1. Spirit Fanfics >
  2. Inusitado >
  3. I was not born to be the other.

História Inusitado - I was not born to be the other.


Escrita por: JGirL4

Notas do Autor


Desculpem o sumiço😇 , já estou começando a escrever o próximo capítulo.
Bella_canalha , seu pedido meu deu forças pra mim postar hoje.😁

Capítulo 7 - I was not born to be the other.


Fanfic / Fanfiction Inusitado - I was not born to be the other.


 

“Jade… Eu posso explicar” Disse Messi descendo as escadas.

 

“Eu sei que você pode, mas não quero ouvir as suas explicações”

“Jade , eu ia te contar mas… Me desculpa”

“ Você não ia contar, você ia continuar mentindo pra mim até eu descobrir que você tem uma namorada.”

“ Espera o que está acontecendo, Você estava tendo um caso com namorado garota?” Perguntou Antonella entrando no meio da briga.

Como se não fosse óbvio .

 

“ O seu namorado é eu estávamos sim tendo algo, Mas isso só aconteceu porque eu achei que ele fosse solteiro,até foi isso que ele disse pra mim .”

 

“Como assim Lionel? Eu estava viajando é sempre pensando em você , é você aqui me traindo com essa garota”

 

“Antonella agora não Por favor. Jade, espera vamos conversar…”

“NÃO,  VOCÊ DISSE QUE ESTAVA APAIXONADO POR MIM EU ACREDITEI, EU CONFIEI EM VOCÊ, ME ENTREGUEI A VOCÊ DE CORPO E ALMA … E VOCÊ JÁ TINHA UMA NAMORADA”

 

“ Não contou pra ela que você vai ser Pai, Leo.”

 

O cara que estou completamente apaixonada, Estava me fazendo de amante, vai ser pai e pra ficar pior ainda desconfio que todos já sabiam disso .

 

“Deve ser horrível ser a outra, principalmente quando todos à sua volta mentem pra você , Eles devem ter escondido muito bem pra você não sabe de nada “

 

“ Cala a boca, você acha que eu não percebi que você é o Messi já não são mais um casal … aposto que esse filho nem é dele”

 

“ Para sua infelicidade é dele sim, deixa eu te contar mais uma coisa. Está vendo minha barriga está grandinha né 3 meses de gravidez , agora me diz quanto tempo você e o Léo estão juntos? Menos de um mês antes mesmo de nós brigarmos Leo já sabia que era pai .”

 

“ Engole essa sua “família feliz” que você insiste em ter com ele , eu já não quero mais ouvir nada que venha de você Leo.”

 

“Espera meu amor …”

 

“Você teve sua chance de falar mas preferiu ficar calado enquanto a sua mulher falava várias coisas pra mim, Se a sua intenção era me fazer de amante sinto muito,Eu não nasci pra ser a Outra.”


**
Hey Girl
Is he everything you wanted in a man?
You know I gave you the world
You had me in the palm of your hand
So why your love went away
I just can't seem to understand
Thought it was me and you, baby
Me and you until the end
But I guess I was wrong
Hey Garota,
Ele é tudo o que você queria em um homem?
Você sabe que eu te dei o mundo
Você me teve na palma da sua mão
Então porque o seu amor se foi?
Eu não consigo entender
Pensei que fosse eu e você, baby
Eu e você até o fim
Mas eu acho que estava errado.
 

Don't wanna think about it(uh)
Don't wanna talk about it(uh)
I'm just so sick about it
I can't believe it's ending this way
Just so confused about it(uh)
Feeling the blues about it(yeah)
I just can't do without ya
Tell me is this fair
Não quero pensar sobre isso
Não quero falar disso
Eu estou tão cansado disso
Não acredito que acabou desse jeito
Apenas muito confuso sobre isso
Sentindo as dores disso
Eu apenas não posso ficar sem você
Me diga, isso é justo?


Is this the way it's really going down?
Is this how we say goodbye?
Should've known better when you came around
That you were gonna make me cry
It's breaking my heart to watch you run around
Cause I know that you're living a lie
But that's ok, baby, cause in time you will find
É assim mesmo que está acabando?
É assim que a gente diz "adeus"?
Deveria ter sabido melhor quando você apareceu
Que você iria me fazer chorar
Machuca meu coração te ver por aí
Porque eu sei que você está vivendo uma mentira
Mas tudo bem, baby, porque em tempo você vai ver

What goes around, goes around, goes around,
Comes all the way back around

O que se vai, se vai, se vai
Faz todo o caminho de volta.

 

**

Durante o percurso de volta pra casa do Neymar, fiquei pensando quais foram os motivos pra ele não ter me avisado que seu amigo tinha uma namorada e iria ser pai. Acho que o melhor a se fazer agora é sair de Barcelona.

Assim que entrei na casa pedi a Marcella, sua cozinheira, Que disse para Neymar que eu precisava conversar com ele.

 

“Marcella me disse que queria falar comigo, o que houve? Porque suas malas estão prontas, você vai viajar? “ Disse olhando pra minhas malas já arrumadas

“ Sim, eu vou. Antes que pergunte para onde, eu vou sair da Espanha… Mas ainda não sei se vou para o Brasil ou se volto para os Estados unidos”

“Sair da Espanha, Mas porque? Aconteceu alguma coisa, Que motivo te levou a querer isso”

“O motivo pelo qual eu quero sair daqui e por que eu acabei de descobrir que o cara que eu estava ficando tem NAMORADA e vai ser PAI… Sabe qual é a parte mais engraçada e que você meu amigo, irmão, que eu mais confiava sabia de tudo.”

“Olha… eu.. me deixa te explicar… Me desculpa.”

“Pedir desculpas às vezes não adianta nada… Está doendo sabia, Eu gostava dele, Gostava muito… Porque não me contou?”

“Olha eu não queria te machucar… Esse era meu único medo, ver você sair machucada disso.”

“Você sabia dos riscos, é mesmo assim fez “

“ Você fala como se a minha intenção nisso tudo fosse te magoar, Mas quando o Léo falou que estava afim de você, Eu não queria mas aos poucos vocês foram se aproximando… Eu assumo,  sabia da Antonella, mas eu juro que não sabia que ela estava grávida .”

“Não fala mais nada, não adianta chorar o leite derramado agora. Minha decisão já está tomada, Já disse tudo o que queria falar, Agora eu vou embora.”

“Ah Neymar só mais uma coisa… Desculpas aceitas, Porque eu quero viver sem rancor. Só te peço um tempo pra mim pensar, tudo muito confuso é eu quero só um pouco de distância agora, Adeus.”

 

***

CEL ON :

-“Lionel , Porque você está me ligando a gente já falou tudo  o que tinha pra falar”

-“Me deixa conversar com você, por favor, Me fala aonde Você está.”

-”No aeroporto, Quase dentro do avião”

-”Avião? Como assim?”

-”Preciso pensar Messi… Quem sabe depois que eu vou voltar nós conversamos”

-” Pra onde você vai?”

-”... Pra um lugar não muito longe”. - disse desligando o celular.

 

Eu vou pra um lugar que me reserva amor, confusão e alegria…

  Eu vou para Paris.✈


 

 


Notas Finais


Até logo.😘
🎼 A música é do Justin Timberlake.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...