1. Spirit Fanfics >
  2. Inutil >
  3. Inicio de tudo

História Inutil - Inicio de tudo


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


gente espero que gostem dessa historia e sejam bem vindos leitores! essa fic ja é meio velha mas trouxe ela de um site meu para ca :)

Capítulo 1 - Inicio de tudo


Fanfic / Fanfiction Inutil - Inicio de tudo

Elizabeth e jasper eram amigos.não,melhores amigos!eles faziam tudo juntos.nadavam no lago,passeavam pelos bosques,iam á escola juntos e quando tinham 9 anos se apaixonaram e juraram que quando fossem mais velhos se casariam e teriam filho.

Os anos se passaram e o amor deles ainda existia.eles já tinham idade suficiente para se casar mas isso só podia acontecer se seus pais descidissem isso,pois naquela época eram os pais que descidiam quando e com quem os filhos se casariam.

Com o tempo o amor deles foi crescendo e não puderam mais esconder então acabaram se beijando.

Porque fizeram aquilo?naquela época era proibido beijar alguém antes de se casar.os pais deles descobriram e foi um choque,um escândalo total.assim houve uma briga.os pais de Elizabeth culparam jasper pelo beijo e os pais de jasper culparam Elizabeth.agora havia ódio entre seus pais e nunca iriam concordar em casar seus filhos.

Elizabeth e jasper sofreram muito com isso mas sempre davam um jeito de se encontrarem ás escondidas.conversavam por cartas entregadas por servos deles.

Mas Elizabeth já estava cansada disso,então seguindo o conselho de sua serva ela resolveu abrir seu coração pra jasper.

– eu já estou cansada.vamos continuar nos vendo escondido por quanto tempo?

– eu não sei.você tem que ter paciência.eu não posso falar com nossos pais,eles se odeiam.

– devíamos enfrenta-los.

– e a tradição dos casamentos arranjados?

– essa tradição é arcaica(fora de uso).eu não concordo com isso.os pais escolhem alguém que você não ama e ai você vive infeliz com um casamento de fachada?

– meus pais se casaram assim e hoje eles se amam e são felizes.

– se amam mesmo?tem certeza?eles podem muito bem estar fingindo.

– eu não acho que é fingimento.

– ta,isso não importa.o que eu quero é que agente enfrente nossos pais para que possamos ficar juntos.

– eu não posso fazer isso.

– você não me ama mais?

– claro que amo.mais que tudo.mas isso seria rebeldia e eu seria castigado.

– você me ama mas não o suficiente para enfrenta-los ne?

Um pequeno silencio paira sobre o ar.

– eu não devia ter vindo aqui.

– espera.não é isso.eu te amo sim.eu só acho que não estou pronto.

– não esta pronto ou não quer estar pronto?


Notas Finais


e ai estao gostando?continuo?paro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...