História Intrusa em minha vida - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Konan, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruto, Sasusaku
Exibições 180
Palavras 1.201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


HEY SEUS LINDOS!
Como vcs estão?
Espero q bem, pq a Nana está ficando maluca!
A Nany já explicou td certinho pra vcs neh?!
Quero agradecer pela compreensão e dizer q estamos fznd de td pra postar o mais rápido possível, mas tá difícil!

O capítulo ficou meio meloso, mas espero q gostem.

Boa leitura...

Capítulo 23 - Amor Inesperado (Parte 2-1)


Fanfic / Fanfiction Intrusa em minha vida - Capítulo 23 - Amor Inesperado (Parte 2-1)

Naruto P.O.V

Enquanto estava na festa de noivado do Sasuke, e vi o quanto ele e a Sakura estavam felizes, percebi que também queria sentir aquilo, com a minha linda Hinata! Desde que eu a vi pela primeira vez, eu soube que ela era a mulher da minha vida! Tudo nela é perfeito, desde a maneira que  fica vermelha quando digo que a amo (mesmo que faça mais de um ano que estamos namorando, essa timidez não passa!), até a maneira que fica brava quando chego do futebol com os rapazes e me jogo todo suado no sofá!
Nunca fui muito ligado nesse lance de namoro, muito menos casamento. Mas tudo mudo assim que a conhecei e depois dessa declaração que o Sasuke fez, percebi que tudo que ele disse é o que eu sinto por ela, e agora eu tenho certeza de que é com ela que eu quero casar e formar uma família.

Uma semana depois...

- Então, o que é tão importante pra você reunir todo mundo Dobe?! - Pergunta Sasuke sentando com a Sakura no sofá.
Durante essa semana, depois do noivado do Sasuke, eu decidi pedir a Hinata em casamento. Quero fazer o pedido na semana que vem, porque vamos fazer dois anos de namoro. Por isso preciso de ajuda, para fazer algo inesquecível! Então resolvi chamar os rapazes e as amigas dela.
- Bom... É que eu... Eu - Droga! Estou muito nervoso! Não posso gaguejar!     - VoupediraHinataemcasamento! - Digo tudo rápido e coçando a nuca, pelo nervosismo.
- O que? Fala mais devagar cara. - Diz Neji tentando me tranquilizar.
- É verdade. - Diz Gaara parando ao meu lado e dando tapinhas em meu ombro. - É só respirar.
Todos me olham, me encorajando, então respiro fundo, fecho os olhos e digo pausadamente.
- Vou.Pedir.A.Hinata.Em.Casamento.
Então um silêncio toma conta do lugar e criou coragem para abrir os olhos, e assim que os abro... Todos estão me olhando, como se não estivessem acreditando.
- Sério?! - Pergunta Sasuke vindo em minha direção.
- Sério! - Digo firme, pois é realmente verdade e eu sei que eles não esperavam por isso. - Eu a amo! - Digo já sentindo meus olhos marejarem. Sempre fico assim quando as pessoas duvidam do que eu sinto por ela. Eu acontecia quando eu fazia algo carinhoso para ela, pois minha fama de pegador e jeito infantil, geram essas dúvidas.
- Caramba! - Diz Shikamaru meio assustado. - Naruto você está
Amadurecendo! Parabéns! - Ele continua me abraçando.
- Ownn! Que fofo! Como você vai fazer o pedido? - Pergunta a Sakura me abraçando também. - Tem que ser algo bem romântico, tipo filme!
- É verdade a Hina adora essas coisas! - Diz Ino sorrindo.
- Então é por isso que eu chamei vocês aqui! - Digo e todos me olham alarmados. - Preciso de ajuda! - Digo coçando a nuca.
- Não se preocupe que nos vamos te ajudar! - Diz Gaara olhando para todos e eles concordam. Menos Neji, que desde que eu contei sobre o pedido, está quieto e… paralisado?
- Neji? - Digo indo até ele, mas nada. - Hey! - Nada. - Neji! Acorda! - Digo acenado na frente de seu rosto, mas nada. - NEJI! - Grito fazendo ele pular no sofá assustado.
- VOCÊ NÃO VAI CASAR COM ELA! - Ele grita me sacudindo pela gola da camisa. - VOCÊ ESTÁ LOUCO SE ACHA QUE EU VOU PERMITIR ISSO!
- O QUE?! VOCE NÃO TEM QUE PERMITIR NADA! VOCE NÃO É O PAI DELA! - Grito também me soltando e empurrando-o.
- NÃO SOU O PAI, MAS SOU O PRIMO! EU CUIDO DELA! - Ele continua dando de dedo em meu rosto. - NÃO VOU PERMITIR QUE ELA SE CASE COM UMA PESSOA COMO... COMO... VOCÊ! - Ele grita ainda mais alto a última parte.
E ao ouvir aquelas palavras, fico em choque, porque mesmo sabendo que o Neji é muito protetor com ela, ele apoiou o nosso namoro. Mas não acho que de verdade!
- Cara o que você está falando? - Pergunta Shikamaru, nos afastando.
- Um tipo como eu?! - Eu pergunto ainda estático.
- É lógico! Você só pega mulher pra satisfazer seus desejos momentâneos ou pra dizer que pegou, porque é gostosa! - Ele diz andando de um lado para o outro.
- Mas o isso tem à ver com eles se casarem? - Pergunta a Ino. - Ele era assim antes de namorar com ela.
- Será? - Ele questiona, parando no meio da sala para olha-la. - Eles vão fazer dois de namoro e ainda não transaram! Como eu vou saber que ele não se casar só pra transar e depois larga-la como fez com as outras.
- Espera! - Diz Shikamaru, vindo até mim com os olhos arregalados. - Vocês ainda não transaram?! - Eu aceno a cabeça negativamente. E ele continua espantado.
- Ele realmente a ama! - Diz Sasuke na maior tranquilidade.
- Como assim? - Pergunta Neji confuso.
- Você acha que se ele não a amasse de verdade, ele esperaria tanto tempo?! - Ele continua. - Quando as garotas diziam não ao dobe, ele sempre dava um jeito de conseguir um sim, mesmo que para isso tivesse que usar a força.
- Isso é verdade! - Eu concordei tranquilamente. Porque realmente era verdade. Com algumas garotas não tinha essa de " Eu não estou afim ". Se eu quisesse ela, ela seria minha. Com ou sem sua permissão. Mas com a Hinata era diferente!
- E VOCÊ DIZ ISSO ASSIM?! - Neji grita indignado. - VOCÊ NÃO VAI MAIS CHEGAR PERTO DA HINATA! NUNCA MAIS!
- VOCÊ QUERIA QUE EU DISSESSE COMO?! - Grito ainda mais indignado. - REALMENTE EU FIZ E NÃO POSSO VOLTAR ATRÁS! - E dizer faz com que todos ali se surpreendesem. - Mas eu posso fazer diferente dessa vez! E o que estou fazendo! - Digo encarando Neji, e seu rosto estava com uma expressão séria, mais ao mesmo tempo surpresa.
- É verdade Neji! O Naruto mudou muito depois que conheceu a Hina e você sabe disso! - Disse Temari chegando perto dele. - Dá uma chance, poxa?! Não custa nada!
- Custa sim! Custa a felicidade dela! - Ele disse parecendo preocupado.
- Cara, eu sei que minha " fama " não é das melhores, mas eu amo de verdade a Hinata. Eu respeito sua prima, por isso atendi ao seu pedido de esperar até ela estar pronta! - Digo indo até ele e parando na sua frente. - Eu posso faze-la feliz! - Continuo tentando passar a maior confiança possível. Ele respira fundo e diz:
- Tá bom. Eu vou confiar em você. - Ele diz apontado o dedo pra mim. - Mas se você magoa-la, eu terei o maior prazer em te matar da forma mais dolorosa possível!
Engoli em seco e concordei com a cabeça freneticamente, pelo nervosismo. Então todos caíram na gargalhada e ele me abraçou dizendo "Bem vindo a família".
E o resto da noite passou tranquilamente, com os rapazes zoando com a minha cara e as meninas tentando me ajudar com o pedido de noivado.

Continua...


Notas Finais


Só avisando não sei quando poderei postar a continuação ok?!
Espero q tenham gostado.
Qualquer coisa é só avisar a Nana.
Amo vcs seus lindos!
Beijinhos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...