1. Spirit Fanfics >
  2. Introdução >
  3. Descobri algo sobre ela !

História Introdução - Descobri algo sobre ela !


Escrita por: pedroofortes

Notas do Autor


Comentem,favorite,divulguem pf

Capítulo 9 - Descobri algo sobre ela !


Fanfic / Fanfiction Introdução - Descobri algo sobre ela !

Bom, a gente estava conversando e eu percebi que ela tinha ficado com vergonha de ter entrado naquele assunto e estava um pouco vermelha,mas ai eu me dei conta que ela não estava vermelha pelo assunto e sim por que ela ainda era....VIRGEM. Claro que eu não disse isso em voz alta,eu guardei pra mim,então me finjo de idiota novamente.

-Júlia,por que você está tão vermelha e dessa forma?

-Eu?Vermelha?Que forma?

-Não sei,parece que não quer falar sobre isso,tudo bem que você se sente melhor falando isso com suas amigas,mas acho que ja estamos grandes pra poder falar sobre sexo abertamente né?

-Sim,é que...Acho que você já sabe né,afinal todo mundo já sabe,o Vitor fez questão de espalhar pra todo mundo,não que eu tenha vergonha,mas é constrangedor né.

-Eu não soube por ninguém não,eu que percebi mesmo,tipo tudo bem ser virgem ué,não precisa ter vergonha disso.

-E não tenho,mas os outros saberem disso é desnecessário.

-Pois é...Mas enfim,agora que você me contou que ligou para o Vitor e hoje você está feliz,vai lá pro intervalo,ficar com a Isa e as outras pô.

-Ué ta me expulsando porque?

-Não to expulsando nada ué,só que hoje você está feliz e o certo é você ficar com as suas amigas e não na biblioteca.

-É acho que você tem razão,vou nessa então.

-Vai lá,até depois

-Até

Ela saiu da biblioteca e eu voltei a viajar nas minhas ideias,comecei a pensar na vida,minha familia,meu trabalho,o por que da minha vida ser desse jeito :Sem familia,amigos, uma vida normal de adolescente,etc...,mas logo bateu o sinal e eu sai do meu transe e engoli os sentimentos e voltei a aula.

Era aula de biologia,iriamos aprender sobre reprodução,o professor é sério mais ao mesmo tempo descontraído,as aulas dele são legais,depois de um tempo ele passou umas atividades pra nos fazermos,só que o pessoal conversa mais do que faz,ai não adianta muito passar deveres em sala,eu como não tinha nada pra fazer comecei a fazer os exercicios,demorei uns 20  min pra fazer as 2 paginas que ele tinha passado,assim que eu acabo o dever,eu abaixo a minha cabeça e fico ali até a aula acabar,assim que acaba a aula dele,ele sai da sala e o professor de Geografia entra,ele explica a matéria,passa as tarefas pra casa,e quando faltava 10 min pra acabar a aula dele,ele passa um trabalho de geografia em dupla que ele iria escolher,o que eu não gostei,por que eu trabalho e tenho outras coisas para fazer.Quando ele começa a separar as duplas começo a pensar com quem eu iria ficar,só que ninguém passava pela minha cabeça,até que o professor  diz: '' Rafael e Júlia''. Senti o olhar da Isabela me fuzilando,pelo jeito ela não ia com a minha cara.Assim que o sinal bate a Júlia vem dizendo que a Isabela tinha ficado chatiada por não poder fazer com ela, e que ela não gostava muito de mim, e disse que o trabalho pode ser feito na casa dela ou na minha,o que eu fosse achar melhor,etc.Só que eu não tinha tempo,quando eu não trabalhava eu estava descansando,fora que eu tinha que estudar pra escola,organizar o trabalho,etc.Então eu me ofereci pra fazer o trabalho todo e que ela não precisava se preocupar com nada,que eu iria botar o nome dela no final.Só que ela não quis,disse que não ia botar toda responsabilidade pra mim e tudo mais,eu até que insisti pra ela deixar,só que ela não quis de jeito nenhum,eu disse que não podia ser na minha casa e ela disse que não tinha problema e que podia ser na dela,então nós marcamos de fazer na quinta-feira,já que o trabalho já era pra outra semana.

Depois de e acertar com a Júlia,nós tivemos o ultimo horário e fomos embora,fui para casa,preparei meu almoço,tomei um banho frio por que estava muito calor e fui trabalhar......

( JULIA ON : )

 


Notas Finais


Comnteeem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...