1. Spirit Fanfics >
  2. Introdução >
  3. O inicio...

História Introdução - O inicio...


Escrita por: pedroofortes

Notas do Autor


comentem kkkk gente comenta ai oq vcs acharam

Capítulo 2 - O inicio...


Fanfic / Fanfiction Introdução - O inicio...

Hoje eu acordei cansado como a maioria das manhãs,mas já estou acostumado...Levanto,vou para a cozinha preparo meu café da manhã,tomo uma banho,me arrumo e vou para a escola.Chego na escola,estaciono o meu carro,vou no banheiro e ouço o Vitor que é um cara popular,galinha,que adora festas e se acha,conversando com seus amigos sobre a Julia a namorada dele,não prestei muita atenção não,mas eu ouvi o suficiente pra saber q ele tava falando q os 2 foram a praia no sábado e q ela é muito gostosa de biquíni e que ficou imaginando varias coisas cm aquela imagem na praia,só que os dois estavam brigados por que ela ficou com ciumes de uma menina que ele estava conversando e que até chorou,etc...quando eu comecei a ouvir isso eu parei de prestar atenção,porque n era da minha conta.Logo que eu sai do banheiro,fui beber água e esperei na arqui-bancada sentado ouvindo musica....Depois de uns 5 min o sinal bate e eu vou ate a minha sala e me sento no meu lugar que é na primeira fileira da sala sou o penúltimo da fila,o pessoal começa a chegar e eu abaixo a cabeça esperando o professor,quando ele chega ele começa a corrigir e a passar os deveres e assim a aula começa....

Bom..A aula de historia,foi até legal estamos estudando a Mitologia na Grécia, e eu gosto muito de mitologia romana,inclusive minha saga preferida é Percy Jackson,então eu gostei da aula.Agora é a hora do intervalo,depois de 3 aulas eu precisava sair um pouco da sala,eu nunca passo o intervalo no pátio,eu sempre fico na biblioteca no ultimo corredor sentado na mesa olhando pela janela ou lendo um livro ou pensando na vida,eu não gosto de ficar no patio,por que eu não tenho amigos então eu prefiro ficar na biblioteca que só tem eu e só,e na biblioteca é tudo muito calmo e silencioso,já no patio é muito barulho,então eu vou pra biblioteca e eu até botaria meu fone,só que o celular tava com 20% e eu não queria gastar a bateria,então eu só fiquei ali pensando na vida com a cabeça encostada no braço.Eu já estava acostumado com isso,desde os meus 15 anos que sou assim,então eu até gosto agora,a tia da biblioteca ela já até me conhece e como só fica eu na biblioteca,ela vai lanchar e me deixa lá sozinho.As vezes eu confesso eu me sinto deprimido e tenho um pouco de depressão pelo fato da minha vida ser desse jeito:Sem uma família normal,eu não ser um adolescente normal que namora,vai pra festas,bebe,fica alterado,de ter um pai ou uma mãe que você conversa,reclamar que tem que lavar a louça,etc..Ai bate aquele aperto no peito,aquela tristeza...Porém eu não gosto de ficar me fazendo de vitima nem nada,então eu logo começo a fazer outras coisas pra me distrair,tipo:Limpar a casa,resolver problemas do trabalho ou eu fico mexendo no celular mesmo.De repente ouço alguém entrar na biblioteca,ouço passos e pensei que era a Tia da biblioteca,mas quando eu olhei pelas estantes pra ter certeza de que era ela,descobri que eu estava errado,na verdade era a....


Notas Finais


gente comenta ai oque vcs estão achando kkk,vlw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...