegas junto a alguns pedaços de bolo, Yoongi foi pra sua confortável casa, desejando descanso após um longo dia.

No meio do caminho, se lembrou da garota que havia lhe dado um cartão após o bolo, logo tirando do bolso que havia colocado. Era um cartão simples de cor pastel, no meio do mesmo escrito: “Use na próxima aula oppa!” Sorrio singelo, tirando de dentro do cartão dois pequenos brincos de prata. Sorriu ladino, não conversava muito com a garota a qual o presenteou, só nas vezes em que a mesma tinha dificuldades com algumas notas, Yoongi era quem a ajudava. Mas, se lembraria de no dia seguinte de agradecer a garota da qual ele a chama de Nayeom.

Quando chegou em casa, estava tudo escuro, como costuma deixar quando sai de sua casa.

E de repente, as luzes são acesas.

“Surpresa!” Todos gritaram em uníssono, Jimin, Seokjin e vários parentes e amigos, estourando confetes e com mais um bolo em mãos. Mas, havia ele.

Ele estava aqui.

“Jeon Jungkook.”

 

Todos feliz e saltitantes comemorando, mas, ele estava parado lá, sem nenhuma expressão, de roupas escuras, como sempre.

 

“Imediatamente saí correndo em sua direção, eu estava com tanta saudade... Preciso de você aqui, Kook.”

“Eu corria, mas, ele se distanciava a cada passo que eu dava, mas, finalmente, graças a Deus, eu finalmente cheguei até você e...”

“Você desapareceu.”

 

 

“YAH!” Berrou Yoongi, se sentando rapidamente. Estava sonhando, já devia saber.

Estava todo suado, apenas com uma camisa cinza e um moletom da mesma cor, ambos já estavam úmidos por conta do suor que tanto exalava enquanto “sonhava” digamos assim.

“Droga...” Murmurou, o único som que era possível ouvir era de folhas de árvores se balançando por conta do vento um tanto alterado por conta do frio que estava a essa noite.

Até um suspiro surgir de dentro de sí.

Lágrimas, a única coisa que as queria soltar, mesmo que em qualquer lugar, teria de evita-las, não queria pessoas em cima de si perguntando se estava tudo bem, todos os dias. Caso contrário, o indicariam tratamento psicológico, o que de fato, precisaria.

Finalmente, depois de algum tempo, Yoongi conseguiu pegar no sono, pensando no que seria dele...

Caso ele nunca voltasse.


Notas Finais


é mulek o baguio aq ta loko sadhbashfasahdf
desculpa se ele foi meio sad, mas o tema é quase isso snkdajskfd

até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...