1. Spirit Fanfics >
  2. Introdução >
  3. Acho que não vamos ser amigos

História Introdução - Acho que não vamos ser amigos


Escrita por: pedroofortes

Notas do Autor


Gente a fanfic esta pequena nos primeiros capitulos,por que é o inicio a historia está se desenrolando agora,não esqueçam de comentar,vlww

Capítulo 5 - Acho que não vamos ser amigos


Fanfic / Fanfiction Introdução - Acho que não vamos ser amigos

Eu gostei da Julia,ela parece ser gente boa,claro que não somos amigos e acho q não vamos ser,pelo fato dos nossos mundos serem diferentes...Quando chego na casa dela,ela diz:

-Bom...é aqui

-Pse...na verdade foram 8 min

Ela logo entende e da um sorriso fraco e diz:

-Obrigada de novo Rafa.

-De nada,mas posso te dar um conselho?

-Pode

-Conta pra Isabela,ela é sua amiga e vai entender,você não merece passar por isso tudo sozinha.

-Ok,pode deixar,já estava pensando em contar mesmo...Mas agora posso te fazer uma pergunta?

-Pode

-Por que você não fez nenhuma pergunta sobre o meu relacionamento sobre o Vitor,ou então por que não quis nada em troca,por que tipo,qualquer pessoa teria me chantageado,ou então pedido algo em troca,por que vc não fez nada disso ?

Olho pra ela e dou um sorriso fraco no  canto da boca e respondo:

-Nem todas as pessoas são oportunistas,não é um assunto que me enteresse,não é da minha conta,e eu não tenho tempo para ficar jogando com a vida das outras pessoas,você e o Vitor ,os dois que tem problemas,então vocês que tem que resolver,entendeu?

-Ata,nossa desculpa...

-Não pow,eu não quis dizer dessa maneira,eu to querendo dizer que os 2 tem problemas e ninguém tem nada haver,o relacionamento é você e ele e não com as outras pessoas,eu já tenho muito problemas,então quando eu vejo um assunto que não é da minha conta eu simplesmente ignoro,entendeu?

-Sim,nossa...Eu pensei que você era mó queto e na sua por que você era muito chato e sem graça e por isso ninguém conversava com você,eu já até comentei com a Isabela, o quanto você era queto e ela concordou comigo e disse que era por que você nunca tinha assunto com ninguém,e não fazia questão de se enturmar,não saia com ninguém e você sempre ficava na biblioteca e tals...

-Já imaginava que vocês achavam isso de mim,mas em parte é verdade,não faço questão de me enturmar por que a minha vida é muito corrida,não tenho tempo para sair,nem nada...E na biblioteca é tudo muito calmo e silencioso,então da para por as ideias em ordem.

-Hmm,ata,mas quer saber o que eu acho agora de você?

-Um chato e que tem problemas por ficar sozinho?

-Não...

-Então o que você acha?

-Bom..eu acho que você é muito legal,e que gosta um pouco da solidão,por não ter amigos nem nada.Tipo eu não sei o por que de você não se enturmar e não sair com a gente nos fins de semana ou algo do tipo,e confesso que fiquei curiosa para saber o por que,tipo você fala de um jeito como se não pudesse mesmo sair por causa de alguma coisa,ou sla...São os seus pais??Eles não deixam você sair?Por que se for por isso,esse é u motivo,desculpa a palavra,mas um pouco besta.

Analiso a forma como ela fala aquelas palavras,e me dou conta que seria muito complicado ela ser minha amiga,pra dizer a verdade acho que não seriamos amigos,os nossos mundos são muito diferentes,então eu digo com o rosto um pouco decepcionado:

-Acredite,um dos motivos não é esse...

-Então tem mais de um motivo??

Vejo que eu acabei dizendo de mais e respondo

-Sim,mas nem adianta por que eu não vou dizer

-Por que não?

-Por que,desculpa pela frase,mas não é da sua conta

Ela percebe como meu rosto estava,eu estava um pouco triste por ter entrado naquele assunto,então depois de uns 7 segundos de silêncio eu digo:

-Acho melhor você ir,se não sua mãe vai ficar preocupada

-Sério isso Rafa?

-Sim,por favor vai...

Minha voz saiu um pouco triste e ela percebeu e diz:

-Desculpa Rafa,não tinha a intenção de dizer que você é anti-social, ou algo do tipo...

-Blz relaxa,agora vai,que eu também tenho umas coisas pra fazer quando eu chegar em casa...

-Ok,tchau até amanhã...

-Até...

Ela me agradece de novo,e sai do carro e entra em sua casa,assim que ela entra eu vou em bora em direção a minha e começo a pensar no por que da minha vida ser assim,eu queria tanto ter uma vida normal,começo a ficar triste,e quando me dou conta já estou em  casa....Pego a minha mochila e vou para o elevador,aperto o numero do meu andar,abro a porta e entro na minha casa,preparo meu almoço,tomo um banho bem demorado e no meio dele começo a pensar no que a Julia tinha dito  ''Você não sai por que os seus pais não deixam??'' aquilo ecoou pela minha cabeça e eu logo pensei que isso nem passava perto do ''por que'' eu não saio ou me enturmo com o pessoal da escola,eles não estavam preparados para saber da minha vida,nem nada do tipo,além do mais o que acontece na minha vida é muito particular....Quando vejo que já passei tempo de mais no banho pensando sobre a Julia e no que ela me disse,vejo que é melhor eu organizar meus pensamentos a noite quando eu chegar do trabalho,assim que tiro o shampoo do cabelo,eu desligo a água,me seco,boto a roupa e vou trabalhar....


Notas Finais


Gente,favoritem e comentei por favor,eu amo ler os comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...