1. Spirit Fanfics >
  2. Introdução >
  3. Introdução

História Introdução - Introdução


Escrita por: pedroofortes

Notas do Autor


Gente,comente pf kkkk,é minha primeira fanfic então vms lá...

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Introdução - Introdução

Oi,meu nome é Rafael tenho 18 anos,moro em um apartamento sozinho,sou emancipado (ou seja,sou responsável pelos meus atos),minha vida é um pouco diferente e sem graça nos olhares de outras pessoas,por que eu estudo de manha e 3 vezes na semana (Segunda,Quarta e Quinta)eu trabalho,minha familia me manda dinheiro todo mês,e isso é o suficiente pra me bancar e pagar as coisas que eu preciso,mas eu trabalho para conseguir um dinheiro a mais mesmo...nesses dias que eu trabalho de tarde eu trabalho ate 20 hrs,e eu não tenho tempo pra ficar saindo pra festa,shopping esse tipo de coisa que adolescentes fazem,fora que eu tenho depressão e eu não não tenho amigos então ninguém da minha escola sabe da minha vida, e isso é até bom porque ai evita ficar fazendo pergunta,zoando,etc.,sou timido,na minha e gosto de ficar pensando na vida,enfim...esse tipo de coisa,bom agora  que ja me apresentei vamos para o capitulo 1...


Notas Finais


E ai gostaram??Comentem ae,vlww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...