1. Spirit Fanfics >
  2. Introduction to Love

História Introduction to Love


Escrita por: IronyMan

Fanfic / Fanfiction Introduction to Love
Sinopse:
"Até agora, para calcularmos a força, ou aceleração de um corpo, consideramos que as superfícies por onde este se deslocava, não exerciam nenhuma força contra o movimento. Ou seja, quando aplicada uma força, este se deslocaria sem parar. Mas... sabemos que este é um caso idealizado. Por mais lisa que uma superfície seja, ela nunca será totalmente livre de atrito."


Nas aulas de introdução à física, Steve Grant Rogers descobre que o professor pode ser muito mais interessante que a própria matéria.
E perder-se de amores pelo professor, não lhe parecia nem um pouco inteligente de sua parte.

|Stony, universo alternativo.|
Capa by: MY LadyRakuen

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.602
Favoritos 215
Comentários 37
Listas de leitura 78
Palavras 8.288
Concluído Sim
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico
Personagens Anthony "Tony" Stark, Dr. Bruce Banner (Hulk), James Buchanan "Bucky" Barnes, Natasha Romanoff, Reed Richards (Sr. Fantástico), Sam Wilson (Falcão), Scott Lang (Homem-Formiga), Steve Rogers, Susan "Sue" Storm (Mulher Invisível)
Tags Amigos, Autora Louca, Avengers Love, Beijos, Capicolé, Capitão América, Columbia University, Fantastic Four, Homem De Ferro, Introduction To Love, Iron Man, Menção A Winterfalcon, Picolé, Professor De Física, Steve Rogers, Stony, Tony É Professor, Tony Stark, Universo Alternativo, Viadores

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
13
1.287
1.899
 
2
Can't Pretend
7
1.155
2.067
 
3
Magnetised
17
1.160
4.322

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lawbada
Magnetised
Usuário: Lawbada
Usuário
O que foi isso que eu acabei de ler? Coisa linda!
Revelação: vamos aprender sobre aceleração na universidade XD.
Bucky melhor amigo. Aposto que só aparece no quarto no dia seguinte para ter certeza de não incomodar ninguém. E muito importante deixar as pessoas estudarem a sós ;D
"Eu entendo você querer se afastar, eu só não falo que faria o mesmo no seu lugar, porque eu não faria." Tony devasso.
Se fosse para ter alunos aplicados como Steve acho que muita gente gostaria de ser professor. Principalmente com esse café da manhã.  ahkdhwjshjw
Mas quem não quer ter aulas extras com um professor desse?
Os trocadilhos dessa fanfic me mataram.
Eu tenho uma preferência com Steve seme e Tony uke. Mas não me importo com sukes, absolutamente não. Amo sukes :3
E esse epílogo, hein? Será que vai ter o Tony dizendo "Me fode agora!"?

Esperando ansiosamente o epílogo.
Beijinhos :*
Postado por Caahs
Magnetised
Usuário: Caahs
Usuário
Tragam os leques, os ventiladores e os ar condicionados imediatamente! irei entrar em combustão instantânea e o apartamento todo vai se englobar em chamas. Sério.

Além da perfeição de limão - bem escrito, com falas inteligentes, mantendo a caracterização dos personagens, trocadilhos ótimos; você foi capaz de criar um ótimo enredo por trás (ainda que pequeno). Os personagens secundários participando tanto quanto os principais, como a Natasha, o Reed e até mesmo a Sue e o Bucky, os quais por mais que sem aparecer muito, são comentados em todo o capítulo dando a impressão de que estão sempre ali presentes.

Outra coisa que me cativa demasiadamente é a falação do Tony, que já entendi como você consegue fazê-la tão bem assim, hahaha. Mas sério, eu adoro as falas sem sentido, descontraídas e perdidas, ainda mais quando ele está levemente embriagado. As discussões dele com a Natasha no início foi quase uma cena extra de um filme dos Vingadores, de preferência uma cena no meio de Guerra Civil. Depois o confronto no dormitório do Steve, com o Bucky se fazendo de cego, sensacional. E o limão, bem, como o Tony bem disse, nem todos os alunos são dignos de tais lições práticas, não é mesmo? Só alguém tão aplicado quanto o Steve pra ter essa atenção especial *Aquela Carinha*

E PODEM CONTINUAR COM AS AULAS DE ELETROSTÁTICA SIM. OBRIGADA, DE NADA.

Em geral, você conseguiu em poucos capítulos criar uma short-fic não só focada no lemon, que obviamente era a atração principal, mas sim conseguiu englobar todo um enredo de física e aplicá-lo de forma didática e totalmente engajada, dando graça e um interesse a mais para a estória. Parabéns, de verdade! É mais um trabalho seu que me orgulho de ter lido e acompanhado, como todos os outros.

Aguardarei com o café pelo epílogo, e talvez com aquele livro de "física para leigos" hahahaha
Beijos ~
Postado por swiftfates
Magnetised
Usuário: swiftfates
Usuário
Amei assim como amo todos os seus trabalhos sério eu já te amo já! 💗 Você escreve tão bem, de forma tão culta e inteligente que chega dar orgulho, me ensina a escrever bem desse jeito preciso de umas aulas com você, sério. 💗 O que dizer de mais uma fanfic maravilhosa? Não tenho nem palavras. Eu amo a forma de como você faz a Natasha e o Tony amigos, eu adoro isso, a verdade mesmo é que eu shippo os dois mas na sua fanfic ver eles como amigos é muito mais legal do que como namorados. Eu admito que nas outras histórias que leio eu não suporto o Steve porque sempre fazem ele de um jeito diferente mais você consegue passar cada personagem direitinho para quem lê. Sério amo todas as suas histórias 💗 Que pena que essa chegou ao fim já estou ansiosa pelo epílogo que com toda a certeza será demais. Escreve mais fanfic para a gente sua maravilhosa! 💗💗
Desculpa pelo comentário cheio de asneira e coisas nada haver mais eu queria comentar alguma coisa boa 😂😂
Postado por Caahs
Prologue
Usuário: Caahs
Usuário
Eu vou é comentar logo, pra não esquecer as risadinhas que deixei escapar pelo capítulo!
Alguém viu minha carterinha de 'fã incondicional de UAs' por aí? Não? Devo tê-la esquecido lá nos comentários de TNHB de tão maravilhosa. (Faço propagando sim e vocês deveriam ler essa obra de arte em andamento)

Falando sério agora, acho que você precisa parar de escrever. Não dá pra ficar me jogando no oceano em cada estória que você escreve, mulher! Essas autoras viu, podem até colocar aranhas no meio da fic que vou continuar lá com um sorriso bobo na cara e suplicando pelo próximo capítulo. Leitor é bem trouxa mesmo, amiga então, nem se fala USHAUSHAUHSAU. Enfim, tá impecável o ambiente de College que vocês nos trouxe, de verdade. As salas de aula tipicamente americanas, com carteiras que mais parecem salas de cinema e aqueles quadros brancos que nunca tem fim de tão extensos. Os aluninhos trambiqueiros, os nerds, os bonitões *cofcof* Steve *cofcof* e os professores.

O Tony seria exatamente o tipo de professor que eu odeio, sinceramente USHAUSHAUHSA. Aqueles que sabem a matéria, tem trinta títulos, artigos, etc cadastrados e se gabam por isso a cada segundo; falam rápido demais; usam fórmulas avançadas que nem nos livros existem; e dão aquelas provas que só 1/3 da sala consegue resolver, hahahaha. Pronto. Mas nossa, certeza que eu assistiria a aula de um professor assim só pra vê-lo olhar por cima dos óculos com uma roupa social. ABANA QUE FICOU QUENTE, SALVE RDJ COM SUAS PERNINHAS CURTAS E SEUS PÉS QUE NÃO TOCAM O CHÃO!

STEVE NÃO É NADA BOBO, NÉ? CÊS QUE PENSAM QUE ELE É TODO VIRGEM E INOCENTE. COLOCA ELE SOZINHO NA SALA COM UM MORENO DESSES AÍ, VAI DAR MERDA. (Ou outra coisa que preferimos deixar pra depois, pois é) Até o Bucky já percebeu tudo, porque apesar de desmemoriado ele é esperto. O Sam é tapado mesmo, tadinho USHAUSHAUHSUA

Quero ver quarteto fantástico sim! Quero ver Tony bêbado confundindo Johnny Storm com Steve Rogers (por favor, coloca essa piadinha em algum canto, preciso disso) Quero olhares de reprovação da Sue e as lições de moral do Ben (não o 10, o Grimm) - Piadas a parte, é bom ver a inclusão de personagens que infelizmente são um tanto esquecidos da maioria das estórias. Querendo ou não, cada um alí tem personalidades muito bacanas de se explorar e podem ser aproveitados se bem colocados dentro de um universo, seja esse canon ou não. Então, agradeço por trazê-los aqui, imersos na Universidade de Columbia.

Vou aguardar por mais e torcer para que nada dê errado durante essa escrita, hahaha. Se der também, a gente tá aí pra aguardar e comer uma pipoca como sempre. Até dá um empurrão se precisar, desde que não desça a ladeira ou voe do penhasco. (Tô toda engraçadona hoje, tá foda)

ENFIM,
Obrigada por ter postado! Cada estória sua são como as milhares de coisas que guardo na minha pasta de "coisas importantes" é bonito, gostoso demais de se ler <3
Beijos, Carola ~